kazar Postado 26 de Fevereiro 2007 Denunciar Postado 26 de Fevereiro 2007 Porque o Flameno, fluminense e botafogo são os times mais ricos do brasil no inicio do Fm? não sei se isso é editável por vocês da pesquisa ou não, de qualquer forma fica aí a pergunta já que obviamente a tendencia seria os times de são paulo serem os mais ricos, ou talvez o inter e seus milhares associados... aliás, meio off-topic, tem alguma pesquisa dessa aqui no brasil, dos times mais ricos? só vi pesquisa dessa com os times mais endividados...
PMLF Postado 26 de Fevereiro 2007 Denunciar Postado 26 de Fevereiro 2007 Não é editável por nós, mas a causa disso é o Maracanã... E outra coisa, isso não é time mais rico, e sim valor de mercado dos times. Mesmo o Vasco sendo dono de São Januário e os outros 3 cariocas não terem estádio próprio que seja utilizável, o jogo só leva em consideração onde o time joga, mas não se é dono ou não do estádio. É um tanto óbvio que o São Paulo é o time mais "valioso" do Brasil. Normalmente não publicam pesquisas assim aqui. Como você disse, é mais fácil encontrar as dívidas...
kazar Postado 26 de Fevereiro 2007 Denunciar Postado 26 de Fevereiro 2007 Bacana. Ta aí uma boa idéia, essa lista dos clubes mais ricos, que podia ser melhorada no Fm. Aqui devia ter é uma lista dos menos pobres...
PMLF Postado 26 de Fevereiro 2007 Denunciar Postado 26 de Fevereiro 2007 No jogo já tem em algum lugar uma lista de mais ricos, verifica na mesma parte onde você vê o "estimated value" e você vai encontrar.
kazar Postado 26 de Fevereiro 2007 Denunciar Postado 26 de Fevereiro 2007 Pô, eu tava falando é dessa lista, não? Na aba onde você ve as transferencias. O que eu quero dizer é que ess lista e o valor esimado são coisas que poderiam ser melhoradas no fm, por exemplo, se você tirar um jogador muito valioso do time principal e colocar na reserva, o valor do seu time cai. Não faz o minimo sentido. tinha uma discussão dessa no forum da si em que o pessoal de lá deu boas idéias, mas não achei ela aqui agora pra te linkar.
PMLF Postado 26 de Fevereiro 2007 Denunciar Postado 26 de Fevereiro 2007 Eu li aquela discussão (vou tentar encontrar o link e posta-lo aqui), mas evita chamar isso de "clubes mais ricos", pois senão causa confusão. :D Eu pensei que no seu segundo post você estava sugerindo uma lista de times mais ricos, o que na verdade já está no jogo. EDIT: Não sei se é a mesma discussão que você está se referindo, mas teve esta: http://forum.fmanager.com.br/index.php?sho...mp;hl=estimated
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.