Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Download e Info] Patch 7.02 (Build 94912) saiu

Posts Recomendados

Postado

Como o Bruno falou é compatível sim, porém correcões de erros e atualizacões só serão disponibilizadas quando vc iniciar um novo save.

• Respostas 217
  • Criado
  • Última resposta
Postado
Coloca o cd.

Simples.

hehehehehehehehehehhehehehehe.

Postado

O forum, com razão, não permite warez, então a única resposta que eu posso dizer é aquela.

Postado

Riquelme ta no Boca?

se fizer essa atualização não muda nada no jogo né? ao não ser as atualizaçãoes, e a lingua continua a msm ou fica em ingles com as devidas atualizações?

• 1 mês depois...
Postado

caramba galera....eu nao consigo baixar o patch 7.0.2 de jeito nehum....esses links ai dao erro!!!!

algue manda um link pa baixar q de certo...vlw galera....abraço :lol:

Postado

kra nenhum link pro download está funcionando alguem que tem ele ae poderia upar em um link novo ???

valeu!!

• 2 semanas atrás...
Postado
Pergunta besta...

se eu instalar, precisa começar outro save?

abraços...

Precisa sim :thumbsup:

Postado

Infelizmente todos os ultimos links que eu achei nesse post eu não consegui entrar pois aqui onde eu entro alguns sites são bloqueados, principalmente os da SI.

Há algum link alternativo?

Postado
eu instalei aqui em ksa tbm e tah pedindo o cd acho q vou troca o path

alguem sabe como resolve?

Simples de se resolver, coloque o CD. Mas como posso perceber seu jogo é warez/pirata/da internet e suporte para isso aqui no fórum é PROIBIDO.

17. É proibida a postagem de tópicos e ou respostas que contenham Warez (jogos e programas piratas) no fórum, tanto em forma de link como em forma de pedido. Sob pena de aviso na primeira vez, suspensão na segunda vez, e após a terceira vez o membro poderá ser banido.

Evite transtornos...

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...