Dudu Jenner™ Postado 29 de Junho 2007 Denunciar Postado 29 de Junho 2007 Como o Bruno falou é compatível sim, porém correcões de erros e atualizacões só serão disponibilizadas quando vc iniciar um novo save. Citar
m.2 Postado 7 de Julho 2007 Denunciar Postado 7 de Julho 2007 baixei esse patch e instalei, mas na hora q clico pa entrar no jogo pede o cd... oq eu faço? Citar
Douglas. Postado 7 de Julho 2007 Denunciar Postado 7 de Julho 2007 Coloca o cd. Simples. hehehehehehehehehehhehehehehe. Citar
m.2 Postado 7 de Julho 2007 Denunciar Postado 7 de Julho 2007 entao faz assim: vc me da o cd!!!!!!!!!!!!!!! uauhauahuahuahauh Citar
PMLF Postado 7 de Julho 2007 Autor Denunciar Postado 7 de Julho 2007 O forum, com razão, não permite warez, então a única resposta que eu posso dizer é aquela. Citar
m.2 Postado 10 de Julho 2007 Denunciar Postado 10 de Julho 2007 como é que eu sei se o patch ta instalado ou nao? Citar
Kelvin Del'Toro Postado 10 de Julho 2007 Denunciar Postado 10 de Julho 2007 Riquelme ta no Boca? se fizer essa atualização não muda nada no jogo né? ao não ser as atualizaçãoes, e a lingua continua a msm ou fica em ingles com as devidas atualizações? Citar
Caio Nery Postado 25 de Agosto 2007 Denunciar Postado 25 de Agosto 2007 caramba galera....eu nao consigo baixar o patch 7.0.2 de jeito nehum....esses links ai dao erro!!!! algue manda um link pa baixar q de certo...vlw galera....abraço :lol: Citar
digoals Postado 27 de Agosto 2007 Denunciar Postado 27 de Agosto 2007 pega no site da SI http://www.sigames.com/downloads.php?type=...81&file=474 Citar
Raphael Lima Postado 27 de Agosto 2007 Denunciar Postado 27 de Agosto 2007 kra nenhum link pro download está funcionando alguem que tem ele ae poderia upar em um link novo ??? valeu!! Citar
Daniel Duarte Postado 9 de Setembro 2007 Denunciar Postado 9 de Setembro 2007 Pergunta besta... se eu instalar, precisa começar outro save? abraços... Citar
Dudu Jenner™ Postado 9 de Setembro 2007 Denunciar Postado 9 de Setembro 2007 Pergunta besta... se eu instalar, precisa começar outro save? abraços... Precisa sim :thumbsup: Citar
Homeman Postado 13 de Setembro 2007 Denunciar Postado 13 de Setembro 2007 Infelizmente todos os ultimos links que eu achei nesse post eu não consegui entrar pois aqui onde eu entro alguns sites são bloqueados, principalmente os da SI. Há algum link alternativo? Citar
son Postado 13 de Setembro 2007 Denunciar Postado 13 de Setembro 2007 eu instalei aqui em ksa tbm e tah pedindo o cd acho q vou troca o path alguem sabe como resolve? Citar
Dudu Jenner™ Postado 13 de Setembro 2007 Denunciar Postado 13 de Setembro 2007 eu instalei aqui em ksa tbm e tah pedindo o cd acho q vou troca o path alguem sabe como resolve? Simples de se resolver, coloque o CD. Mas como posso perceber seu jogo é warez/pirata/da internet e suporte para isso aqui no fórum é PROIBIDO. 17. É proibida a postagem de tópicos e ou respostas que contenham Warez (jogos e programas piratas) no fórum, tanto em forma de link como em forma de pedido. Sob pena de aviso na primeira vez, suspensão na segunda vez, e após a terceira vez o membro poderá ser banido. Evite transtornos... Citar
Posts Recomendados
Participe da Conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.