dmaskk Postado 25 de Fevereiro 2007 Denunciar Postado 25 de Fevereiro 2007 Meeeeeeeeee, além das goleadas vistas que a sub 21 do Brasil fez, o Gauchão tá MUITO equilibrado, tá muito foda ganhar por mais de um gol dos times menores.. auiaehiaehiaehiae, que loucura!!! Citar
Bud Postado 25 de Fevereiro 2007 Denunciar Postado 25 de Fevereiro 2007 PMLF, fiz uma recontagem e agora deu 128. Dúvido que tenha esse problema de quantidade de times, pois troquei eles usando o Swap ... Citar
zendek Postado 25 de Fevereiro 2007 Denunciar Postado 25 de Fevereiro 2007 eu keria saber c as transferencias foream corrigidas c a gente soh p paga pelo jogador a proposta q fizemos e naum o preço q ele vale ao assinar pelo club qm me ajudar nessa informaçao serei grato pq vendi julio baptista por 35 Mi e recebi 70 Mi VLW Citar
PMLF Postado 25 de Fevereiro 2007 Autor Denunciar Postado 25 de Fevereiro 2007 eu keria saber c as transferencias foream corrigidas c a gente soh p paga pelo jogador a proposta q fizemos e naum o preço q ele vale ao assinar pelo club qm me ajudar nessa informaçao serei grato pq vendi julio baptista por 35 Mi e recebi 70 Mi VLW Isso é bug de versão crackeada. Portanto nunca vai ser corrigido. PMLF, fiz uma recontagem e agora deu 128. Dúvido que tenha esse problema de quantidade de times, pois troquei eles usando o Swap ... Posta um tópico na parte de suporte e diz que outras alterações você fez. Citar
Dudu Jenner™ Postado 25 de Fevereiro 2007 Denunciar Postado 25 de Fevereiro 2007 (editado) eu keria saber c as transferencias foream corrigidas c a gente soh p paga pelo jogador a proposta q fizemos e naum o preço q ele vale ao assinar pelo club qm me ajudar nessa informaçao serei grato pq vendi julio baptista por 35 Mi e recebi 70 Mi VLW Bem, quanto a transferencias algumas que tinha faltado foram acrescentadas segundo informacao anterior ja dada pelo PMLF. Editado 25 de Fevereiro 2007 por Eduardo Jenner™ Citar
jamedemorais Postado 25 de Fevereiro 2007 Denunciar Postado 25 de Fevereiro 2007 Ele naum atualiza muito bem a base de dados mais como ele corrige alguns erros tipo as explusões em massa entaum vo baixar. Citar
Arkhev Postado 25 de Fevereiro 2007 Denunciar Postado 25 de Fevereiro 2007 Os três primeiros links são do novo Build e o último lá embaixo após as correções é do primeiro Build do 7.0.2? Citar
Pedro C. Postado 26 de Fevereiro 2007 Denunciar Postado 26 de Fevereiro 2007 Gostei muito. A SI está de parabéns. :) Citar
tetra azzura Postado 26 de Fevereiro 2007 Denunciar Postado 26 de Fevereiro 2007 o paulo, este patch faz jogar com o estadio fexado na italia!??? hueauheauhaeuhaeuhaeeauheaheahueahueahueahueauheauhehuahuaeuhaehuaeuaehueahu to zuandoooooo Citar
PMLF Postado 26 de Fevereiro 2007 Autor Denunciar Postado 26 de Fevereiro 2007 Deveria deixar! :D Citar
fabiorochatc Postado 26 de Fevereiro 2007 Denunciar Postado 26 de Fevereiro 2007 Só para confirmar: então esse novo build só atualiza algumas transferências? Ele não faz nenhuma outra correção no jogo que o patch 7.0.2 anterior não fez? Citar
Bud Postado 26 de Fevereiro 2007 Denunciar Postado 26 de Fevereiro 2007 No meu primeiro jogo, 2 expulsos ... Huhauha ... Tudo bem, faz parte ... O time é muito fraco mesmo. Citar
PMLF Postado 26 de Fevereiro 2007 Autor Denunciar Postado 26 de Fevereiro 2007 Só para confirmar: então esse novo build só atualiza algumas transferências? Ele não faz nenhuma outra correção no jogo que o patch 7.0.2 anterior não fez? Não corrige nada de relevante neste aspecto, por isso nem publicaram uma lista de correções. Citar
NinguemDorme Postado 26 de Fevereiro 2007 Denunciar Postado 26 de Fevereiro 2007 aq o a camisa away do flamengo tb continua cinza...como vc fez para arrumar??? Citar
caveroska Postado 26 de Fevereiro 2007 Denunciar Postado 26 de Fevereiro 2007 (editado) to com um problema aqui... eu instalei tudo certo aqui... mas ta faltando o crack...onde eu arrumo ele? edit: ah me desculpe..esquieci que aki voces nao podem postar cracks... Editado 26 de Fevereiro 2007 por caveroska Citar
Shamino Postado 26 de Fevereiro 2007 Denunciar Postado 26 de Fevereiro 2007 aq o a camisa away do flamengo tb continua cinza...como vc fez para arrumar??? Estou com o jogo original e estava dando problema, dai eu mexi no editor que vem no jogo no segundo uniforme do Flamengo (mudei para outro qualquer), salvei a db e iniciei novo save com esta db que alterei. Agora não tem mais o problema. :specool: Citar
NinguemDorme Postado 26 de Fevereiro 2007 Denunciar Postado 26 de Fevereiro 2007 agora ficou normal...valeuuuu!!!! Citar
RicardiM Postado 28 de Fevereiro 2007 Denunciar Postado 28 de Fevereiro 2007 no meu eu instalo e fala q precisa de cd.... deve precisa do crack.... qdo sai???? Citar
Gabriel Fortes Postado 28 de Fevereiro 2007 Denunciar Postado 28 de Fevereiro 2007 RicardiM: 17. É proibida a postagem de tópicos e ou respostas que contenham Warez (jogos e programas piratas) no fórum, tanto em forma de link como em forma de pedido. Sob pena de aviso na primeira vez, suspensão na segunda vez, e após a terceira vez o membro poderá ser banido. Citar
erdna Postado 28 de Fevereiro 2007 Denunciar Postado 28 de Fevereiro 2007 (editado) isto é muito bunito mas onde arranjo o crack para o fm 2007 v 7.0.2 Editado 28 de Fevereiro 2007 por erdna Citar
mendesperes Postado 2 de Março 2007 Denunciar Postado 2 de Março 2007 Pessoal baxei esse patch, mas ai qdo vou abrir o jogo da um erro pedindo para instalar o cd. O q fço??? Citar
Dudu Jenner™ Postado 2 de Março 2007 Denunciar Postado 2 de Março 2007 Pessoal baxei esse patch, mas ai qdo vou abrir o jogo da um erro pedindo para instalar o cd. O q fço??? Ué, insira o CD, antes que venha pedir auxilio para a pirataria já informo que é proibido aqui no fórum isso. Citar
Igor Oricolli Postado 3 de Março 2007 Denunciar Postado 3 de Março 2007 eu também percebi que o Patch pedia o Cd, o meu está emprestado e agora eu me lasquei, to sem o Cd, nao consigo jogar, será que tem alguma maneira de desinstalar o Patch? Citar
Diogo™ Postado 10 de Março 2007 Denunciar Postado 10 de Março 2007 Eu achei que esse patch foi feito meio nas coxas em termos de transferencias, tem uitos errinhos bobos na Europa...por exemplo o Mascherano ta no Liverpool como emprestado pelo Corinthians, quando na verdade tá pelo West Ham, fora alguns erros bobos, no Werder Bremen tem um Nyemeyer que tá lá, mas no jogo ainda tá no Twent, são erros bobos, que num deviam acontecer, visto que esses patches de correção, a Europa vem sempre perfeita. Citar
PMLF Postado 11 de Março 2007 Autor Denunciar Postado 11 de Março 2007 O do Mascherano eu reclamei lá com o pesquisador da Inglaterra, não tem lógica alguma coloca-lo no Corinthians... Citar
Posts Recomendados
Participe da Conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.