Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Download e Info] Patch 7.02 (Build 94912) saiu

Posts Recomendados

Postado
Fora estes 2, tem outras transferencias faltando por causa da nossa deadline ser no meio de um periodo movimentado de transferencias como o Anderson Lima no Coritiba, o Joel Santana no Flu.

Maraschin, verifica o Conca no jogo e me diz (no tópico do Vasco) se você acha que ele tem que ser melhorado, etc...

Eu não cheguei a ter chance de mexer nele ainda pois ele estava na Argentina, por isso ele pode não estar "calibrado" como deveria ser.

Pode deixar........mas talvez demore, pq o download aqui tá lento demais........to puto da vida ja!!!!!!

• Respostas 217
  • Criado
  • Última resposta
Postado

graças a deus acabaram os pontapeis socos e estupros!!!!!!!!!!!!!!

pra min o patche fico bom as lesoes continuam mais parece q diminuiu um pouco!

vlw

Postado

Ae, saiu o patch depois de tantas pesquisas, temos o jogo atualizadinho :D

Apesar dos erros dos pesquisadores gringos :@@@

Postado

se eu tiver o 7.0.0 e baixar o 7.0.2, corrige tb os erros q sriam corrigidos no 7.0.1?

Postado

Aproveitam e ajudam o World Update com os erros no nosso espaço!

Postado

Alguem sabe se ja parou com aquelero erro estranho que quando os jogadores rejeitam um contrato de renovação eles aparecem com o contrato renovado do nada ?

E se nesse patch entra o dinheiro das partidas televisionadas no incio do ano?

Postado (editado)

Pelo menos você vai estar já pegando a segunda versão do patch.

Editado por PMLF
Postado

baixaram os alnces de violencia sem bola e de entradas violetas. aleluia!!!!!!!!!!!!!!!!

Postado
Pelo menos você vai estar já pegando a segunda versão do patch.

Qual o build do novo?

O meu é 94768

Postado

esses links são da nova build?

tenho o 94768 , o 94912 muda muita coisa?

é que mal baixei o outro, baixar mais 80MB fica foda

vlw

Postado

Altas goleadas acontecendo por aqui, o Brasil acabou de meter 10 x 0 no Equador. Seria algo normal? Ou mais um dos probleminhas do patch?

Postado

PMLF, baixei aqui o segundo patch 7.0.2, o novo Build, e editei certos erros neles ... Depois que eu editei exatamente os atuais campeões do Brasileirão e cada time em sua certa divisão, na hora de carregar o jogo, quando está carregando as ligas e tal, trava o jogo e acaba saindo, abrindo uma janelinha com um tal de arrange bla bla ... Você tem idéia de como eu poderia resolver isto e porque isso acontece?

Para ajudar aí, notei alguns detalhes ...

- Teco, zagueiro do Cruzeiro emprestado ao Grêmio, também joga improvisado de Lateral Esquerdo;

- Poderia melhorar o William, zagueiro do Grêmio que ano passado foi um dos melhores do Campeonato Brasileiro;

- O Patrício, lateral do Grêmio, joga melhor de Lateral Direto do que Ala Direito;

Postado

Posta isso também no tópico do Grêmio. Senão fica "perdido" aqui.

Verifica se está tudo certo o número de clubes em cada divisão. E nos estaduais (se você tiver editado eles também).

Oq muda do 1º pro 2º build?

Só umas poucas transferencias que estavam faltando ou estavam erradas.

Postado
Verifica se está tudo certo o número de clubes em cada divisão. E nos estaduais (se você tiver editado eles também).

Na 1ª e na 2ª divisão estão certos 20 times.

Na 3ª, pela minha contagem, deu 127. Quantos deve ter?

Eu na hora de trocar, apertei Swap e escolhi o time que desejava mudar ... Acho que não está no número de times o problema.

Postado

Só uma pequena dúvida. Tenho de instalar o 7.0.1 antes e depois instalar o 7.0.2?

Ou pode ser direto o 7.0.2?

Até!

Brigado!

Postado (editado)
Direto o 7.02.

Brigadão, PMLF!

Sempre disponível!!

EUHUEHUEHUE

Só uma coisa meio OFF: PMLF, vc chega a jogar o FM?

Até!

Editado por GG9
Postado

Jogo, mas provavelmente menos que a maior parte de vocês. :(

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...