maraschin Postado 22 de Fevereiro 2007 Denunciar Postado 22 de Fevereiro 2007 Fora estes 2, tem outras transferencias faltando por causa da nossa deadline ser no meio de um periodo movimentado de transferencias como o Anderson Lima no Coritiba, o Joel Santana no Flu. Maraschin, verifica o Conca no jogo e me diz (no tópico do Vasco) se você acha que ele tem que ser melhorado, etc... Eu não cheguei a ter chance de mexer nele ainda pois ele estava na Argentina, por isso ele pode não estar "calibrado" como deveria ser. Pode deixar........mas talvez demore, pq o download aqui tá lento demais........to puto da vida ja!!!!!! Citar
tod Postado 22 de Fevereiro 2007 Denunciar Postado 22 de Fevereiro 2007 graças a deus acabaram os pontapeis socos e estupros!!!!!!!!!!!!!! pra min o patche fico bom as lesoes continuam mais parece q diminuiu um pouco! vlw Citar
Edu~ Postado 22 de Fevereiro 2007 Denunciar Postado 22 de Fevereiro 2007 Ae, saiu o patch depois de tantas pesquisas, temos o jogo atualizadinho :D Apesar dos erros dos pesquisadores gringos :@@@ Citar
F J Postado 22 de Fevereiro 2007 Denunciar Postado 22 de Fevereiro 2007 se eu tiver o 7.0.0 e baixar o 7.0.2, corrige tb os erros q sriam corrigidos no 7.0.1? Citar
Coutinho Postado 22 de Fevereiro 2007 Denunciar Postado 22 de Fevereiro 2007 Aproveitam e ajudam o World Update com os erros no nosso espaço! Citar
Pac0 Postado 23 de Fevereiro 2007 Denunciar Postado 23 de Fevereiro 2007 Alguem sabe se ja parou com aquelero erro estranho que quando os jogadores rejeitam um contrato de renovação eles aparecem com o contrato renovado do nada ? E se nesse patch entra o dinheiro das partidas televisionadas no incio do ano? Citar
IvAn HeInZe Postado 23 de Fevereiro 2007 Denunciar Postado 23 de Fevereiro 2007 tem que ter um crack pra rodar né... mas deve ser warez... alguem aí q tiver me passa por mp Citar
PMLF Postado 23 de Fevereiro 2007 Autor Denunciar Postado 23 de Fevereiro 2007 (editado) Pelo menos você vai estar já pegando a segunda versão do patch. Editado 23 de Fevereiro 2007 por PMLF Citar
Zé. Postado 23 de Fevereiro 2007 Denunciar Postado 23 de Fevereiro 2007 baixaram os alnces de violencia sem bola e de entradas violetas. aleluia!!!!!!!!!!!!!!!! Citar
GNozaki Postado 23 de Fevereiro 2007 Denunciar Postado 23 de Fevereiro 2007 Pelo menos você vai estar já pegando a segunda versão do patch. Qual o build do novo? O meu é 94768 Citar
Marangon Postado 24 de Fevereiro 2007 Denunciar Postado 24 de Fevereiro 2007 Alguém tem o link da nova build? Citar
masteriw Postado 24 de Fevereiro 2007 Denunciar Postado 24 de Fevereiro 2007 www.sigames.com :/ Citar
junioRR Postado 24 de Fevereiro 2007 Denunciar Postado 24 de Fevereiro 2007 esses links são da nova build? tenho o 94768 , o 94912 muda muita coisa? é que mal baixei o outro, baixar mais 80MB fica foda vlw Citar
dmaskk Postado 24 de Fevereiro 2007 Denunciar Postado 24 de Fevereiro 2007 Altas goleadas acontecendo por aqui, o Brasil acabou de meter 10 x 0 no Equador. Seria algo normal? Ou mais um dos probleminhas do patch? Citar
Zannardi Postado 24 de Fevereiro 2007 Denunciar Postado 24 de Fevereiro 2007 Oq muda do 1º pro 2º build? Citar
Bud Postado 24 de Fevereiro 2007 Denunciar Postado 24 de Fevereiro 2007 PMLF, baixei aqui o segundo patch 7.0.2, o novo Build, e editei certos erros neles ... Depois que eu editei exatamente os atuais campeões do Brasileirão e cada time em sua certa divisão, na hora de carregar o jogo, quando está carregando as ligas e tal, trava o jogo e acaba saindo, abrindo uma janelinha com um tal de arrange bla bla ... Você tem idéia de como eu poderia resolver isto e porque isso acontece? Para ajudar aí, notei alguns detalhes ... - Teco, zagueiro do Cruzeiro emprestado ao Grêmio, também joga improvisado de Lateral Esquerdo; - Poderia melhorar o William, zagueiro do Grêmio que ano passado foi um dos melhores do Campeonato Brasileiro; - O Patrício, lateral do Grêmio, joga melhor de Lateral Direto do que Ala Direito; Citar
PMLF Postado 24 de Fevereiro 2007 Autor Denunciar Postado 24 de Fevereiro 2007 Posta isso também no tópico do Grêmio. Senão fica "perdido" aqui. Verifica se está tudo certo o número de clubes em cada divisão. E nos estaduais (se você tiver editado eles também). Oq muda do 1º pro 2º build? Só umas poucas transferencias que estavam faltando ou estavam erradas. Citar
Bud Postado 24 de Fevereiro 2007 Denunciar Postado 24 de Fevereiro 2007 Verifica se está tudo certo o número de clubes em cada divisão. E nos estaduais (se você tiver editado eles também). Na 1ª e na 2ª divisão estão certos 20 times. Na 3ª, pela minha contagem, deu 127. Quantos deve ter? Eu na hora de trocar, apertei Swap e escolhi o time que desejava mudar ... Acho que não está no número de times o problema. Citar
Zannardi Postado 25 de Fevereiro 2007 Denunciar Postado 25 de Fevereiro 2007 Ah, nem vou baixar o novo build então, vou esperar o update daqui do forum que resolve tudo. Vlw PMFL. Citar
GenÖzil Postado 25 de Fevereiro 2007 Denunciar Postado 25 de Fevereiro 2007 Só uma pequena dúvida. Tenho de instalar o 7.0.1 antes e depois instalar o 7.0.2? Ou pode ser direto o 7.0.2? Até! Brigado! Citar
GenÖzil Postado 25 de Fevereiro 2007 Denunciar Postado 25 de Fevereiro 2007 (editado) Direto o 7.02. Brigadão, PMLF! Sempre disponível!! EUHUEHUEHUE Só uma coisa meio OFF: PMLF, vc chega a jogar o FM? Até! Editado 25 de Fevereiro 2007 por GG9 Citar
PMLF Postado 25 de Fevereiro 2007 Autor Denunciar Postado 25 de Fevereiro 2007 Jogo, mas provavelmente menos que a maior parte de vocês. :( Citar
Posts Recomendados
Participe da Conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.