lenosane Postado 22 de Fevereiro 2007 Denunciar Postado 22 de Fevereiro 2007 Vem cá, no meu fm tá instalado o 7.01 e depois eu botei o world update(no save q eu to jogando), se eu instalar o patch 7.02 vai acertar as ligas, os cartões e tal com o save antigo ou vou precisar iniciar um novo?O que realmente muda pra mim tendo em vista q continuarei com o mesmo save? Abraços Citar
Diogo™ Postado 22 de Fevereiro 2007 Denunciar Postado 22 de Fevereiro 2007 (editado) Eu tava vendo o gavilan num tá nem no Newell's, nem sei em que time ele tá. Outra parada que eu percebi ia jogar o campeonato suíço, e vi alguns erros, o Urdaneta que tá no Young Boys é o que jogou ontem pelo Maracaibo, tem que tirá-lo de lá. Outra coisa que eu num vi, Makanaki, Felipe Adão e Thiago Coimbra foram pro Luzern, alguem confirma? Pq aqui todos estão sem clube. ps: Ailton, ex-Schalke, Werder e Estrela Vermelha foi pra pra o Grashopper da Suíça. Editado 22 de Fevereiro 2007 por Diogo™ Citar
F J Postado 22 de Fevereiro 2007 Denunciar Postado 22 de Fevereiro 2007 PMLF se eu criar por exemplo o Palmeiras B, el substituirá o time de reservas? e competirá na liga de reservas ainda? se eu colocar pra ele disputar a "lower league" de SP, ele pode aparecer algum ano na 1ª divisão? Citar
DeAdSlAyEr Postado 22 de Fevereiro 2007 Denunciar Postado 22 de Fevereiro 2007 AFF CRICIUMA TA NA 3ª DIVISAOOO PQP.. OU TEM ALGO ERRADO AKI? Citar
motellual Postado 22 de Fevereiro 2007 Denunciar Postado 22 de Fevereiro 2007 Nao encontro o link para baixar, onde ele esta? Citar
Gabriel Fortes Postado 22 de Fevereiro 2007 Denunciar Postado 22 de Fevereiro 2007 Nao encontro o link para baixar, onde ele esta? No final do post do Paulo: http://www.sigames.com/static/index.php Citar
Denis. Postado 22 de Fevereiro 2007 Denunciar Postado 22 de Fevereiro 2007 PMLF ou outros moderadores, vocês sabem se no Brasil foi acrescentado a função de numeração fixa!?!? seria bem loco, ficaria bem mais real. Valeu. Citar
Gabriel Fortes Postado 22 de Fevereiro 2007 Denunciar Postado 22 de Fevereiro 2007 PMLF ou outros moderadores, vocês sabem se no Brasil foi acrescentado a função de numeração fixa!?!? seria bem loco, ficaria bem mais real. Valeu. Eu não cheguei a jogar com a 1ª Divisão ainda, mas acho que não foi acrescentado por não ter nada sobre isso na 'Change List'. Citar
Denis. Postado 22 de Fevereiro 2007 Denunciar Postado 22 de Fevereiro 2007 Eu não cheguei a jogar com a 1ª Divisão ainda, mas acho que não foi acrescentado por não ter nada sobre isso na 'Change List'. Ah que pena. Ficaria perfeito. =/ Citar
Pereira™ Postado 22 de Fevereiro 2007 Denunciar Postado 22 de Fevereiro 2007 Paulo, no Rio Branco ( SP ), tem 2 Leandro Love, um emprestado e outro do clube, com msm nome e talz. Mais nada q o editor não resolva, queria saber só qual dos 2 ta certo, o emprestado ou em definitivo ? Tirando alguns erros o Brasil ta perfeito, parabéns pelo trabalho paulo. =] Citar
Denis. Postado 22 de Fevereiro 2007 Denunciar Postado 22 de Fevereiro 2007 Moderadores, eu sei que vocês sabem, hahuahuaha. Entao por favor, falem vai, nesse patch quais sao os jogadores com PA boa?? No 7.0.1 tinha o Modric, Corluka, Pedro Leon. E nesse... quem são? :D Citar
runner81 Postado 22 de Fevereiro 2007 Denunciar Postado 22 de Fevereiro 2007 Outro link, já q o Sigames não tá funcionando: http://rs17.rapidshare.com/files/17623949/...patch_7.0.2.exe Citar
PMLF Postado 22 de Fevereiro 2007 Autor Denunciar Postado 22 de Fevereiro 2007 Paulo, no Rio Branco ( SP ), tem 2 Leandro Love, um emprestado e outro do clube, com msm nome e talz. Mais nada q o editor não resolva, queria saber só qual dos 2 ta certo, o emprestado ou em definitivo ? Tirando alguns erros o Brasil ta perfeito, parabéns pelo trabalho paulo. =] Sim, já sabemos disso. O correto é o que pertence ao Amparo e está emprestado ao Rio Branco. PMLF ou outros moderadores, vocês sabem se no Brasil foi acrescentado a função de numeração fixa!?!? seria bem loco, ficaria bem mais real. Valeu. Não, isso não é o tipo de coisa que se inclui em patch, ainda mais que no caso do Brasil a numeração teria que ser opcional. AFF CRICIUMA TA NA 3ª DIVISAOOO PQP.. OU TEM ALGO ERRADO AKI? Você iniciou na temporada 2006 ou 2007? Verifica no editor a parte de "next division" do Criciúma" e vai ver que lá está marcado para ele jogar em 2007 na segunda divisão. Citar
luerciobnf Postado 22 de Fevereiro 2007 Denunciar Postado 22 de Fevereiro 2007 opa PMLF.. blz?? kra eu baxei aki o patch 7.0.2 e to mexendo nele aki no editor oficial.. vc tem alguma lista dos erros de db encontrados nele?? kra .. em q sites vc encontra informacoes tipo.. igual vc postou la.. Marcel -> SPFC.. keria saber ate qnd vai o contrato e tal... vlw!! ia te mandar por MP mas sua caixa ta cheia :P Citar
geve Postado 22 de Fevereiro 2007 Denunciar Postado 22 de Fevereiro 2007 (editado) otimo patch !!! Editado 22 de Fevereiro 2007 por geve Citar
PMLF Postado 22 de Fevereiro 2007 Autor Denunciar Postado 22 de Fevereiro 2007 17. É proibida a postagem de tópicos e ou respostas que contenham Warez (jogos e programas piratas) no fórum, tanto em forma de link como em forma de pedido. Sob pena de aviso na primeira vez, suspensão na segunda vez, e após a terceira vez o membro poderá ser banido. opa PMLF.. blz?? kra eu baxei aki o patch 7.0.2 e to mexendo nele aki no editor oficial.. vc tem alguma lista dos erros de db encontrados nele?? kra .. em q sites vc encontra informacoes tipo.. igual vc postou la.. Marcel -> SPFC.. keria saber ate qnd vai o contrato e tal... vlw!! ia te mandar por MP mas sua caixa ta cheia :P Normalmente a página da CBF, páginas oficiais de clubes e obviamente jornais são usados para saber que transferencias ocorreram. Eu tenho uma lista de transferencias que faltam serem feitas mas a lista é bem grande e fica maior a cada dia. :D Citar
Denis. Postado 22 de Fevereiro 2007 Denunciar Postado 22 de Fevereiro 2007 PMLF, vc pode passar essa lista pra cada um poder corrigir na sua casa e se divertir sem limites?! hauhauhauhauhua :specool: :D Citar
luerciobnf Postado 22 de Fevereiro 2007 Denunciar Postado 22 de Fevereiro 2007 hehehe.. é verdade.. ;) Citar
M1to 100ni Postado 22 de Fevereiro 2007 Denunciar Postado 22 de Fevereiro 2007 eu instalei o patch e continuei meu save na australia e impressao minha ou esta saindo mais gols nesse patch? pq nos dois 1º's jogos foram dois 4 x 3 (um perdi outro ganhei) sendo q era dificil sair mais de 3 gols numa partida Citar
nEw LuxA Postado 22 de Fevereiro 2007 Denunciar Postado 22 de Fevereiro 2007 Baixando... :specool: Citar
maraschin Postado 22 de Fevereiro 2007 Denunciar Postado 22 de Fevereiro 2007 O que vcs editaram no Vasco???? Ygor já foi negociado por 1,5 euros, será que esse valor vai estar disponivel para transferencia? Valdiram já foi emprestado??? O PA do Alex Teixeira foi aumentado, pq o garoto passa por todas as seleçoes de base e tem PA de 138.......pelo menos uns 150... Citar
lenosane Postado 22 de Fevereiro 2007 Denunciar Postado 22 de Fevereiro 2007 To jogando o Patch 7.02 com o save antigo mas aconteceu um problema....a final da sul americana caiu no mesmo dia de um jogo brasileiro....fui jogar a final q era "antes",empatou o jogo e tal...ae falei q "Não era suficiente" mas nao hora de eu continuar o jogo,sair do jogo da final,lá em cima aparece "Ir para o jogo" como se fosse começar um jogo,aperto e ele fica lá mesmo,apertei várias vezes e ele nao muda de tela, fiz de tudo já e nada, alguém tem alguma idéia? Citar
PMLF Postado 22 de Fevereiro 2007 Autor Denunciar Postado 22 de Fevereiro 2007 O que vcs editaram no Vasco???? Ygor já foi negociado por 1,5 euros, será que esse valor vai estar disponivel para transferencia? Valdiram já foi emprestado??? O PA do Alex Teixeira foi aumentado, pq o garoto passa por todas as seleçoes de base e tem PA de 138.......pelo menos uns 150... Ygor e Valdiram foram depois da database ser enviada. O Alex Teixeira está com PA -8 (130-160). No futuro talvez aumentemos para -9, mas ainda tem que se ver mais dele. Citar
maraschin Postado 22 de Fevereiro 2007 Denunciar Postado 22 de Fevereiro 2007 No final do post do Paulo: http://www.sigames.com/static/index.php Porra nos servers da sigames o download tá se arrastando!!!!!!!!! Ygor e Valdiram foram depois da database ser enviada. O Alex Teixeira está com PA -8 (130-160). No futuro talvez aumentemos para -9, mas ainda tem que se ver mais dele. Valeu! :thumbsup: Citar
PMLF Postado 22 de Fevereiro 2007 Autor Denunciar Postado 22 de Fevereiro 2007 Fora estes 2, tem outras transferencias faltando por causa da nossa deadline ser no meio de um periodo movimentado de transferencias como o Anderson Lima no Coritiba, o Joel Santana no Flu. Maraschin, verifica o Conca no jogo e me diz (no tópico do Vasco) se você acha que ele tem que ser melhorado, etc... Eu não cheguei a ter chance de mexer nele ainda pois ele estava na Argentina, por isso ele pode não estar "calibrado" como deveria ser. Citar
Posts Recomendados
Participe da Conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.