Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Download e Info] Patch 7.02 (Build 94912) saiu

Posts Recomendados

• Respostas 217
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Que sacanagem, o campeonato brasileiro não está com o histórico de campeões atualizado.

Postado (editado)
Que sacanagem, o campeonato brasileiro não está com o histórico de campeões atualizado.

A SI não nos deu permissão para atualizar isso, pois pode-se iniciar um jogo em 2006 ou 2007...

Senão apareceriam 2 campeões em 2006, para quem começasse em 2006 no jogo.

Editado por PMLF
Postado
Isso só se corrigi com os updates que vieram com o patch 7.0.1 Build 92685 e com esse, naturalmente. Updates baseados nestes patchs, também estão livres de erro. Basicamente, vc tem que iniciar um novo jogo com alguma dessas db.

acho que o que eu usei antes foi este aqui

Valeu ae vocês dois!

Mas consegui aqui fazer uma gambiarra, haha.. Fui no editor e mudei o kit away do time, criei um novo jogo e o erro simplesmente acabou :eyebrow:

Meio estranho, mas tá bom. Já tava ficando muito puto com aquela merda cinza lá no meio do rubro-negro, huauha

Postado

O que significa Added club tactical attributes?

Postado

Os times tem notas táticas, que tática usam, como marcam, etc... Agora isso vai ser editável no editor do jogo.

Postado

É o ultimo patch do Fm 2007 paulo ?

Garotada da Copa São Paulo foram criados ?

Parabéns pelo trabalho.

Postado

Sim e sim.

Mas tiveram algumas transferencias do exterior que os pesquisadores estrangeiros (Portugal e Austrália) não fizeram...mesmo que eu pedi a eles desde bem antes da db ser fechada.

E transferencias que ocorreram muito recentemente também não estão no jogo.

Postado

Claro, um monte de jogadores tiveram atributos modificados, um monte foram adicionados, etc...

Postado

eu ontem iniciei um novo save, broxante iniciar outro :lol:

ele corrige alguma coisa em save ja iniciado?

Postado

Em teoria sim, mas como sempre as correções só estão garantidas se você inicia um jogo novo.

Postado (editado)

Vocês teriam modificado algum atributo do Romário caso o pesquisador estrangeiro o tivesse transferido para vocês?

Editado por masteriw
Postado

Nós não teríamos tido acesso à ele antes do patch mesmo que o pesquisador australiano tivesse transferido ele, como a gente pediu.

Você acha que ele está underrated ou overrated na database?

Postado

Algumas transferencias vindas de Portugal eu pedi em dezembro (Irineu -> Flamengo, Dionattan -> Flu, Diego Souza -> Grêmio, Marcel -> São Paulo, etc...) e ele não transferiu eles. :thumbsdownsmileyanim: :angry:

Assim como ele não transferiu o Ronny para um time chinês, um jogador para um time cipriota, etc... :angry:

Postado
Algumas transferencias vindas de Portugal eu pedi em dezembro (Irineu -> Flamengo, Dionattan -> Flu, Diego Souza -> Grêmio, Marcel -> São Paulo, etc...) e ele não transferiu eles. :thumbsdownsmileyanim: :angry:

Assim como ele não transferiu o Ronny para um time chinês, um jogador para um time cipriota, etc... :angry:

Espero que nao tem mtos trabalhos de transferencias como essas para os updaters.

Postado

Aqui pelo menos essas transferências de clubes portugueses que o PMLF citou estão certas...

Postado

Menos mal então. Porque o pesquisador de lá nunca respondeu aos meus pedidos de transferi-los...

Podem confirmar se o Diego Gavilán (ID 5280063) está no Inter no jogo de vocês?

Porque eu nunca pedi para transferi-lo...

Postado

O número de jogadas violentas foi reduzido, mas acho que não mudaram nada ou quase nada em relação a lesões...

Postado

Um pesquisador estrangeiro tarnsferiu ele sem pedir permissão para mim antes! :angry01: :angry01:

E eu avisei a eles desde que ele saiu do Brasil que ele não pertencia mais ao Inter...

Postado

Pesquisador, para a nação, o Romário nunca será overrated sjaisjoiasjiasjaiosjkioa

Por mim, é importante só que ele tenha os atributos físicos médio-baixos/baixos.

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...