Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Aviso] Servidor sob ataque

Guest Bruno

Posts Recomendados

• Presidente
Postado

Bom pessoal,

Pegamos uma pessoa que usa o provedor Velox. Essa pessoa está fazendo um syn-flood, ou seja, visita ao fórum em +1000 vezes ao mesmo tempo (uns 30 visitas por segundo), tornando assim a lerdeza do fórum e os serviços como mysql (banco de dados) e apache (http) podem cair até (ficar off-line).

Já denunciei o IP ao [email protected]. Pelo menos, fiz a minha parte. Só cabe ao Telemar para fazer alguma coisa.

Postado

Bando de idiotas..

Ainda bem, que já está normal o forum

Será o Masternook? :bleh:

Postado

tomei um susto quando deu pau aki

bem na hora que eu estava postando aheuhae

gracas a deus voltou :D

Postado

Inveja. :)

• Presidente
Postado

Ataque DDos de novo :no:

Maldito cara que fica mudando IP para atacar... bah, vou instalar o mod_evasive que vai evitar isso

Pior que o cara é brasileiro

Postado
Ataque DDos de novo :no:

Maldito cara que fica mudando IP para atacar... bah, vou instalar o mod_evasive que vai evitar isso

Pior que o cara é brasileiro

Tem como saber o Nick do FDP não ?

• Presidente
Postado
Tem como saber o Nick do FDP não ?

Não...

Peguei 4 IPs.. todos começam 201.58.*

Usuario do Velox

Instalei o mod_evasive... vamos ver...

• Presidente
Postado

Estou pensando seriamente banir o provedor veloxzone temporiamente

Postado

Pô, se banir o Velox só vou acessar dia de fim de semana!

Vc acha que eu consigo viver sem o fórum? iaheuaihei!

Postado

Será que é o JJ? (só quem é da cmpopular vai lembrar daquele fdp...)

Postado
Será que é o JJ? (só quem é da cmpopular vai lembrar daquele fdp...)

JJ = JuaoJunior?

Postado
Estou pensando seriamente banir o provedor veloxzone temporiamente

Já ví fazerem isso em um servidor de counter strike pirata,porque Velox muda o IP né,então os caras não tinham controle dos usuarios da Velox,pois podiam ser banidos e voltar denovo.

Postado
JJ = JuaoJunior?

Não, era JJ mesmo (o nick).

Ele era uma criança que queria ser moderador de qualquer jeito, e quando foi negado, começou a zuar o fórum direto. Teve uma vez que ele provocou uma coisa parecida no fórum, postando merda total em todos os fóruns possíveis.

Postado

Poxa me bloquearam,não fui eu q fiz isso não :-(

Eu uso velox,mas não fiz isso, tomei até um susto, só entro mesmo pra ver as dicas e tal e sou novo no forum :thumbsup:

Mandei um e-mail pro Bruno, mas desconectei e conectei pra poder acessar o forum já.

Abraços!

Postado

Fiquei sem internet 7 dias agora vejo esseaviso :P

Crianças é foda...

• Presidente
Postado

Após de inserir a regra no firewall do servidor, parece que o servidor está barrando o ataque conhecido como sys-flood.

Qualquer anormalidade: lerdeza ou offline, mande um MP para mim informando a data e a hora que ocorreu isso para eu analisar.

Postado
Após de inserir a regra no firewall do servidor, parece que o servidor está barrando o ataque conhecido como sys-flood.

Qualquer anormalidade: lerdeza ou offline, mande um MP para mim informando a data e a hora que ocorreu isso para eu analisar.

Syn-flood queres dizer não é?

• Presidente
Postado
Syn-flood queres dizer não é?

Isso :P

Postado

O problema que fez o fórum parar a manhã toda foi esse também?

Postado

Po, o fórum ficou fora do ar a manhã toda. Desde as 8 horas que eu acordei tava fora do ar, e só agora ta voltando.

Postado

eu tava até agora apitando no Bruno pra ver se ele resolvia.. ainda bem q voltou

• Presidente
Postado

Que porra

Já desisti e banir de tudo uma vez: 189.13.* (Vai afetar usuário do velox)

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...