Presidente Bruno Postado 21 de Fevereiro 2007 Presidente Denunciar Postado 21 de Fevereiro 2007 Bom pessoal, Pegamos uma pessoa que usa o provedor Velox. Essa pessoa está fazendo um syn-flood, ou seja, visita ao fórum em +1000 vezes ao mesmo tempo (uns 30 visitas por segundo), tornando assim a lerdeza do fórum e os serviços como mysql (banco de dados) e apache (http) podem cair até (ficar off-line). Já denunciei o IP ao [email protected]. Pelo menos, fiz a minha parte. Só cabe ao Telemar para fazer alguma coisa.
AndreP Postado 21 de Fevereiro 2007 Denunciar Postado 21 de Fevereiro 2007 Sempre tem uns retardados pra estragar.
Caio. Postado 21 de Fevereiro 2007 Denunciar Postado 21 de Fevereiro 2007 Bando de idiotas.. Ainda bem, que já está normal o forum Será o Masternook? :bleh:
Jaum. Postado 21 de Fevereiro 2007 Denunciar Postado 21 de Fevereiro 2007 tomei um susto quando deu pau aki bem na hora que eu estava postando aheuhae gracas a deus voltou :D
Presidente Bruno Postado 21 de Fevereiro 2007 Presidente Denunciar Postado 21 de Fevereiro 2007 Ataque DDos de novo :no: Maldito cara que fica mudando IP para atacar... bah, vou instalar o mod_evasive que vai evitar isso Pior que o cara é brasileiro
Lusquerinhas do Amaral Postado 21 de Fevereiro 2007 Denunciar Postado 21 de Fevereiro 2007 Ataque DDos de novo :no: Maldito cara que fica mudando IP para atacar... bah, vou instalar o mod_evasive que vai evitar isso Pior que o cara é brasileiro Tem como saber o Nick do FDP não ?
Presidente Bruno Postado 21 de Fevereiro 2007 Presidente Denunciar Postado 21 de Fevereiro 2007 Tem como saber o Nick do FDP não ? Não... Peguei 4 IPs.. todos começam 201.58.* Usuario do Velox Instalei o mod_evasive... vamos ver...
Presidente Bruno Postado 21 de Fevereiro 2007 Presidente Denunciar Postado 21 de Fevereiro 2007 Estou pensando seriamente banir o provedor veloxzone temporiamente
Eucks Postado 21 de Fevereiro 2007 Denunciar Postado 21 de Fevereiro 2007 Pô, se banir o Velox só vou acessar dia de fim de semana! Vc acha que eu consigo viver sem o fórum? iaheuaihei!
Gabriel Fortes Postado 22 de Fevereiro 2007 Denunciar Postado 22 de Fevereiro 2007 Será que é o JJ? (só quem é da cmpopular vai lembrar daquele fdp...)
Raimundos Postado 22 de Fevereiro 2007 Denunciar Postado 22 de Fevereiro 2007 Será que é o JJ? (só quem é da cmpopular vai lembrar daquele fdp...) JJ = JuaoJunior?
AndreP Postado 22 de Fevereiro 2007 Denunciar Postado 22 de Fevereiro 2007 Estou pensando seriamente banir o provedor veloxzone temporiamente Já ví fazerem isso em um servidor de counter strike pirata,porque Velox muda o IP né,então os caras não tinham controle dos usuarios da Velox,pois podiam ser banidos e voltar denovo.
Gabriel Fortes Postado 22 de Fevereiro 2007 Denunciar Postado 22 de Fevereiro 2007 JJ = JuaoJunior? Não, era JJ mesmo (o nick). Ele era uma criança que queria ser moderador de qualquer jeito, e quando foi negado, começou a zuar o fórum direto. Teve uma vez que ele provocou uma coisa parecida no fórum, postando merda total em todos os fóruns possíveis.
lenosane Postado 22 de Fevereiro 2007 Denunciar Postado 22 de Fevereiro 2007 Poxa me bloquearam,não fui eu q fiz isso não :-( Eu uso velox,mas não fiz isso, tomei até um susto, só entro mesmo pra ver as dicas e tal e sou novo no forum :thumbsup: Mandei um e-mail pro Bruno, mas desconectei e conectei pra poder acessar o forum já. Abraços!
Edu~ Postado 22 de Fevereiro 2007 Denunciar Postado 22 de Fevereiro 2007 Fiquei sem internet 7 dias agora vejo esseaviso :P Crianças é foda...
Presidente Bruno Postado 23 de Fevereiro 2007 Presidente Denunciar Postado 23 de Fevereiro 2007 Após de inserir a regra no firewall do servidor, parece que o servidor está barrando o ataque conhecido como sys-flood. Qualquer anormalidade: lerdeza ou offline, mande um MP para mim informando a data e a hora que ocorreu isso para eu analisar.
Ne0 Postado 23 de Fevereiro 2007 Denunciar Postado 23 de Fevereiro 2007 Após de inserir a regra no firewall do servidor, parece que o servidor está barrando o ataque conhecido como sys-flood. Qualquer anormalidade: lerdeza ou offline, mande um MP para mim informando a data e a hora que ocorreu isso para eu analisar. Syn-flood queres dizer não é?
Presidente Bruno Postado 23 de Fevereiro 2007 Presidente Denunciar Postado 23 de Fevereiro 2007 Syn-flood queres dizer não é? Isso :P
Eucks Postado 24 de Fevereiro 2007 Denunciar Postado 24 de Fevereiro 2007 O problema que fez o fórum parar a manhã toda foi esse também?
Libero Badaró Postado 24 de Fevereiro 2007 Denunciar Postado 24 de Fevereiro 2007 Po, o fórum ficou fora do ar a manhã toda. Desde as 8 horas que eu acordei tava fora do ar, e só agora ta voltando.
Homeman Postado 24 de Fevereiro 2007 Denunciar Postado 24 de Fevereiro 2007 eu tava até agora apitando no Bruno pra ver se ele resolvia.. ainda bem q voltou
Presidente Bruno Postado 24 de Fevereiro 2007 Presidente Denunciar Postado 24 de Fevereiro 2007 Que porra Já desisti e banir de tudo uma vez: 189.13.* (Vai afetar usuário do velox)
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.