Ne0 Postado 22 de Fevereiro 2007 Denunciar Postado 22 de Fevereiro 2007 Rola alguma vantagem (R$$$$) em ter isso ? Eu bloqueio esses script´s do fórum, fica um pouco mais rapido :thumbsup: , deixo só o script do fmanager. - Google Analytics (Estatísticas) - Como o cara veio parar aqui no fórum, relevante para melhorar as tags de busga e assim obter mais visitas. - Google Adsense (Publicidade) - Como ele disse é propaganda, aparecem assuntos relevantes e "relacionados" ao conteudo do fórum. - Soft Click (Publicidade) - mesma coisa do adsense, ambos funcionam no sistema "pay-per-click", vc paga ou recebe através de cada click que o pessoal faz através do site para os links de publicidade.
PMLF Postado 22 de Fevereiro 2007 Denunciar Postado 22 de Fevereiro 2007 Do nada ontem e hj o fórum além de ficar lento tbm caiu, mas foi só por alguns minutos. Comigo ele tem funcionado bem a maior parte do tempo, mas vez ou outra cai também.
_Biofa Postado 26 de Fevereiro 2007 Denunciar Postado 26 de Fevereiro 2007 aki ta perfeito só ontem que antes de ontem que caiu mas voltou logo
Eucks Postado 26 de Fevereiro 2007 Denunciar Postado 26 de Fevereiro 2007 Aqui, desde poucos minutos atrás, tá muito lento, mais de um minuto pra abrir um tópico.
Homeman Postado 1 de Março 2007 Denunciar Postado 1 de Março 2007 Enquanto isso, no MSN (eu e o Pedro Caderatorta) Pedro [ *NEOQAV*] diz: faz um favor? Bruno diz: não tenho dinheiro =/ Pedro [ *NEOQAV*] diz: poe topico la dizendo q pode a dando conflito de dns q nem da otra vez Pedro [ *NEOQAV*] diz: pro bruno ve Pedro [ *NEOQAV*] diz: q ele ta off aki -------------------- Avisado... PS: To sentindo o forum demorar pra abrir os tópicos...
Pedro C. Postado 1 de Março 2007 Denunciar Postado 1 de Março 2007 Não consigo entrar nem no fórum e nem pelo Portal Fmanager. Será que houve ataque novamente? Ou conflito de dns? Estou por aqueles sites de redirecionamento que engana o pc.
Pedro C. Postado 1 de Março 2007 Denunciar Postado 1 de Março 2007 Pronto. Era problema no meu provedor. :D
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.