Hooligan Postado 18 de Fevereiro 2007 Denunciar Postado 18 de Fevereiro 2007 Bom galera seguinte, outro dia tava jogando com o Juventus (SP) e estava tentando contratar o atleta zinho, a tranferencia não se concretizou (cancelei a proposta) mas nas minha futuras transferencias ficou aquele negocio pendente, após 2 anos (por volta de 2009) foi p/ o Bayer Munchen achando que o problema acabaria, mas ai foi minha pessoa que ficou como aguardando confirmação de trasnferencia. Assim meu contrato com o Bayer naum tinha inicio nem fim e nunca foi renovado nem conseguia pedir renovação. isso me irritou profundamente e iniciei outro jogo, desta vez com o palmeiras. Estou eu hoje, feliz e saltitante, quando resolvo ver meu historia pessoal de feitos, eis que me deparo com isto: Ou seja, eu assumi a reuplica do congo, juntamente com o palmeiras, mas decidi recindir somente com a republica do congo, porem quando recindi com a republica do congo, aparece no historico que também recindi com o palmeiras, então não são mostrados as minhas conquistas (como copa do brasil, campeão, vitoria nas pre-eliminares da copa sul americana, etc) apartir da data da recissão com a republica congolesa. Para averiguar, resolvi rescindir com o palmeiras, e automaticamente também aparece como que eu abandonei a seleção chilena. (como podem ver na figura acima) (aqui esta a prova no dia que recindi com o palmeiras) Usei o FMM no jogo, mas isso nunca me causou problema nenhum com o FM2006 (somente com esse 2007 agora, e usei o FMM somente para alterar alguns dos meus jogadores e as finanças do corinthians (tentar quebrar o time)). Sempre tive o cuidado de nunca usar o CCCleaner com o jogo aberto e meu antivirus é o NOD 32. Rodo o windows vista e gostaria de saber se mais alguem teve problema desse genero com o jogo. (quando houve o erro do juventus, se bem me lembro estava com o Windows XP e com o anti-virus, active virus shield). Esses bugs já estão me enchendo o saco, se isso tiver já acontecido com alguem, por favor me falem pois ai desisto de começar novos jogos e espero o patch novo. Abs a todos
PMLF Postado 18 de Fevereiro 2007 Denunciar Postado 18 de Fevereiro 2007 Este bug já é conhecido pela SI.
Hooligan Postado 18 de Fevereiro 2007 Denunciar Postado 18 de Fevereiro 2007 ah ta, e será resolvido no proximo patch carinha? abs pq ai nem tento começar outro jogo (ou vc sabe me dizer se no patch vai arrumar o bug sem ter de começar outro jogo?) abs e sucesso ai parcero
PMLF Postado 18 de Fevereiro 2007 Denunciar Postado 18 de Fevereiro 2007 Não sei (ambas as perguntas) com certeza mas eu acredito que deva ser corrigido, afinal eles conhecem o bug faz uns 3 meses mais ou menos. Tempo para corrigir não faltou.
Hooligan Postado 18 de Fevereiro 2007 Denunciar Postado 18 de Fevereiro 2007 bom, então esperarei o patch, pois mesmo não sendo primordial p/ a jogabilidade. Isso me incomoda muito (alem de que eu e meus amigos ficamos trocando historicos p/ ver quem faz mais em cada jogo) bom é isso, valeu cara e sucesso
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.