GØÐÃØ™ Postado 13 de Fevereiro 2007 Denunciar Postado 13 de Fevereiro 2007 Estou em 2010 com o Joinville e o historico dos meus jogadores ficou meio louco! Aparece que na temporada de 2009-10 eles jogaram num tal clube Nu'uuli de Samoa americana e isso é com todos eles e os históricos antigos tb ficaram todos bagunçados o Vaguinho que ta no meu time tem mais de 60 gols pelo joinville e nunca saiu do clube só que no histórico aparece que ele já foi pra ponte preta e que tem apenas 13! E o mais estranho é que todos os jogadores aparecem com 16 partidas feitas e 4 golspelo tal Nu'uuli! Veja as imagens abaixo: E aqui o tal clube: Reparem que ele é um time amador de samoa Americana! Nesse Save carreguei apenas a liga brasileira! o que pode ser? Edit:Pior descobri que é em todos os jogadores do Brasil e sempre para esse clube! A droga é que os históricos anteriores muitas vezes são apagados!
PMLF Postado 13 de Fevereiro 2007 Denunciar Postado 13 de Fevereiro 2007 Deve ter corrompido os arquivos de história do jogo salvo...
GØÐÃØ™ Postado 14 de Fevereiro 2007 Denunciar Postado 14 de Fevereiro 2007 Um! Será que foi pq usei aquele programa o FM Save Cleaner?
nico Postado 14 de Fevereiro 2007 Denunciar Postado 14 de Fevereiro 2007 godao....disponibiliza esse skin aeee....mto fodaaaaaaaaaaa.....
PMLF Postado 14 de Fevereiro 2007 Denunciar Postado 14 de Fevereiro 2007 Um! Será que foi pq usei aquele programa o FM Save Cleaner? Provavelmente sim...
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.