ronan santos Postado 12 de Fevereiro 2007 Denunciar Postado 12 de Fevereiro 2007 Alguem tem um editor que atualiza os clubes satélites, e os historicos dos jogadores?? pois no meu editor nao tem
Dudu Jenner™ Postado 12 de Fevereiro 2007 Denunciar Postado 12 de Fevereiro 2007 O editor que vem com p patch build, é capaz de editar mais coisas que o que vem na primeira versão. http://forum.fmanager.com.br/index.php?showtopic=32284
ronan santos Postado 13 de Fevereiro 2007 Denunciar Postado 13 de Fevereiro 2007 mas eu fiz esse download do build mas ficou a mesma coisa nao mudou nd editor anterior e o nao tem nenhum novo tambem
Dudu Jenner™ Postado 13 de Fevereiro 2007 Denunciar Postado 13 de Fevereiro 2007 Não é que esse patch crie um novo editor, apenas ele atualiza o anterior o deixando com tais opcões.
Edu~ Postado 13 de Fevereiro 2007 Denunciar Postado 13 de Fevereiro 2007 Realmente, o editor do novo patch vem repleto de coisas novas!
ronan santos Postado 13 de Fevereiro 2007 Denunciar Postado 13 de Fevereiro 2007 poisé,consegui puxei la da sigames e nao deu, esse do eduardo deu, mas o historico do jogador ainda nao esta dando pra mudar, queria por o romario com 990 gols, depois comprar ele e fazer os mil...
Shevchenko!!! Postado 6 de Março 2007 Denunciar Postado 6 de Março 2007 Ow... eu to com o patch 7.0.2 aqui... eu ouvi falar q da pra mudar o nome do time, tem mesmo? pq no meu aqui não da nem pra mudar o nome nem criar time... alguem aí ja conseguiu? vlw
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.