Matheus Carazinho Postado 9 de Fevereiro 2007 Denunciar Postado 9 de Fevereiro 2007 Olá, Tudo bem? Sei que sou novo no fórum mas tenho uma Sugestão. Poderia ser feito um Campeonato de Brasfoot, por que a area de Brasfoot não é muito movimentada um Camp daria uma sacudida, e eu gosto muito do jogo, estou inclusive viciado, hehehehe. Mas falando sério pessoal, que tal um Camp de Brasfoot. Eu não me incomodaria de organizar, até seria um prazer. E aí administração, que tal um Camp? Antes de falarem que sou novo mas quando quero fazer uma coisa, sempre tento fazer o melhor possivel, já organizei um Camp, tudo certo. Então sei que não vou fazer feio. Oque acham? Abraços!! ^^ :) Matheus Carazinho
Presidente Bruno Postado 9 de Fevereiro 2007 Presidente Denunciar Postado 9 de Fevereiro 2007 Olá, Seja bem vindo ao Fórum Manager. Infelizmente, não tenho experiente, alias, não faço idéia de como funciona o campeonato de Brasfoot, pois, que eu saiba, o jogo não é on-line. Qualquer membro pode organizar um campeonato em http://forum.fmanager.com.br/index.php?showforum=166 (Chamado como Não-Oficial, porque são membros que organizam, não o FManager). Caso seu campeonato de Brasfoot der muito certo aqui, não vejo o porque criar um subfórum (Dentro do Campeonato) exclusivo para campeonato de Brasfoot. Enfim, fique à vontade para organizar campeonato :thumbsup:
Matheus Carazinho Postado 9 de Fevereiro 2007 Denunciar Postado 9 de Fevereiro 2007 Olá, Bruno é assim, é 6 times e 6 treinadores. Eu vou decidir as datas da rodada, quando eu pedir para postarem as Taticas o pessoal posta. Ex: 4-3-3, Pelo Meio, Ataque Total. Depois que os 6 participantes postarem as Taticas eu rodo o jogo, e posto as Screens para ver como os seus times foram. É bem fácil, vocês vão gostar. Obrigado pela rapidez. :) Abraços! ^^ :) Matheus Carazinho
Eucks Postado 9 de Fevereiro 2007 Denunciar Postado 9 de Fevereiro 2007 Mas Brasfoot dá pra jogar online, ia ser mais legal se fosse todo mundo On. :D
Matheus Carazinho Postado 9 de Fevereiro 2007 Denunciar Postado 9 de Fevereiro 2007 Olá, Não é Online é um Camp normal, mas vocês me falam as Taticas, tudo. Mas não é Online pessoal. Bruno te adicionei no MSN, aceita lá. Abraços!! ^^ :)
Jaum. Postado 9 de Fevereiro 2007 Denunciar Postado 9 de Fevereiro 2007 Mais se o brasfoot tem a opcão de jogar ON como o eucks disse, creio que seja MUITO melhor um campeonato on assim os jogadores teriam mais liberdade em arrumar seus times,ver os jogos,fazer substituicoes entre outras coisas do jogo mais sei lá,como não curto muito brasfoot não sou a pessoa ideal pra comentar ^^
Caduzão Postado 10 de Fevereiro 2007 Denunciar Postado 10 de Fevereiro 2007 seria massa, so que seria melhor usar-se do brasfoot online
Matheus Carazinho Postado 10 de Fevereiro 2007 Denunciar Postado 10 de Fevereiro 2007 Olá, Mas galera, é muito complicado. Mas fica a critério de vocês, blz? Mas é muito complicado fazer BF online. Que tal fazer um normal primeiro e dpeois um Online para o pessoal se animar.
Eucks Postado 10 de Fevereiro 2007 Denunciar Postado 10 de Fevereiro 2007 Eu não jogo Brasfoot, mas imagino que deva ser muito mais "emocionante" jogar online, acho que entregando as táticas pra você e tal perderia um pouco da graça.
Matheus Carazinho Postado 10 de Fevereiro 2007 Denunciar Postado 10 de Fevereiro 2007 Olha galera, eu tenho um Tutorial aqui de como jogar Online, é um precidimento longo. Primeiro um normal animaria o pessoal e quem sabe um Online daria bastante gente. Oque vocês acham? Abraços! ^^
Jaum. Postado 10 de Fevereiro 2007 Denunciar Postado 10 de Fevereiro 2007 Voce é quem sabe ;) eu não jogo então... va até a secão de campeonatos online que inclusive o bruno citou lá encima,e proponha aos kras :D o online tem limite de participantes?
Libero Badaró Postado 10 de Fevereiro 2007 Denunciar Postado 10 de Fevereiro 2007 Online da muita lag em algumas nets discadas, seria ideal da forma que ele propôs.
gostosaoboladao Postado 10 de Fevereiro 2007 Denunciar Postado 10 de Fevereiro 2007 Eu já joguei deste jeito que vc está falando e não gostei. Tem emoção nenhuma. Aliás, Brasfoot é uma merda. Mas online até que não deve ser tão ruim.
rafinha . Postado 10 de Fevereiro 2007 Denunciar Postado 10 de Fevereiro 2007 seria otimo! eu tava dentro! :)
Matheus Carazinho Postado 10 de Fevereiro 2007 Denunciar Postado 10 de Fevereiro 2007 Eu já abri as Inscrições na Seção de Campeonatos Não-Oficial. Quem quiser se inscrever é só ir lá. :)
Mantrax Postado 10 de Fevereiro 2007 Denunciar Postado 10 de Fevereiro 2007 Online seria umas dez vez melhor :)
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.