EsRibeiro® Postado 4 de Fevereiro 2007 Denunciar Postado 4 de Fevereiro 2007 Bom, eu to com o Naldo no meu time e tals, to deixando ele no banco ultimamente, mas tem acontecido uma coisa estranha. Teve uns tres jogos que eu fiz, e ele nem jogou, e a imprensa veio elogiando a partida dele e me pergunto o que eu achava....como que eu vo comenta algo que nem ocorreu?? Ja aconteceu isso com alguem??
RiCk Postado 4 de Fevereiro 2007 Denunciar Postado 4 de Fevereiro 2007 Estranho comigo nunca aconteceu
RaphinhaFM Postado 4 de Fevereiro 2007 Denunciar Postado 4 de Fevereiro 2007 Comigo aconteceu com o zagueiro Hugo, ele tava no River, antes ele era do Remo, tinha 20 anos, eu já tava em 2014 eu acho. Daí eu comprei ele, ele era fodao, mó zagueirao, e era novo, e TODO jogo a imprensa vinha perguntar o que eu tinha achado da atuação dele. Quando ele ficava com nota 7 eu dizia que era pra ele nao se entusiasmar com elogios exagerados e quando ele ficava com nota 8 eu dizia que ele estava gostando do momento que esperava que ele pudesse continuar. Ele sempre concordava com as minhas declarações. Mas era chato, todo jogo era isso. Jogo maluco!
EsRibeiro® Postado 5 de Fevereiro 2007 Denunciar Postado 5 de Fevereiro 2007 O pior é que o Naldo NÃO ta jogando.........ele nem pisa no gramado... :blink:
Dudu Jenner™ Postado 5 de Fevereiro 2007 Denunciar Postado 5 de Fevereiro 2007 Movido para Patchs & Bugs.
Grifo Postado 6 de Fevereiro 2007 Denunciar Postado 6 de Fevereiro 2007 aki no meu save acontecia algo parecido... td vez q o botafogo jogava, o sebastiao wagner elogiava a exibiçao do goleiro lopes, sendo q ele nem entrava em campo... :eyebrow: deve ser bom demais ficar no banco e ser elogiado :bleh:
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.