Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

CUIDADO, GENIE SCOUT PODE SE TORNAR UM BUG

Guest ronanhearts

Posts Recomendados

Postado

Bem galera,o que quero dizer e o seguinte eu to jogando com o Vasco em 2009 e o unico programa utilitario que eu gosto de usar e o GENIE SCOUT , contratei muitos jogadores jovens no ano de 2007 usando esse programa e agora o que ta acontecendo e que meus jogadores estao sendo chamados seguidamente para as suas selecoes,principalmente os estrangeiros, no meio de 2008 eu tive 12 jogadores chamados para as suas respectivas selecoes o que matou o meu time, entao fiquem espertos se vao utililizar esse programa para nao cometer exageros como eu fiz.

Postado

Primeiramente, isso não seria um bug. E é óbvio que, se vc contrata os melhores jogadores do jogo, eles vão pra seleção. O treinador de seleção usa os mesmos dados que você usou.

Postado
Primeiramente, isso não seria um bug. E é óbvio que, se vc contrata os melhores jogadores do jogo, eles vão pra seleção. O treinador de seleção usa os mesmos dados que você usou.

Tudo bem DJ ,concordo plenamente com voce mas eu estou somente tentando alertar a galera para nao cometer esse erro tambem , isso pode nao ser um Bug mas o fato de vc ter doze jogadores convocados e perder eles numa fase final de Libertadores pode sim ser considerado pelo menos um erro do jogo.

Postado

soh que vc pode pedir pra eles serem retirados da convocação..

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...