SiRi The Real One Postado 2 de Fevereiro 2007 Denunciar Postado 2 de Fevereiro 2007 Existe algum patch pro ano de 2007 ? com as equipes atualizadas santos e paraná na pré libertadores os planteis um pouco atualizados e tal ? se alguém puder me responder ficaria agradecido obrigado
' guYGiorge Postado 2 de Fevereiro 2007 Denunciar Postado 2 de Fevereiro 2007 Patch não, update. Na na área aki no forum vai encontrar vários update recentes.
RiCk Postado 3 de Fevereiro 2007 Denunciar Postado 3 de Fevereiro 2007 será que no patch que deve ser lançado as divisões brasileiras vão ser arrumadas? Galo na A, Vitória na B..
Gabriel Fortes Postado 3 de Fevereiro 2007 Denunciar Postado 3 de Fevereiro 2007 será que no patch que deve ser lançado as divisões brasileiras vão ser arrumadas? Galo na A, Vitória na B.. Provavelmente sim. Não foi atualizado na db do 7.0.1 porque era de novembro.
SiRi The Real One Postado 4 de Fevereiro 2007 Denunciar Postado 4 de Fevereiro 2007 é isso mesmo que eu to procurando tipo, as equipes certas nas divisões, os plantéis atualizados e tal porque nem dá graça de jogar com as paradas erradas hehe abraços galera.
Grifo Postado 4 de Fevereiro 2007 Denunciar Postado 4 de Fevereiro 2007 como o tenebra jah disse...vc tah procurando por um update, nao por um patch tem uma area no forum q tem varios updates pra download http://forum.fmanager.com.br/index.php?showforum=103
SiRi The Real One Postado 4 de Fevereiro 2007 Denunciar Postado 4 de Fevereiro 2007 como o tenebra jah disse...vc tah procurando por um update, nao por um patch tem uma area no forum q tem varios updates pra download http://forum.fmanager.com.br/index.php?showforum=103 puxa valeu grifo e desculpe a newbisse mas nesse mundo de fm eu sou meio novo com essas coisas de update heheeh
Grifo Postado 5 de Fevereiro 2007 Denunciar Postado 5 de Fevereiro 2007 q nada kra, eh isso ai, vivendo e aprendendo... :heh: sempre q tiver uma duvida eh soh postar, q a galera do forum aki ajuda flws!!
SiRi The Real One Postado 6 de Fevereiro 2007 Denunciar Postado 6 de Fevereiro 2007 pena que pra 07 eu não vi só pro 06 esquema é esperar o 7.0.2 ver se eles atualizaram os times hehehe
SiRi The Real One Postado 6 de Fevereiro 2007 Denunciar Postado 6 de Fevereiro 2007 Mais uma pergunta boba hehe tipo na parte de update eu não achei nada de FM07 =/ ai deu treta se tiver alguém pode me postar o link ? e como eu faço pra instalar kits e logos no fm valeu rapaziada
Dudu Jenner™ Postado 6 de Fevereiro 2007 Denunciar Postado 6 de Fevereiro 2007 Mais uma pergunta boba hehe tipo na parte de update eu não achei nada de FM07 =/ ai deu treta se tiver alguém pode me postar o link ? e como eu faço pra instalar kits e logos no fm valeu rapaziada Como não achou nada? Existem vários deles lá! Tem certeza que olhou AQUI? Para instalar Kits e Logos, procure as respectivas secões nesta área aqui, lá você encontrará respostas.
SiRi The Real One Postado 7 de Fevereiro 2007 Denunciar Postado 7 de Fevereiro 2007 aqui tá eduardo eu peguei esse fm update mas na hora que vai carregar o jogo da erro de DB :S aí fiquei perdidão
Negrinho Postado 24 de Fevereiro 2007 Postado 24 de Fevereiro 2007 · Desaprovada por Gourcuff, 18 de Agosto 2012 - Nenhuma razão informada. Desaprovada por Gourcuff, 18 de Agosto 2012 - Nenhuma razão informada. Alguém pode postar a imagem do cd para a versão do patch 7.0.2 por favor?
TiGaUm Postado 24 de Fevereiro 2007 Postado 24 de Fevereiro 2007 · Desaprovada por Gourcuff, 18 de Agosto 2012 - Nenhuma razão informada. Desaprovada por Gourcuff, 18 de Agosto 2012 - Nenhuma razão informada. Alguém pode postar a imagem do cd para a versão do patch 7.0.2 por favor? cara edita ae seu post isso é considerado warez... te mandei uma mp
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.