PMLF Postado 2 de Fevereiro 2007 Denunciar Postado 2 de Fevereiro 2007 O atacante Roberto Pichou foi artilheiro dos juniores no PR ano passado e agora está no Rio Branco-PR (emprestado pelo Iraty). Alguém sabe quais são as principais caracteristicas dele?
Lowko é Powko Postado 9 de Fevereiro 2007 Denunciar Postado 9 de Fevereiro 2007 Não vi ele jogar, mas lí algumas coisas à respeito dele. Apesar de ter perdido o penalti contra o Paranavaí, parece-me que ele é um bom batedor. (marcou de penalti contra o Roma). Chuta muito bem de longe, é rápido, habilidoso e finaliza bem. De cabeça não parece ser muito bom. Se eu dar mais informações que estas estarei mentindo. :D Mas uma coisa é certa: é um jovem promissor, e um bom matacante, como mostrou nos juniores.
PMLF Postado 9 de Fevereiro 2007 Denunciar Postado 9 de Fevereiro 2007 Obrigado! Era exatamente algo assim que eu queria ouvir. :) Ele está com CA 106 (o que quer dizer que não é bom o suficiente ainda para ser titular nos 3 grandes do PR, mas pode ser facilmente titular em todos os pequenos do PR) e PA 146 (se o CA dele chegar a 146 ele pode facilmente ser titular em qualquer time brasileiro). Dependendo do que acontecer com ele esta ano, eu vou alterar o CA e PA.
Pipoli Postado 15 de Agosto 2007 Denunciar Postado 15 de Agosto 2007 Coincidência...cruzei com ele esses dias quando assumi o Santo André na terceirona em 2011. 22 gols em 24 jogos. É uma máquina! Olho nele! ;)
PMLF Postado 15 de Agosto 2007 Denunciar Postado 15 de Agosto 2007 Eu reduzi um pouco as notas dele já que ele foi mal no paranaense.
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.