Zé. Postado 25 de Março 2007 Denunciar Postado 25 de Março 2007 é joe num deu. era meio utópica essa idéia de botar milhoes e milhoes num time de quinto escalão e subir. vc poderia ateh ter ganhado muitos titulos como a ucl e talz mais essa grana c nunca ia recuperar e ia ser demitido por ter deixado o time pobre. ainda c tivesse começado com o time jah na primeira divisão talvez desse. volta pro save do fisher que aquele tava mto legal.
Mantrax Postado 26 de Março 2007 Denunciar Postado 26 de Março 2007 Todo meu dinheiro da minha linha de produtos capilares perdido :no: shuahsuahsu sacanagem, mas o save tinha dado mesmo uma esfriada desde que a grana acabou e o associonistas se tornaram tbm apenas espectadores :P Bola pra frente, pretende começar um novo save logo? ------------------------------------edit Só agora vi o novo save :D
joaoo Postado 26 de Março 2007 Denunciar Postado 26 de Março 2007 parabéns pelo save. foi bom enquanto durou. que tal fazer um save com o náutico? :specool:
JoeBM Postado 27 de Março 2007 Denunciar Postado 27 de Março 2007 é joe num deu. era meio utópica essa idéia de botar milhoes e milhoes num time de quinto escalão e subir. vc poderia ateh ter ganhado muitos titulos como a ucl e talz mais essa grana c nunca ia recuperar e ia ser demitido por ter deixado o time pobre. ainda c tivesse começado com o time jah na primeira divisão talvez desse. volta pro save do fisher que aquele tava mto legal. Eu sei disso... O save do Fisher vai voltar em abril para um grand finale... Todo meu dinheiro da minha linha de produtos capilares perdido :no: shuahsuahsu sacanagem, mas o save tinha dado mesmo uma esfriada desde que a grana acabou e o associonistas se tornaram tbm apenas espectadores :P Bola pra frente, pretende começar um novo save logo? ------------------------------------edit Só agora vi o novo save :D faz parte... espero que acompanhe o próximo... parabéns pelo save. foi bom enquanto durou. que tal fazer um save com o náutico? :specool: Tem boas chances de o cara do próximo save ir para o Náutico... torce aí...
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.