Gustavo M. Postado 26 de Fevereiro 2007 Denunciar Postado 26 de Fevereiro 2007 Hola baixito. Peço desculpas por ausentar-me por uma semana, mas você sabe como é né? Tive que passar o carnaval com minhas colombianinhas e aí nem deu para eu contactá-lo. Parabéns por todas as contratações, todasa muito boas, agora o time está uma máquina. E como certeza, parabéns pelo gol 1000, que todos tanto esperavam. Você merece isso. Abraçito, El Pibe.
JoeBM Postado 26 de Fevereiro 2007 Denunciar Postado 26 de Fevereiro 2007 Depois da votação expressiva, tudo o que posso fazer é agradecer muito (a história realmente deu muito trabalho) e me esforçar ainda mais para dar o melhor para vocês... ainda mais que minhas férias estão chegando, e será FM 24 horas por dia... :thumbsup: 18 de Dezembro de 2008 Meus Coachs são bons, mas dando uma olhada nos treinos, conversei com meus conselheiros diretos e resolvi que é hora de investir forte nos Coaches dos melhores clubes do mundo... Assinamos com Vincenzo Piccolini (Roma) e Franco Baresi (Milan), ambos de renome mundial. O jogo é contra o Monza, pela Série C1, e temos a lesão de Frey - que se junta a Bega, Miccoli e Tejan-Sie nos "estaleiros" - para nos complicar. Bonano volta ao time em um primeiro tempo complicadíssimo... tão complicado que nosso único gol foi contra... No segundo tempo, Crespo se machucou e Fisher entrou em seu lugar. Mas o jogo terminou mesmo 1x0, com "Pepe" Ñíguez sendo o destaque da partida. Mais um jogo contra o Monza, só que pela Coppa desta vez... o primeiro jogo foi 1x0 para nós. Só que desta vez, "Pepe" comandou a goleada... dando passes precisos a Crespo... O próximo jogo era contra o Varese, fora, pela Série C. Repetimos a escalação e fomos para um jogo muito truncado (com coisa que existe jogo aberto na Itália)... mas Lucas com seus petardos certeiros abriu o placar para nós... No segundo tempo, o goleiro deles fechou o gol (como se fosse novidade goleiros Italianos fechando gols) e eles conseguiram o empate... Confesso que é meio decepcionante ver o time empatando com times da Série C... mas... faz parte... Deschacht vinha mal na lateral esquerda, e voltei com ele para a zaga, levando o Van Damme para lá... também tirei o Rocha (David Mateos), com moral baixa e promovi a entrada de Frau (O Homem dos Cinco Gols). E fomos assim para o encontro contra o Padova, no Tardini. O primeiro tempo estava muito ruim... e no exato momento em que pensava em colocar Lenny (que vinha armando na meiuca) no lugar de Crespo, o Argentino foi lá e abriu o placar... craque é assim mesmo... O jogo ficou mais fácil e Lucas ampliou de penalty aind ano primeiro tempo. No segundo tempo, só bolas na trave... o Padova não deu trabalho algum a Bonano. Spal, fora de casa... trabalho a vista... e foi mesmo até Crespo abrir o placar... no segundo tempo, o Spal empatou... quase no finalzinho, Crespo "surtou" e foi expulso após brigar com o zagueiro... Tentei ainda colocar o Lenny na frente... mas ficou só no empate...
Mantrax Postado 26 de Fevereiro 2007 Denunciar Postado 26 de Fevereiro 2007 Baixinho estou feliz com os resultados, talvez o time naum esteja "empolgando", vale lembrar que nenhum jogo é fácil, mesmo na C1/A e mesmo com a nossa clara superioridade em jogadores. Não perdemos nenhuma e isso é um bom sinal. O garoto Pepe realmente parece ter um futuro brilhante, 18 anos apenas e me parece ser um ponto essencial do time :) Sucesso
Jaum. Postado 26 de Fevereiro 2007 Denunciar Postado 26 de Fevereiro 2007 é,continua "bem", até que enfim nosso parma conseguiu se superar.. mais tem o que voce disse baixinho, é decepcionante ver um time como o nosso,com estrelas e futuras estrelas empatar com times de um nivel muito inferior. Quem sabe os nossos adversarios não empolguem os jogadores como um desafio,obrigacão de vencer.. pelo que vejo eles entram com um pouco de salto alto, achando que pelo baixo nivel dos adversarios vão ganhar de goleada e podem jogar brincando,mais como nós estamos vendo não é isso que acontece. Talvez quando tivermos adversarios a nossa altura pela frente o time de uma melhorada e jogue com mais seriedade! um abraco, Renato Gaúcho off topic: desculpe não estar usando a Sign acima dos comentarios,to sem ela no pc e vou procurar aqui pela llm ;)
JoeBM Postado 26 de Fevereiro 2007 Denunciar Postado 26 de Fevereiro 2007 Baixinho estou feliz com os resultados, talvez o time naum esteja "empolgando", vale lembrar que nenhum jogo é fácil, mesmo na C1/A e mesmo com a nossa clara superioridade em jogadores. Não perdemos nenhuma e isso é um bom sinal. O garoto Pepe realmente parece ter um futuro brilhante, 18 anos apenas e me parece ser um ponto essencial do time :) Sucesso Não sei se reparou, mas coloquei os atributos dele (que vc havia pedido) no link no nome... :thumbsup:
Jirimias Postado 26 de Fevereiro 2007 Denunciar Postado 26 de Fevereiro 2007 E aí baixinho,parece que o time tomou rumo hein.Desculpe a "auzênssia" mas sabe como é "pagodero" e carnaval ,é uma mistura explosiva hehe. Mas to ai acompanhando os resultados.Agora aqui para nós tu é um doido arriscar na contratação do Lenny,ainda garoto,o bom que ele tá arrebentando,grande faro baixinho. abração
JoeBM Postado 26 de Fevereiro 2007 Denunciar Postado 26 de Fevereiro 2007 é,continua "bem", até que enfim nosso parma conseguiu se superar.. mais tem o que voce disse baixinho, é decepcionante ver um time como o nosso,com estrelas e futuras estrelas empatar com times de um nivel muito inferior. Quem sabe os nossos adversarios não empolguem os jogadores como um desafio,obrigacão de vencer.. pelo que vejo eles entram com um pouco de salto alto, achando que pelo baixo nivel dos adversarios vão ganhar de goleada e podem jogar brincando,mais como nós estamos vendo não é isso que acontece. Talvez quando tivermos adversarios a nossa altura pela frente o time de uma melhorada e jogue com mais seriedade! um abraco, Renato Gaúcho off topic: desculpe não estar usando a Sign acima dos comentarios,to sem ela no pc e vou procurar aqui pela llm ;) Fala Renato... eu também não entendo o que acontece... mas continuo lutando...
Mantrax Postado 26 de Fevereiro 2007 Denunciar Postado 26 de Fevereiro 2007 Não sei se reparou, mas coloquei os atributos dele (que vc havia pedido) no link no nome... :thumbsup: Reparei sim Joe, e agradeço, foi de lá que eu vi os 18 anos :P
batata-recife Postado 26 de Fevereiro 2007 Denunciar Postado 26 de Fevereiro 2007 Bons jogos, finalmente o time esta tomando o rumo certo. Esses empates sao normais, tudo bem que aconteça uma vez aqui e acola. O Santos de Pele mesmo ja tropeçou. O que nao pode e virar algo comum. Adoraria ir a Parma conhecer o time, ver os novos jogadores, mas estou realmente sem tempo, o caso do meu filho parece que nao vai acabar nunca. Por issopeço para que poste um SS de cada jogador, mostrando seus atributos. Tenho certeza que isso nao sera util apenas para mim, mas para todos os investidores que com certeza andam muito ocupadoscom seus negocios. Obrigado.
Pac0 Postado 27 de Fevereiro 2007 Denunciar Postado 27 de Fevereiro 2007 Eaw Baixinho!! Após um tempo sumido eu to de volta. Parabens porter conseguido promover o Parma para a Série C1. Gostei muito das contratações, principalmente das de Crespo e Lenny que deram uma otima resposta. Ta indo muito bem baixinho. Abraço... Ass: Marcelinho Carioca
JoeBM Postado 27 de Fevereiro 2007 Denunciar Postado 27 de Fevereiro 2007 01 de Fevereiro de 2008 Graças àquela expulsão, Crespo pegou dois jogos de suspensão... sorte que temos gente à altura para substituí-lo. No dia 19 de Dezembro tinhamos um jogo contra o Pro Sesto e éramos considerados franco-favoritos. E obtivemos uma vitória simples, porém importante. Para o jogo contra o Reggiana, fomos com a mesma formação, e desta vez o jogo fluiu muito bem... sem decepções... O primeiro jogo de 2008 seria contra o quinto colocado, o Cittadela. O ambiente no clube ficara descontraído e alegre com a proposta do Chievo, do Torino e do Siena por Hewitt-Fisher, nosso mais jovem jogador... sinal que ele está crescendo... Como demonstração de orgulho, resolvi mandá-lo para o jogo como titular. Nosso maior problema é na zaga, com Ujfalusi e Piqué machucados nos treinos. Além de tudo isso um desconforto... o contrato de Lucas termina em seis meses, e ele não quer renovar... Minha grande preocupação é que não tinha zagueiros... tive de recorrer a um jovem da sub-20 - Pambianchi - e com ele ao lado de Deschacht na zaga, começamos muito bem... mas o garoto de apenas 18 anos falhou, e o Cittadela empatou... mas no meio do segundo tempo, outro garoto que a pouco tempo treinava com Pambianchi foi lá e como de costume deixou "La Marca del Pepe"... Ñíguez correu para comemorar com o jovem Pambianchi... e terminou assim... Parma 2x1. Jogo dificílimo contra o vice-líder Pavia, na casa do inimigo... Piqué volta para a vaga de titular e Crespo vai "esquentar banco" um pouquinho... ninguém mandou ser expulso... o jogo é tenso é Frey pela primeira vez precisa trabalhar muito desde que chegou aqui... e não decepciona... o segundo tempo começa e com ele a nova chance de Crespo... mas é Tejan-Sie quem abre o placar... Frey ainda opera uns 4 ou 5 milagres, e vai para casa como o Melhor em Campo. E o Parma UFP com sete pontos de vantagem rumo ao título. Jogo em casa contra o Pistoiese... jogo fácil... o time tenta... tenta... tenta... e não consegue... 0x0. Mas o vice-colocado, ainda abalado perde... a diferença passa para oito pontos... No jogo contra o Pisa, fora de casa, dei uma chance a Lenny no ataque... e arrumei dor de cabeça... Dia 20 de Janeiro... encontro em casa com o AlbinoLeffe. Parece que Crespo viu a "sombra"... e resolveu mostrar o que sabe... quem ganha com isso é a torcida que vê o Parma muito bem no segundo jogo consecutivo... E no último jogo de Janeiro, contra o Pizzighettone, mais uma boa vitória... Parece até que Crespo e Lenny estão em uma disputa pessoal pela artilharia do Parma... empatados na disputa com 12 gols cada... "Pepe" que vem jogando mais recuado (e muito bem por sinal), também deixou o seu... E desta forma, para delírio da Tiffosi e principalmente meu, o Parma segue invicto a 20 jogos pela liga... não perdemos desde 17 de Junho de 2007, quando vencemos os play-offs pelo regulamento após uma derrota de 2x0 para o Pergocrema.
batata-recife Postado 27 de Fevereiro 2007 Denunciar Postado 27 de Fevereiro 2007 Otimos jogos, espero que continuemos assim pelo resto do ano. Parabens!
Zaramelo Postado 28 de Fevereiro 2007 Denunciar Postado 28 de Fevereiro 2007 Traduzindo de Espanhol para Português. Grande Romário,como anda? Se adaptou legal a vida de treinador não? Pena Lucas não querer renovar,mais o azar é dele,existem muitos melhores,garotos como René Lima,Marcos Gullón e Ever Banega,irei colher informações e lhe mandarei,eximios jogadores todos muito aconselhados. Mas,ainda assim estamos muito bem no campeonato,e a molecada ta dando conta do recado... Vamos lá,subir com facilidade este ano... Abraços do Batigol.
M I R R E L Postado 28 de Fevereiro 2007 Denunciar Postado 28 de Fevereiro 2007 O parma ta sobrando ein Joe? Parabens pela historia que como sempre estão belissimas sobre suas autorias... :D
coldcase Postado 28 de Fevereiro 2007 Denunciar Postado 28 de Fevereiro 2007 Grande Joe! Eu tinha dado uma parada nas minhas lidas na seção de LLM, mas agora to de volta! Li todas as paginas agora e ja estou atualizado.. Lenny como sempre neh? hehe.. eu tmb gosto mto dele. abraço!
Jirimias Postado 28 de Fevereiro 2007 Denunciar Postado 28 de Fevereiro 2007 Uma liderança de respeito ,mas que você arrumou pra cabeça você arrumou ,Lenny e Crespo ,uma briga sadia pela titularidade,quem bom se todos os treinadores tivessem esta dor de cabeça. abração peixe,
Pac0 Postado 28 de Fevereiro 2007 Denunciar Postado 28 de Fevereiro 2007 Otimos resultados baixinho, tá mandando muito bem no campeonato. Só não pode deixa o time relaxa. Será que o Parma vai ser campeão invicto. Abraço. Ass: Marcelinho Carioca
JoeBM Postado 28 de Fevereiro 2007 Denunciar Postado 28 de Fevereiro 2007 Otimos jogos, espero que continuemos assim pelo resto do ano. Parabens! Valeu, Rei... Traduzindo de Espanhol para Português. Grande Romário,como anda? Se adaptou legal a vida de treinador não? Pena Lucas não querer renovar,mais o azar é dele,existem muitos melhores,garotos como René Lima,Marcos Gullón e Ever Banega,irei colher informações e lhe mandarei,eximios jogadores todos muito aconselhados. Mas,ainda assim estamos muito bem no campeonato,e a molecada ta dando conta do recado... Vamos lá,subir com facilidade este ano... Abraços do Batigol. Meu medo dele não renovar é perder os 16M investidos... que tem gente melhor eu sei... valeu Batigol!!! O parma ta sobrando ein Joe? Parabens pela historia que como sempre estão belissimas sobre suas autorias... :D Valeu cara... continue acompanhando... Grande Joe! Eu tinha dado uma parada nas minhas lidas na seção de LLM, mas agora to de volta! Li todas as paginas agora e ja estou atualizado.. Lenny como sempre neh? hehe.. eu tmb gosto mto dele. abraço! Lenny é um sonho... e agora pôde ser contratado com facilidade... valeu por acompanhar como sempre... Uma liderança de respeito ,mas que você arrumou pra cabeça você arrumou ,Lenny e Crespo ,uma briga sadia pela titularidade,quem bom se todos os treinadores tivessem esta dor de cabeça. abração peixe, Dor de cabeça saudável... verdade... Otimos resultados baixinho, tá mandando muito bem no campeonato. Só não pode deixa o time relaxa. Será que o Parma vai ser campeão invicto. Abraço. Ass: Marcelinho Carioca Esse é o objetivo... valeu Marcelinho...
JoeBM Postado 28 de Fevereiro 2007 Denunciar Postado 28 de Fevereiro 2007 01 de Março de 2008 Para o primeiro jogo de Fevereiro, um encontro com o Novara, no Tardini... mais uma vez, sem acidentes de percurso. Miccoli pegou uma gripe e foi mandado para casa... Já ouviram falar de "bolada nas costas"... foi mais ou menos o que eu tomei do meu amigão Renato... Ele conversou comigo, e me contou que a Fiorentina havia oferecido uma proposta para ser técnico... eu fiquei meio chateado... mas é o melhor para ele... Valeu Renatão!!! E vamos que vamos para o jogo contra o Ivrea, fora de casa... um jogo que me deixou muito orgulhoso de Lenny, que provou que a disputa é sadia e o que vale é o coletivo ao tocar para Crespo - em melhores condições de marcar - mesmo estando cara a cara com o gol e isto significando perder um round na disputa com o Argentino pela artilharia... Mutu, que agora desandou a fazer gols marcou o segundo Logo depois tivemos outro jogo fora, desta vez contra a Cremonese. Ñíguez abriu o placar após jogada ensaiada na entrada da área, e ficou só nisso mesmo... No último jogo do mês de Fevereiro, contra o Pro Patria, no Tardini, mais uma incontestável atuação de Lenny e Mutu, levando o time mais uma vez a vitória. Faltando dez rodadas para o término da competição, estamos a 12 pontos do vice-líder.
M I R R E L Postado 1 de Março 2007 Denunciar Postado 1 de Março 2007 Parma Show... Como esta a relação da midia com o momento atual do clube?
JoeBM Postado 1 de Março 2007 Denunciar Postado 1 de Março 2007 02 de Abril de 2008 O restante de Março seria tranquilo, com jogos uma vez por semana apenas. Para começar, mais uma boa vitória, desta vez contra o Pistoiese, como sempre, com Lenny e Crespo no comando... Parece que eles realmente são a dupla de ataque perfeita No dia 16 de Março, enfrentamos o Cittadela no Tardini. Surpresa mesmo, só a lesão de Lucas, que foi substituido por Tejan-Sie. Fora isso... o de costume: gols de Crespo e Lenny. No jogo contra o Pro Sesto, fomos com a expecativa da vitória como sempre, porém ciente das dificuldades que teríamos sem o meio campo titular (Lucas e Ñíguez). Tejan-Sie e Frau entraram. E não foi fácil mesmo... o Pro abriu o placar e jogou muito melhor... só conseguimos a vitória porque Crespo tem muito sangue-frio e Lenny é muito habilidoso. Quem jogou muito mal foi Van Damme e vai dar vaga para Camara. A manhã do dia 25 de Março foi de revolta e decepção no Tardini. Lucas, cujo contrato estava acabando, rejeitou inúmeras vezes propostas de até mil Euros por mês, e assinou com o Milan por um terço deste valor. Traição pura... Lucas passa a ser "persona non-grata" em Parma à partir de hoje. Mas, o Parma é maior do que ele, e fomos em frente, desta vez contra o Monza, em busca da 12a vitória consecutiva. Mas o time parecia abalado com a traição e não conseguiu mais do que o empate... dureza, minha gente... Mas mesmo assim, fomos ajudados pelos resultados da rodada, e nos sagramos campeões da Série C1. Mas assim como na temporada passada, explique para os atletas que não é motivo de comemoração, pois com a fortuna gasta em contratações, chegar a Série A não é mais do que uma obrigação. Parma Show... Como esta a relação da midia com o momento atual do clube? Eles estão constantemente elogiando o clube e nos consideraram os favoritos o tempo todo... :)
vitinh0 Postado 1 de Março 2007 Denunciar Postado 1 de Março 2007 cara, passei quase 2 horas lendo o tópico inteiro, muito bom! parabens, e boa sorte no teu rumo com o Parma!
Zaramelo Postado 1 de Março 2007 Denunciar Postado 1 de Março 2007 Traduzindo de Espanhol para Português. Boa baixinho!!!Subimos muito bem está temporada,é só manter o ritmo. Creio que Lucas,tenha também sonhos e pretenções de crescer,mais isso foi pura trairagem,e o garoto já se queimou logo cedo,uma grande perda,mais não irreparavel,citei alguns jogadores em minha ultima correspondencia,todos melhores que o trairão... Boa sorte no restante,e não deixe a peteca cair... Abraços do Batigol!
JoeBM Postado 1 de Março 2007 Denunciar Postado 1 de Março 2007 01 de Maio de 2008 Sempre em busca da "forma perfeita", iniciamos o mês de Abril com um jogo pela Coppa Itália C1, contra o Cremonese. O jogo é de ida, vitória de 3x0 com gols de Crespo e Ñíguez, que beijou o escudo do clube obviamente em protesto contra a atitude de Lucas, que abandonou o clube em que nele apostou. Pela Série C1, cumprindo tabela, vitória por 1x0 (Lenny). No jogo de volta da Coppa, contra o Cremonese, um time muito desfalcado... O time jogou feio... e só no finzinho do segundo tempo Lenny, que neste jogo entrou no meio campo, marcou... vitória de 1x0. Agora vamos jogar as semi-finais contra o Ternana. Mais uma vez cumprindo tabela, desta vez contra o Spal, vitória por 2x0 (Crespo e Lorougnon). Foi o primeiro gol de Lou pelo Parma. Pela Coppa Itália C1, o jogo de ida contra o Ternana. O invicto Parma botou os pés na final após uma goleada por 4x0. Mais uma "tabela" pela frente, e nova vitória, por 3x0 contra o Reggiana, com gols de Níguez (2) e Crespo. No jogo de volta pela Coppa, sofremos um gol aos 93 minutos e com isso encaramos a primeira derrota em mais de um ano... Mas... estamos na final ainda assim... o negócio agora é lutar pelo título invicto da Liga.
Pac0 Postado 1 de Março 2007 Denunciar Postado 1 de Março 2007 Aew Baixinho !! Parabens pelo titulo, sabia que tu ia conseguir. Lenny e Crespo tão jogando muito, foramas melhores contratações do time. Não esperava aquela atitude do Lucas, mas fazer o que né. Abraço Ass: Marcelinho Carioca
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.