SccP Gustavo Postado 1 de Fevereiro 2007 Denunciar Postado 1 de Fevereiro 2007 ae, nao sei se já aconteceu isso com alguem ou nao aconteceu aqui comigo pela primeira veiz um bug dos grandes, tava jogando contra o marilia, e o time deles tiveram 6 expulsos! isso msm, 6! e o jogo nao acabo, foi até o fim... tem que arruma isso ae poxa
Presidente Bruno Postado 1 de Fevereiro 2007 Presidente Denunciar Postado 1 de Fevereiro 2007 Já instalou o Patch 7.0.1? O patch diminui muito as expulsões, além de corrigir outros bugs.
SccP Gustavo Postado 1 de Fevereiro 2007 Denunciar Postado 1 de Fevereiro 2007 instalei... instalei tb aquele build estranho d+... hauhauha achei que ia acaba qdo o 5º foi expulso... aí nao acabo, isso aos 50m depois aos 65 o 6º foi expulso... e meu time só ganho de 3 a 0 hauhahu jogando contra 4 na linha e 1 no gol
PMLF Postado 1 de Fevereiro 2007 Denunciar Postado 1 de Fevereiro 2007 Por razões de programação isso do jogo acabar quando um time fica com 6 jogadores não foi colocado no jogo.
RiCk Postado 3 de Fevereiro 2007 Denunciar Postado 3 de Fevereiro 2007 Por razões de programação isso do jogo acabar quando um time fica com 6 jogadores não foi colocado no jogo. Isso pode aparecer no FM2008 ou por esta razão citada está totalmente descartado isso do jogo acabar por expulsões?
RaphinhaFM Postado 3 de Fevereiro 2007 Denunciar Postado 3 de Fevereiro 2007 Sinceramente, esses patchs não acabam com as excessivas lesões e expulsões. E não adianta falarem que tá de acordo com a vida real porque não tá, porque todo jogo um soca a cara do outro, nunca vi isso...
Zé. Postado 3 de Fevereiro 2007 Denunciar Postado 3 de Fevereiro 2007 no meu aqui em 2 jogos acontece uma. nuNca expulsam por um carrinho e talz. sempre quando a bola para prum lateral ou falta eu jah fiko assutado. sempre fla. tal jogador deu uma cabeçada. tal jogador empurrou o outro no chão e este se levanta. tal jogador deu um chute em fulano, que movimento excelente (UHAHUAHUUHAUHAUHUHA). tah meio irreal isto.
Shamino Postado 3 de Fevereiro 2007 Denunciar Postado 3 de Fevereiro 2007 Aqui melhorou totalmente as expulsões. Em cerca de 30 jogos só tive uma expulsão, por agressão. Já os adversários tiveram umas 10, sendo que 5 foi num jogo só; mas a maioria foi por falta grave ou que fez falta como último homem com chance clara de gol. Sobre expulsões em laterais, realmente eu nunca vi no futebol e acontecem bastante amarelos e expulsões em laterais. Já as lesões não melhoraram totalmente, mas acho elas normais, são do futebol mesmo estas lesões de dias ou de 1 ou 2 semanas. As lesões graves são bem raras como na realidade. Só acho que poderia ter mais lesões dessas em jogos do que em treinos, nas quais os jogadores conseguem terminar o jogo normalmente, mas após o jogo têm que ficar se recuperando ao invés de terem mais lesões dessas simples em treinos.
hahazinn Postado 4 de Fevereiro 2007 Denunciar Postado 4 de Fevereiro 2007 Sinceramente, esses patchs não acabam com as excessivas lesões e expulsões. E não adianta falarem que tá de acordo com a vida real porque não tá, porque todo jogo um soca a cara do outro, nunca vi isso... Meu 1º post no forum, já sou cadastrado a alguns dias, mais esse eu tenho que responder. Com certeza isso de dizer que esse bug das lesões tá resolvido é mentira, está tendo muitas lesões ainda, esses dias eu no manchester fiquei sem nenhum atacante, em 2 jogos foram 3 contusões, e da expulsão tb não, qnd o time adversario controlado pelo AI está perdendo quase sempre acaba o jogo em murros, e sim claro que eu tenho 7.0.1.
guiguizinhoo Postado 14 de Fevereiro 2007 Denunciar Postado 14 de Fevereiro 2007 eu tenho todos os patchs intalados e meu time em quase td jogo tem nego expulso isso qnd nao sao 2 e geralmente com entre os 10 e 20 min do 1º tempo assim fica foda de joga =/
ThaidE Postado 15 de Fevereiro 2007 Denunciar Postado 15 de Fevereiro 2007 As lesoes em treino sao muito exageradas, e a festa de resfriado tmb nossa :/
nandinhaa Postado 28 de Fevereiro 2007 Denunciar Postado 28 de Fevereiro 2007 Antes eu tinha problemas com lesões e expulsões uma média de 1 ou 2 só... Mas aqui diminuiu bastante, lesões aparecem nas ta num nívelr eal, 6 lesionados no máximo.. Coisa que acontece na vida real, é comum a svezes ter 5 ou 6 jogadores no departamento médico.. Mas em geral ficam 2 ou 3 machucados... As expulsões tive poucas.. Uma do Aimar e outra do Dalessandor.. mas são Argentinos né...
hlprado Postado 1 de Março 2007 Denunciar Postado 1 de Março 2007 Putz.... com expulsões nunca tive problemas... (meus adversários que o tinham), agora, com lesões, a coisa tá braba!!!! Iniciciei um save com o patch 7.0.2, estou com 10 jogadores lesionados no plantel!!!! Cada jogo, lesionam 2.... a permanecer desse jeito, em 10 jogos não terei time pra jogar o Paulistão!!!!
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.