Deyver Postado 31 de Janeiro 2007 Denunciar Postado 31 de Janeiro 2007 Galera gostaria de saber se vcs sabem como eu coloco um jogador em emprestimos no editor. Vou começar o italiano em julho de 2006 e gostaria de colocar montela(ex-roma) por emprestimos no fulham. mas so que eu quero q este emprestimo começa a valer so em janeiro de 2007. como eu faço??? me ajudem por favor!!! valeu...
Chaves Postado 1 de Fevereiro 2007 Denunciar Postado 1 de Fevereiro 2007 Quando você seleciona o jogador que quer editar, vão aparecer as informações referentes a ele na esquerda em formato parecido com o explorer do windowns. Selecione Contract nesse menu. Depois disso é só ir a aba Loan que vai aparcer do lado direito. Na aba Loan você vai te as opções: Club = O clube que o jogador vai ser emprestado; Start Data = Inicio do empréstimo (não tenho certeza se vai funcionar da maneira que você quer); End Data = Fim do empréstimo Can be Recalled = Marque essa opção e o jogador poderá ser chamado de volta pelo clube que o imprestou; Squad Number = O numero que o jogador vai utilizar enquanto estiver emprestado; Fee To Buy = Valor a ser pago pelo jogador durante o período de empréstimo (apenas o clube no qual o jogador estiver emprestado). % Wages Paid By Loaning Club = Porcentagem do salário do jogador que o clube terá de pagar.
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.