diegonandi Postado 29 de Janeiro 2007 Denunciar Postado 29 de Janeiro 2007 VAMOS LA... skin cache desativado.... xml conferido... build instaldo.... id dos times conferido... nome dos arquivos conferido... mesmo assim as camisas co corinthians não aparecem... 1º uniforme do cruzeiro tb não 2º uniforme do flamento tb não ALGUEM AJUDA PLZ
RiCk Postado 29 de Janeiro 2007 Denunciar Postado 29 de Janeiro 2007 muda de skin, olha se aparece, se sim, volta pra skin que vc estava usando. aqui funcionou assim
mineral Postado 29 de Janeiro 2007 Denunciar Postado 29 de Janeiro 2007 Estou com o mesmo problema Já mudei de skin e nada.... nem com o skin padrao... :angry2:
Wal Jr Postado 5 de Fevereiro 2007 Denunciar Postado 5 de Fevereiro 2007 Estou com o mesmo problema Já mudei de skin e nada.... nem com o skin padrao... :angry2: Comigo acontece a mesma coisa... E as do Corinthians também não aparecem. Obs.: Tá rolando o mesmo assunto no tópico de dúvidas, lá na área de gráficos. Já disseram lá que se está usando o crack, não vai funcionar. (É o máximo que dá pra falar de warez aqui, já que não é permitido). Mas não é o meu caso e não sei se é o caso do amigo mineral, então não sei o que tá acontecendo... Alguém?
ThaidE Postado 6 de Fevereiro 2007 Denunciar Postado 6 de Fevereiro 2007 Eu nao uso crack nenhum e nao consigo colocar os kits de camisas tenho q mudar algum arquivo? valeu!
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.