Presidente Bruno Postado 28 de Janeiro 2007 Presidente Denunciar Postado 28 de Janeiro 2007 Bom, contratei o Roque Santa Cruz pro Galo (free), fiz contrato de 2 anos, beleza...no fim do 2º ano, ele não quis renovar, beleza. Mesmo sem contrato, ele ficou conosco... até um dia que ele quis renovar, fiz um contrato tudo o que ele quis... ele nem deu resposta, fiz isso várias vezes e nada (durante 7 meses)... Aí Roque jogou muito e alguém propôs um contrato pra ele, também fiz um, mas ele foi pro outro time! :thumbsdownsmileyanim: Acho que é um bug, pois fiz vários contratos e nenhum resposta. Deu raiva...
thiagopg Postado 28 de Janeiro 2007 Denunciar Postado 28 de Janeiro 2007 Acho que não chega a ser bug Bruno.. Eu penso da seguinte forma: Tu contratou o jogador, ele cumpriu o contrato e não queria renová-lo, mas tu não o dispensava e o deixava treinar, usar as dependencias do clube, fazer todas as coisas que um jogador em contrato com o clube poderia fazer, e ele se utilizava disso até que pintasse uma coisa que ele julgasse melhor, e assim foi, ele jogou muito despertando o interesse de outros clubes e aceitou a proposta e foi embora.. :)
Presidente Bruno Postado 28 de Janeiro 2007 Presidente Denunciar Postado 28 de Janeiro 2007 Acho que não chega a ser bug Bruno.. Eu penso da seguinte forma: Tu contratou o jogador, ele cumpriu o contrato e não queria renová-lo, mas tu não o dispensava e o deixava treinar, usar as dependencias do clube, fazer todas as coisas que um jogador em contrato com o clube poderia fazer, e ele se utilizava disso até que pintasse uma coisa que ele julgasse melhor, e assim foi, ele jogou muito despertando o interesse de outros clubes e aceitou a proposta e foi embora.. :) Mas ele quis renovar, no perfil, a preocupação dele é querer uma nova proposta. Mesmo se não fosse bug, ele poderia recusar as propostas que eu fiz, foram mais que 10, só para ter uma idéia... nenhum delas obtive a resposta.
Zé. Postado 28 de Janeiro 2007 Denunciar Postado 28 de Janeiro 2007 eu acho que não é Bug, é só que esse cara é cu$@o..... ele se aproveitou de vc. achu que c vc tivesse deixado ele no time de reservas ele ia ficar insatisfeito, pq ninguem quer contratar ele e aí ele renovava.
Presidente Bruno Postado 28 de Janeiro 2007 Presidente Denunciar Postado 28 de Janeiro 2007 eu acho que não é Bug, é só que esse cara é cu$@o..... ele se aproveitou de vc. achu que c vc tivesse deixado ele no time de reservas ele ia ficar insatisfeito, pq ninguem quer contratar ele e aí ele renovava. Pode ser que me aproveitou... mas tinha que dar a resposta (mais 6 meses de negociação)... Só pode ser paraguaio :angry:
PMLF Postado 28 de Janeiro 2007 Denunciar Postado 28 de Janeiro 2007 Você tem o jogo salvo de algum momento antes de fazer uma das propostas?
Presidente Bruno Postado 28 de Janeiro 2007 Presidente Denunciar Postado 28 de Janeiro 2007 Você tem o jogo salvo de algum momento antes de fazer uma das propostas? Tenho sim, salvei faz uns 5 rodadas antes de ocorrer (Roque Santa Cruz aceitar outro time). Serve?
PMLF Postado 28 de Janeiro 2007 Denunciar Postado 28 de Janeiro 2007 Neste arquivo dá para ver ainda que você fez a proposta e ele não respondeu ou notiícias antigas foram apagadas? Faz upload naquele site FTP que eu mencionei no tópico como "como postar bugs". E colocar alguns screenshots seria bom também.
Presidente Bruno Postado 28 de Janeiro 2007 Presidente Denunciar Postado 28 de Janeiro 2007 Neste arquivo dá para ver ainda que você fez a proposta e ele não respondeu ou notiícias antigas foram apagadas? Faz upload naquele site FTP que eu mencionei no tópico como "como postar bugs". E colocar alguns screenshots seria bom também. Eu acredito que o jogo não dar a notícia que estou negociando com jogador (renovando), só dar a notícia quando concluir a negociação, que seja a recusa ou renovado, por isso não aparece nas notícias. Mesmo negociando por vários meses e nada de notícias... Nesse jogo salvo (com uns 5 rodadas antes de ele aceitar a proposta de outro time), ele mostra em interesse de renovar. Veja screen: Já estou enviando o save no FTP, se puder, você poderia tentar renovar com ele... antes de declarar como bug e enviar para SI? Editado: Já enviei. O nome do arquivo é Galo1.rar
Andrew Buskermolen Postado 9 de Fevereiro 2007 Denunciar Postado 9 de Fevereiro 2007 é isso aqui acontece direto tbm, mesmo quando eu to em clube grande tipo barcelona, milan, etc mtas vezes ele ate fala q quer renovar, quando eu ofereco coloco ate mais q o kra pediu mas ele acaba indo pra outro time ganhando ate metade do salario q ele ganhava e com situacao pior no clube... mas se é bug eu nao sei... pode ser da dificuldade do jogo mesmo.
Zé. Postado 12 de Fevereiro 2007 Denunciar Postado 12 de Fevereiro 2007 o outro time, pelo qual ele assinou seria por acaso um dos favoritos dele?
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.