Visitante Postado 31 de Janeiro 2007 Denunciar Postado 31 de Janeiro 2007 é o melhor á ser feito, organização e democracia :thumbsup: :specool: :specool: :specool: :specool:
Branquelo Postado 31 de Janeiro 2007 Denunciar Postado 31 de Janeiro 2007 :specool: :specool: :specool: :specool: Explicando melhor o que seria legal: Número máximo de usuários na lista : 50 (atualmente são 73) Aquele tópico reuniria o nome dos membros da listinha, e seria aberto para os que gostariam de ter o nick lembrado nela, ou seja, tambem poderia servir como solicitação, além de exposição dos nicks que podem ser citados por quem pergunta/responde O usuário que for perguntar define se faz sozinho uma lista baseado no tópico e no número máximo de nomes (50) para os que considera mais popular, ou deixa nas mãos do proprio entrevistado para que escolha os seus 50 nomes e os defina Seria mais organizado.
Pereira™ Postado 31 de Janeiro 2007 Denunciar Postado 31 de Janeiro 2007 Q q tem falar sobre os caras ? mata responder sobre 73 users ? não, tirando o puxa saquismo, a lista acaba quase sempre sendo o lugar das melhores respostas. Por mim a lista continua la do jeito q ta ow com mais users ainda, não sabe quem é o cara ? faz igual a nandinhaa fez, simples.
Jader Abreu Postado 31 de Janeiro 2007 Denunciar Postado 31 de Janeiro 2007 Simples, fará parte da lista basica quem faz parte das perguntas. Pois quem não pergunta, é sinal que não está interessado em saber a opinião do entrevistado.
Visitante Postado 31 de Janeiro 2007 Denunciar Postado 31 de Janeiro 2007 Explicando melhor o que seria legal: Número máximo de usuários na lista : 50 (atualmente são 73) Aquele tópico reuniria o nome dos membros da listinha, e seria aberto para os que gostariam de ter o nick lembrado nela, ou seja, tambem poderia servir como solicitação, além de exposição dos nicks que podem ser citados por quem pergunta/responde O usuário que for perguntar define se faz sozinho uma lista baseado no tópico e no número máximo de nomes (50) para os que considera mais popular, ou deixa nas mãos do proprio entrevistado para que escolha os seus 50 nomes e os defina Seria mais organizado. Organização e democracia sempre! nao ficaria desorganizado, ao meu ver nao. pq o entrevistado so teria o trabalho de passar os nomes que ele escolher da lista para a entrevista, e comentar. Simples, fará parte da lista basica quem faz parte das perguntas. Pois quem não pergunta, é sinal que não está interessado em saber a opinião do entrevistado. tb, mas entao os interessados pela entrevista obviamente teriam que passar os nomes para o topico da lista e se ficar muito grande, ou por opção de vcs, pra colocar um limite, ou um minimo, qqr coisa
PMLF Postado 31 de Janeiro 2007 Denunciar Postado 31 de Janeiro 2007 Q q tem falar sobre os caras ? mata responder sobre 73 users ? não, tirando o puxa saquismo, a lista acaba quase sempre sendo o lugar das melhores respostas. Por mim a lista continua la do jeito q ta ow com mais users ainda, não sabe quem é o cara ? faz igual a nandinhaa fez, simples. Também acho que tem que ser feito como a Nandinha fez. É impossivel qualquer um do forum conhecer todos os outros membros, mas não custa perguntar e cabe ao entrevistado responder ou não sobre todos. Se eu não me engano o Branquelo também fez a mesma coisa que a Nandinha.
Visitante Postado 31 de Janeiro 2007 Denunciar Postado 31 de Janeiro 2007 que abra entao a porteira da 'listinha básica' que se tornara 'listinha', e que se nao quiser responder, diz que nao tem opiniao definida
Branquelo Postado 31 de Janeiro 2007 Denunciar Postado 31 de Janeiro 2007 Também acho que tem que ser feito como a Nandinha fez. É impossivel qualquer um do forum conhecer todos os outros membros, mas não custa perguntar e cabe ao entrevistado responder ou não sobre todos. Se eu não me engano o Branquelo também fez a mesma coisa que a Nandinha. Fiz, removi todos os nomes de quem eu não tinha opinião e ela ficou mais reduzida Conscientizar o entrevistado de que ele tem liberdade de falar sobre quem bem entender e editar a lista como quiser é uma outra alternativa, pois imagino que alguns se sentem na obrigação de falar sobre todos, e fica naquela mesmisse enorme :thumbsup: Com isso nao seria necessario o número máximo de nomes (50)
AndreP Postado 1 de Fevereiro 2007 Denunciar Postado 1 de Fevereiro 2007 Q q tem falar sobre os caras ? mata responder sobre 73 users ? não, tirando o puxa saquismo, a lista acaba quase sempre sendo o lugar das melhores respostas. Por mim a lista continua la do jeito q ta ow com mais users ainda, não sabe quem é o cara ? faz igual a nandinhaa fez, simples. Concordo! Simples, fará parte da lista basica quem faz parte das perguntas. Pois quem não pergunta, é sinal que não está interessado em saber a opinião do entrevistado. Achei uma boa também. Também acho que tem que ser feito como a Nandinha fez. É impossivel qualquer um do forum conhecer todos os outros membros, mas não custa perguntar e cabe ao entrevistado responder ou não sobre todos. Se eu não me engano o Branquelo também fez a mesma coisa que a Nandinha. Exato :thumbsup:
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.