AndreP Postado 28 de Janeiro 2007 Denunciar Postado 28 de Janeiro 2007 Pro pessoal que participa das entrevistas,tem aquela listinha basica e tal,só que como sumiram com os tópicos das perguntas,só temos agora as listinhas com respostas,intão se for ficar assim vai ser dificil de mandar pro pessoal nas outras entrevistas,porque tem que ficar arrumando,tirando o comentario dos outros e etc.. Pra entrevista da nandinha eu arrumei a lista e postei,e achei interessante que fizessem um tópico fixo com a listinha,pra facilitar na hora de colar a listinha,e pro pessoal que quizer entrar nela,só deixar um post pedindo pro autor do tópico pinado editar e o adicionar. aqui vai a listinha até o momento da ultima entrevista André Lemos – Barca – Beliel Sasson – Branquelo – Brenner Senna – Bruno – Bruno Athayde – Bruno™ - Caio – Caio Eduardo – Carlos André – Cesarrock9 – cobainsamamba – Conqueror – Eduardo Jenner – Erikin – Eucks™ - Fábio Menezes – fabiofa – F_J – Gui Anselmo – GuY 73nEbR0zO – Guinozaki – Harter - Il Capitano Totti – Ivo Junior – Jader Abreu – jaum vascão – joaopco – Léo Reis – Lohan Van Kelsyn – Luciano – Luquinhas™ - Marcos™ - Masca – Montanha – Nandinhaa – Neto Marques – Pereira™ - PMLF – Pedro Cademartori – Presunto0 – ProZac – Rafael Marolla – Scarymetal – Salvaro – Samuel Grolli – Shevchenko - tricolor – Vitinh0 – zehluis –
Leon Postado 28 de Janeiro 2007 Denunciar Postado 28 de Janeiro 2007 acho que alguém tem gravado aquele listinha básica gigante sem as perguntas.
Eucks Postado 28 de Janeiro 2007 Denunciar Postado 28 de Janeiro 2007 Eu tenho em outro pc, mas acho que essa tá mais atualizada.
zehluis Postado 28 de Janeiro 2007 Denunciar Postado 28 de Janeiro 2007 A lista completa é essa: Alemão André Lemos Barça Bastos Beliel Sasson Branquelo (leia-se Albino) Brenner Senna Bruno Bruno Athaíde (Atleticano, copiador de nome) Bruno Athayde Bruno™ Caio Caio Eduardo Carlos André Cesarrock9 César NSS cobainsamamba Conqueror Daniel Ferreira Diogo Mitch Eduardo Jenner Erikin Eucks™ Fábio Menezes fabiofa F_J Gfmzidane ggpofm Gui Anselmo GuY 73nEbR0zO Guinozaki Harter (só deixou seu nick pra nao te esquecerem na proxima) Il Capitano Totti Ivo Junior Jader Abreu jaum vascão joaopco JoeBM jou Justus Léo Reis Leon Lohan Van Kelsyn Luciano Luquinhas™ Magic Marcos™ Masca Montanha Nandinhaa Neto bolinha Neto Marques Pereira™ PMLF Pedro Cademartori Presunto0 ProZac Rafael Marolla Ralph Rawer RULF Salvaro Samuel Grolli scary_metal Shevchenko tricolor90 Vítor Timm Vitinh0 Young zehluis
zehluis Postado 28 de Janeiro 2007 Denunciar Postado 28 de Janeiro 2007 http://forum.fmanager.com.br/index.php?showtopic=35306
Visitante Postado 28 de Janeiro 2007 Denunciar Postado 28 de Janeiro 2007 bem que podiam me incluir nessa `listinha basica` :thumbsup: Alemão André Lemos Barça Bastos Beliel Sasson Branquelo (leia-se Albino) Brenner Senna Bruno Bruno Athaíde (Atleticano, copiador de nome) Bruno Athayde Bruno™ Caio Caio Eduardo Carlos André Cesarrock9 César NSS cobainsamamba Conqueror Daniel Ferreira Diogo Mitch Eduardo Jenner Erikin Eucks™ Fábio Menezes fabiofa F_J Gfmzidane ggpofm Gui Anselmo GuY 73nEbR0zO Guinozaki Harter (só deixou seu nick pra nao te esquecerem na proxima) Il Capitano Totti Ivo Junior Jader Abreu jaum vascão joaopco JoeBM jou Justus Léo Reis Leon Lohan Van Kelsyn Luciano Luquinhas™ Magic Marcos™ Masca Montanha Nandinhaa Neto bolinha Neto Marques Pereira™ PMLF Pedro Cademartori Presunto0 ProZac Rafael Marolla Ralph Rawer RULF Salvaro Samuel Grolli scary_metal Shevchenko tricolor90 Vítor Timm Vitinh0 Young zehluis
Felipee Postado 28 de Janeiro 2007 Denunciar Postado 28 de Janeiro 2007 Também queria que me incluisse......
Lewiks Postado 28 de Janeiro 2007 Denunciar Postado 28 de Janeiro 2007 Também queria que me incluisse...... e brother... relaxa ai.. eu tbm não to hehe... um dia lembram da gente :D
AndreP Postado 28 de Janeiro 2007 Denunciar Postado 28 de Janeiro 2007 Mandem MP pro moderador que pinou o tópico da listinha na area de entrevista que ele adiciona vocês :D
Branquelo Postado 28 de Janeiro 2007 Denunciar Postado 28 de Janeiro 2007 Pra mim quem faz a pergunta com a lista básica tem o direito de tirar/colocar quem bem entender dela, não deveria ser padrão e nem tão cumulativa, coloquem-se no lugar do entrevistado e imagine você mesmo falando de um pessoal que nao conhece bem (a grande maioria), iria falar o que? Que é um bom membro na maioria dos casos? Queria entender porque tantos fazem questão de ter o nome lá, acho que uma quantidade máxima de nomes deveria existir como regra, e quem faz a pergunta decide os que estarão lá, na base da democracia.
M1to 100ni Postado 28 de Janeiro 2007 Denunciar Postado 28 de Janeiro 2007 eu só não vejo a razão de membros ja fora do forum (caso do shevchenko, capitano totti) estarem na lista e membros do forum ficarem de fora
zehluis Postado 28 de Janeiro 2007 Denunciar Postado 28 de Janeiro 2007 Pra mim quem faz a pergunta com a lista básica tem o direito de tirar/colocar quem bem entender dela, não deveria ser padrão e nem tão cumulativa, coloquem-se no lugar do entrevistado e imagine você mesmo falando de um pessoal que nao conhece bem (a grande maioria), iria falar o que? Que é um bom membro na maioria dos casos? Queria entender porque tantos fazem questão de ter o nome lá, acho que uma quantidade máxima de nomes deveria existir como regra, e quem faz a pergunta decide os que estarão lá, na base da democracia. A lista não é "padrão". Quem a colocar nas perguntas pode tirar e colocar quem quiser, e o entrevistado não é obrigado a falar sobre todos, ora bolas. Essa lista precisa ser mudada em alguns nomes, quando tiver mais tempo vou dar uma reformulada nela.
gostosaoboladao Postado 28 de Janeiro 2007 Denunciar Postado 28 de Janeiro 2007 Eu acho que a lista está muito grande, não é desmerecendo ninguém não, só acho que está grande e pode acabar ficando cansativo pro entrevistado falar de todo mundo. É muita gente! hehe
Libero Badaró Postado 28 de Janeiro 2007 Denunciar Postado 28 de Janeiro 2007 Já eu acho diferente. Quanto mais gente melhor! E o entrevistado pode simplesmente não responder sobre os que ele não conhece.
Jaum. Postado 28 de Janeiro 2007 Denunciar Postado 28 de Janeiro 2007 eu acho que pode continuar essa ai mesmo mais tem que tirar os membros que ja sairam do forum pow shevchenko,cesar nss e tlz e é obvio o kra que esta respondendo fala sobre quem quiser ;)
Branquelo Postado 29 de Janeiro 2007 Denunciar Postado 29 de Janeiro 2007 Assim como o limite são 10 perguntas, acho que deveriam escolher um numero limite de usuários na tal lista .. daqui a pouco vão estar 100 pessoas ali, é é dificil pro entrevistado excluir alguem, ele se sente na obrigação de falar de todos, com um numero limite fica melhor e quem a perguntar com certeza fará questão de encaixar os usuarios mais populares e mais alguns outros nela, o que já é suficiente.
gostosaoboladao Postado 29 de Janeiro 2007 Denunciar Postado 29 de Janeiro 2007 Eu acho que deveria ter um limite também branquelo, pode ser 30 users no máximo, para não cansar o entrevistado. E se fizerem esse limite de users na lista, acho bom entrar nela quem realmente quiser, eu não faço questão.
Eucks Postado 29 de Janeiro 2007 Denunciar Postado 29 de Janeiro 2007 Podiam encarregar alguém pra fazer a lista dos "mais importantes", aiheuaiahe!
Lewiks Postado 29 de Janeiro 2007 Denunciar Postado 29 de Janeiro 2007 Meu post la foi de zoua, eu acho sacanagem fazer o cara falar de todo mundo que ta na lista sabe coe... a lista podia servir apenas como apoio, tipo o cara olha e ve de quem ele qr falar e fala...
Visitante Postado 31 de Janeiro 2007 Denunciar Postado 31 de Janeiro 2007 Pra mim quem faz a pergunta com a lista básica tem o direito de tirar/colocar quem bem entender dela, não deveria ser padrão e nem tão cumulativa, coloquem-se no lugar do entrevistado e imagine você mesmo falando de um pessoal que nao conhece bem (a grande maioria), iria falar o que? Que é um bom membro na maioria dos casos? Queria entender porque tantos fazem questão de ter o nome lá, acho que uma quantidade máxima de nomes deveria existir como regra, e quem faz a pergunta decide os que estarão lá, na base da democracia. concordo!!! e tive uma ótima ideia!!!! join! a 'Listinha Básica' nao faria mais parte das perguntas dos membros!! este topico: http://forum.fmanager.com.br/index.php?showtopic=35306 se chamaria para algo assim: 'Candidatos à Listinha Básica' qqr um que quiser pode pedir pra colocar o nome na listinha basica e todo entrevistado é OBRIGADO a escolher um numero de digamos, de X a Y* membros para comentar revisando: o entrevistado escolhe os Y* membros dos 'Candidatos à Listinha Básica' para comentar quando for entrevistado!
AndreP Postado 31 de Janeiro 2007 Denunciar Postado 31 de Janeiro 2007 A eu particularmente gosto sempre de saber qual é a opinião que o entrevistado tem sobre mim,mas se daí acaba os espaços da listinha como é que fica? E a listinha é como se fosse "Me fala tua opinião sobre tais bandas" e lista as bandas... Eu particularmente curto muito essa listinha,só tem que organizar ela direitinho,mas esse limite de pessoas na lista eu nã concordo,até porque,se a pessoa naõ tem o que falar sobre uma pessoa da lista simplesmente não comenta ué :D
Chicão Mito Postado 31 de Janeiro 2007 Denunciar Postado 31 de Janeiro 2007 Acho mais interessante os coordenadores montarem a lista com os usuários que acham/acharam importantes no fórum e inserir eles mesmos, junto ao moderadores e ao Bruno que é o chefão disso aqui.
Branquelo Postado 31 de Janeiro 2007 Denunciar Postado 31 de Janeiro 2007 concordo!!! e tive uma ótima ideia!!!! join! a 'Listinha Básica' nao faria mais parte das perguntas dos membros!! este topico: http://forum.fmanager.com.br/index.php?showtopic=35306 se chamaria para algo assim: 'Candidatos à Listinha Básica' qqr um que quiser pode pedir pra colocar o nome na listinha basica e todo entrevistado é OBRIGADO a escolher um numero de digamos, de X a Y* membros para comentar revisando: o entrevistado escolhe os Y* membros dos 'Candidatos à Listinha Básica' para comentar quando for entrevistado! é o melhor á ser feito, organização e democracia :thumbsup:
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.