Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Votações de melhores do mês

Guest Marolla

Posts Recomendados

Postado
  Marcola disse:
Eu acho que as categorias para os "Fiascos do mês" estão boas.

Sugestão: Dentro do tópico, coloquem um breve texto explicando a brincadeira para os desavisados, e deixem o tópico na seção de Diversões.

Algo do tipo:

Olá usuários do FManager. Esta é uma brincadeira... bla bla bla

.....

Vou dar um exemplo de categoria: o mais flooder do mês, ok, vamos partir para o irreal agora, Masternook nao está banido do fórum e é o medalha de ouro nesta categoria (que provavelmente nao vai existir), a justificativa é opcional e ele além de ter vencido se sente ofendido com algo que disseram, é um desgraçado que não se cansa de floodar (assim como outro desgraçado que nao pararia de falar pérolas, ser gay, ser nervosinho) e pede para ter seu nome na lista de exclusão, ele obviamente é atendido, mas não existe alguem mais flooder do que ele!

Assim ele nao seria mais zuado/repreendido por ser flooder e se sentiria livre pra continuar atormentando o forum

Dessa maneira todos pediriam pra ter seus nomes excluidos, tirariam o deles do reto mesmo sendo uma brincadeira e não teriamos mais em quem votar

Pra mim, é um projeto legal, mas fazer desse jeito pode significar um fim prematuro da brincadeira, porque se os mais influentes tiram o seu da reta, nao temos mais em quem votar.

Já cansei de falar, fazer isso não significa apenas uma zuação, mas também algo que demonstre a realidade atual do fórum, os que estão devendo algo, e a partir dai podem se motivar pra fazer algo de bom, incluindo equipe.

E uma das propostas da brincadeira é dar mais visibilidade e credibilidade aos melhores do mês, por isso acho que fazer na sessão de diversões seria uma apelação enorme, sou a favor de que fique no off topic em geral.

:thumbsup:

• Respostas 185
  • Criado
  • Última resposta
Postado
  Branquelo disse:
Vou dar um exemplo de categoria: o mais flooder do mês, ok, vamos partir para o irreal agora, Masternook nao está banido do fórum e é o medalha de ouro nesta categoria (que provavelmente nao vai existir), a justificativa é opcional e ele além de ter vencido se sente ofendido com algo que disseram, é um desgraçado que não se cansa de floodar (assim como outro desgraçado que nao pararia de falar pérolas, ser gay, ser nervosinho) e pede para ter seu nome na lista de exclusão, ele obviamente é atendido, mas não existe alguem mais flooder do que ele!

Assim ele nao seria mais zuado/repreendido por ser flooder e se sentiria livre pra continuar atormentando o forum

Dessa maneira todos pediriam pra ter seus nomes excluidos, tirariam o deles do reto mesmo sendo uma brincadeira e não teriamos mais em quem votar

Pra mim, é um projeto legal, mas fazer desse jeito pode significar um fim prematuro da brincadeira, porque se os mais influentes tiram o seu da reta, nao temos mais em quem votar.

Já cansei de falar, fazer isso não significa apenas uma zuação, mas também algo que demonstre a realidade atual do fórum, os que estão devendo algo, e a partir dai podem se motivar pra fazer algo de bom, incluindo equipe.

E uma das propostas da brincadeira é dar mais visibilidade e credibilidade aos melhores do mês, por isso acho que fazer na sessão de diversões seria uma apelação enorme, sou a favor de que fique no off topic em geral.

Mas aqui o clima é de brincadeira. Com certeza, os mais votados seriam os "mais conhecidos", concorda? Então... aí todo mundo leva zoação (e críticas também, porque não?) na boa.

Postado
  Branquelo disse:

Isso é pros membros que se sentirem REALMENTE ofendidos. E se o Masternook é flooder quem tem que cuidar disso é a moderação (como já cuidou :bleh: )

A votação é só uma brincadeira, como você falou. Brinca quem quiser, quem não quiser brincar que fique de fora. Se não depois começam a reclamar, reclamar, reclamar e acaba que tiram o tópico.

Pelo menos com a listinha, já deixa de fora esses chatos de plantão e participa apenas quem aceita as brincadeiras.

E eu duvido que a maioria vá tirar o seu da reta. Quem vai fazer isso são as crianças de 12 anos, os usuarios mais maduros eu duvido que fiquem de birra.

Postado

E depois, no fórum não tem nenhum bebê chorão chato que fica reclamando dessas bobagens, ou aqui tem gente que nunca foi zoado por ninguém?

Postado

O mais dificil é falar pela maioria, nós temos os nossos conceitos mas não fazemos idéia da reação de outras pessoas, o ser humano é imprevisivel demais.

Marcola, brinca quem quiser, mas vence a votação quem quiser também?

Vão ter alguns que não vao nem tomar conhecimento da votação, e fica por isso mesmo, mas tem outros que podem não gostar e já complicar logo de primeira

Ser criticado nao é uma tarefa fácil, mesmo quando se há ironias no meio

Acho que deveria começar com as categorias já citadas, ou alguma que proponham, com justificativa opcional e fixo na sessão off topic em geral, e a história dos excluidos seria uma carta na manga, pra ser utilizada caso pessoas se ofendam e demonstrem isso :thumbsup:

Postado
  Branquelo disse:
O mais dificil é falar pela maioria, nós temos os nossos conceitos mas não fazemos idéia da reação de outras pessoas, o ser humano é imprevisivel demais.

Marcola, brinca quem quiser, mas vence a votação quem quiser também?

Vão ter alguns que não vao nem tomar conhecimento da votação, e fica por isso mesmo, mas tem outros que podem não gostar e já complicar logo de primeira

Ser criticado nao é uma tarefa fácil, mesmo quando se há ironias no meio

Acho que deveria começar com as categorias já citadas, ou alguma que proponham, com justificativa opcional e fixo na sessão off topic em geral, e a história dos excluidos seria uma carta na manga, pra ser utilizada caso pessoas se ofendam e demonstrem isso :thumbsup:

Então amigo, é pra isso que eu propus a Lista.

Postado
  Marcola disse:
Então amigo, é pra isso que eu propus a Lista.

Mas concorda que isso deve ser uma carta na manga, pra ser usada somente sob forte pressão?

Postado
  Branquelo disse:
Mas concorda que isso deve ser uma carta na manga, pra ser usada somente sob forte pressão?

Isso quem vai decidir são os moderadores. Tem que ver o que é melhor pra eles também, eu só dei a idéia.

Postado

Meu projeto final:

Votação - BIZARROS do mês disse:
*Mínimo de 5 votos para participar,todos são opcionais

*Justificativa opcional

Assinatura mais bizarra:

Rei das pérolas sessão manager:

Rei das pérolas sessão futebol:

Tópico bizarro sessão off-topic:

O mais afeminado:

Pávil curto do mês:

Líder/Moderador menos influente:

Membro da Admin menos influente:

LLM mais bizarra:

Nick mais bizarro:

Postado

Creio também que a justificativa seria opcional...Acho que seria bom pois assim o membro que fosse votado como por exemplo "Ameba do Mês" :heh: iria ler a justificativa e iria tentar melhorar naquilo que foi criticado...Acho que pra não ofender muito realmente Ameba do Mês ficaria ótemo :D

Postado
Líder/Moderador menos influente:

Membro da Admin menos influente:

LLM mais bizarra:

Nick mais bizarro:

Agora sim ficou legal,curtí essas categorias,eu to meio perdido no tópico,mas LLM vai contar no rank do forum também? E vai ter um rank pros "bizarros do mes"?

Postado

Qual é a sugestão final de vcs para a votação melhores do mês (Tipo, substituições de categorias e/ou inclusão de novas e retirada de outras).

Peço que vcs conversem entre si (de preferencia por mp e/ou msn) e apenas um poste aqui como ficaria a votação melhores do mês (as categorias). A equipe irá analisar e decidir se aprova a lista ou se da mais alguma sugestão nossa pra vcs :)

Quanto a divulgação, já foi colocado um anúncio sobre isso.

Postado

Faltou ''o mais flooder do mês''.

Esse é importante, pra diminuir um pouco.

Postado
  periculous beleleu disse:
Faltou ''o mais flooder do mês''.

Esse é importante, pra diminuir um pouco.

Nas categorias que eu sugeri?

Postado

Eu e o Branquelo estávamos conversando por MSN, e estávamos "bolando" alguma idéia para fazer uma divulgação mais eficiente para Votações, Entrevistas, Área de Design, pra tornar o Off-Topic uma área mais movimentada e tudo mais.

Então, a gente pensou em usar a parte que fica embaixo de onde tem:

Seja bem-vindo; sua última visita foi: Hoje, 18:11

Fórum Manager última notícia: Com muita alegria que eu venho anunciar..

Em outros fóruns, essa área é utilizada para por banners (com fins lucrativos, geralmente) e aqui, ainda bem, não é usado dessa forma, e de forma nenhuma, aliás. Então, a idéia é usar esse espaço (ainda inexistente, aqui no Fmanager) para divulgar tudo o que eu disse acima. Faria algo do tipo:

"Confira também!

- Entrevistas com os membros!

- Votação 'Melhores do Mês'

- Veja o trabalho de nossos designers!"

E o que mais precisasse... que tal?

Postado
  Eucks™ disse:
Então, a gente pensou em usar a parte que fica embaixo de onde tem:

Seja bem-vindo; sua última visita foi: Hoje, 18:11

Fórum Manager última notícia: Com muita alegria que eu venho anunciar..

Em outros fóruns, essa área é utilizada para por banners (com fins lucrativos, geralmente) e aqui, ainda bem, não é usado dessa forma, e de forma nenhuma, aliás. Então, a idéia é usar esse espaço (ainda inexistente, aqui no Fmanager) para divulgar tudo o que eu disse acima. Faria algo do tipo:

"Confira também!

- Entrevistas com os membros!

- Votação 'Melhores do Mês'

- Veja o trabalho de nossos designers!"

E o que mais precisasse... que tal?

Seria um pequeno banner que divulgaria promoções e brincadeiras do fórum, das areas de interativa e off topic, como os melhores do mês, bizarros do mês (caso dê certo), inicio da liga fmanager, novidades do fmanager network e até informações de como se tornar um vip, dependendo do que estiver escrito aumentaria o interesse de alguns para participar dessas brincadeiras, também seria ótimo para dar mais visibilidade as entrevistas, dando glamour aos users que tem essa sorte

O Fmanager tem muitas coisas legais que as vezes passam despercebidas, além do conteúdo de jogos managers que é o mais explorado, e esses banners rotativos destacando o que acontece aqui dentro seriam muito legais :thumbsup:

Postado

Nossa.. isso que eu digo que são cabeças pensantes euasheiuaseha

Eu nunca imaginei esse tipo de coisa :D

Achei perfeita a idéia e acho que seria totalmente viavel /o/

e chamaria bastante a atenção :D

Postado

E o projeto de divulgação servirá também pra idéia do Branquelo do "Prêmio Ameba do Mês", dos mais bizarros... de tudo que o fórum pode oferecer pros membros e que não é muito aproveitado.

Postado

A idéia do Eucks e do Branquelo é boa mesmo. Tem meu apoio.

Eu apoio também as categorias propostas pelo Branquelo para o prêmio dos "Amebas do Mês", só incluiria a de mais flooder, apenas a nível de testes, pois é uma categoria que pode ser uma faca de dois gumes.

Quanto ás categorias da Votação dos Melhores do Mês, permaneço com a minha proposta: Mesclar as categorias Líder Destaque e Coordenador/Admin Destaque.

Acho que estamos bem próximos de chegar a uma conclusão final sobre o assunto.

Postado

E poderiam premiar ao invés de melhor avatar e melhor assinatura, melhor designer... quase ninguém presta atenção em uma assinatura ou avatar isolados, mas nas galerias, e tal...

Postado
  Neto Marques disse:
Qual é a sugestão final de vcs para a votação melhores do mês (Tipo, substituições de categorias e/ou inclusão de novas e retirada de outras).

A equipe irá analisar e decidir se aprova a lista ou se da mais alguma sugestão nossa pra vcs :)

Votação melhores do mês

*Mínimo de 5 escolhas

*Justificativa opcional

Melhor Assinatura:

Galeria Destaque:

Mais Participativo:

Melhor na Seção Futebol:

Mais Fanático Seção Futebol:

Melhor nas Seções Manager:

Melhor na Seção OFF-Topic:

Membro Destaque:

Membro Vip Destaque:

Moderador Destaque:

Líder Destaque:

Membro da administração Destaque:

--------------------------------------------

Votações BiZARRos do mês:

*Mínimo de 5 escolhas

*Justificativa opcional

Assinatura Bizarra:

Rei das Pérolas Sessão Manager:

Rei das Pérolas Sessão Futebol:

Tópico Bizarro Sessão Off-topic:

Maracujina do Mês:

Pávil curto do Mês:

LLM mais Bizarra:

Nick mais Bizarro:

Líder/Moderador Menos Influente:

Membro da Admin Menos Influente:

--------------

Se algo nao agradar á vocês (da equipe) mudanças podem ser feitas, pois existem muitas idéias, fico no aguardo da decisão de vocês e opinião de outros membros sobre as mudanças então :thumbsup:

Quanto ao banner que o Eucks e eu sugerimos, seria uma alternativa mais visivel para os membros que nao tem conhecimento das votações, e uma chance para o fórum divulgar outras brincadeiras, como os bolões, liga fmanager, mudanças do fmanager network, a entrevista mais recente dentre outras coisas, pois ele pode ser rotativo

:specool:

Postado

Minimo 5 escolhas nada mané...

E se eu só quiser votar em 4?

Vou ter que votar em qualquer 1 que eu acho que não merece só pra ficar 5?

Postado
  periculous beleleu disse:
Minimo 5 escolhas nada mané...

E se eu só quiser votar em 4?

Vou ter que votar em qualquer 1 que eu acho que não merece só pra ficar 5?

Isso é o de menos, eu quero saber mesmo o que vocês acharam das categorias :bleh:

São 12 para o de melhores, e 11 para o de bizarros, votar em 5 seria participar de menos de 50% da brincadeira, acho que dificilmente alguém votaria em menos que isso

Postado
  Branquelo disse:
Votação melhores do mês

*Mínimo de 5 escolhas

*Justificativa opcional

Melhor Assinatura:

Galeria Destaque:

Mais Participativo:

Melhor na Seção Futebol:

Mais Fanático Seção Futebol:

Melhor nas Seções Manager:

Melhor na Seção OFF-Topic:

Membro Destaque:

Membro Vip Destaque:

Moderador Destaque:

Líder Destaque:

Membro da administração Destaque:

--------------------------------------------

Votações BiZARRos do mês:

*Mínimo de 5 escolhas

*Justificativa opcional

Assinatura Bizarra:

Rei das Pérolas Sessão Manager:

Rei das Pérolas Sessão Futebol:

Tópico Bizarro Sessão Off-topic:

Maracujina do Mês:

Pávil curto do Mês:

LLM mais Bizarra:

Nick mais Bizarro:

Líder/Moderador Menos Influente:

Membro da Admin Menos Influente:

--------------

Se algo nao agradar á vocês (da equipe) mudanças podem ser feitas, pois existem muitas idéias, fico no aguardo da decisão de vocês e opinião de outros membros sobre as mudanças então :thumbsup:

Quanto ao banner que o Eucks e eu sugerimos, seria uma alternativa mais visivel para os membros que nao tem conhecimento das votações, e uma chance para o fórum divulgar outras brincadeiras, como os bolões, liga fmanager, mudanças do fmanager network, a entrevista mais recente dentre outras coisas, pois ele pode ser rotativo

:specool:

Gostei. Tem meu apoio. Eu mudaria aí só mesclando as duas categorias que eu ja citei varias vezes.

Estou de acordo com tudo.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...