Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Votações de melhores do mês

Guest Marolla

Posts Recomendados

Postado
Eu acho que as categorias para os "Fiascos do mês" estão boas.

Sugestão: Dentro do tópico, coloquem um breve texto explicando a brincadeira para os desavisados, e deixem o tópico na seção de Diversões.

Algo do tipo:

Olá usuários do FManager. Esta é uma brincadeira... bla bla bla

.....

Vou dar um exemplo de categoria: o mais flooder do mês, ok, vamos partir para o irreal agora, Masternook nao está banido do fórum e é o medalha de ouro nesta categoria (que provavelmente nao vai existir), a justificativa é opcional e ele além de ter vencido se sente ofendido com algo que disseram, é um desgraçado que não se cansa de floodar (assim como outro desgraçado que nao pararia de falar pérolas, ser gay, ser nervosinho) e pede para ter seu nome na lista de exclusão, ele obviamente é atendido, mas não existe alguem mais flooder do que ele!

Assim ele nao seria mais zuado/repreendido por ser flooder e se sentiria livre pra continuar atormentando o forum

Dessa maneira todos pediriam pra ter seus nomes excluidos, tirariam o deles do reto mesmo sendo uma brincadeira e não teriamos mais em quem votar

Pra mim, é um projeto legal, mas fazer desse jeito pode significar um fim prematuro da brincadeira, porque se os mais influentes tiram o seu da reta, nao temos mais em quem votar.

Já cansei de falar, fazer isso não significa apenas uma zuação, mas também algo que demonstre a realidade atual do fórum, os que estão devendo algo, e a partir dai podem se motivar pra fazer algo de bom, incluindo equipe.

E uma das propostas da brincadeira é dar mais visibilidade e credibilidade aos melhores do mês, por isso acho que fazer na sessão de diversões seria uma apelação enorme, sou a favor de que fique no off topic em geral.

:thumbsup:

• Respostas 185
  • Criado
  • Última resposta
Postado
Vou dar um exemplo de categoria: o mais flooder do mês, ok, vamos partir para o irreal agora, Masternook nao está banido do fórum e é o medalha de ouro nesta categoria (que provavelmente nao vai existir), a justificativa é opcional e ele além de ter vencido se sente ofendido com algo que disseram, é um desgraçado que não se cansa de floodar (assim como outro desgraçado que nao pararia de falar pérolas, ser gay, ser nervosinho) e pede para ter seu nome na lista de exclusão, ele obviamente é atendido, mas não existe alguem mais flooder do que ele!

Assim ele nao seria mais zuado/repreendido por ser flooder e se sentiria livre pra continuar atormentando o forum

Dessa maneira todos pediriam pra ter seus nomes excluidos, tirariam o deles do reto mesmo sendo uma brincadeira e não teriamos mais em quem votar

Pra mim, é um projeto legal, mas fazer desse jeito pode significar um fim prematuro da brincadeira, porque se os mais influentes tiram o seu da reta, nao temos mais em quem votar.

Já cansei de falar, fazer isso não significa apenas uma zuação, mas também algo que demonstre a realidade atual do fórum, os que estão devendo algo, e a partir dai podem se motivar pra fazer algo de bom, incluindo equipe.

E uma das propostas da brincadeira é dar mais visibilidade e credibilidade aos melhores do mês, por isso acho que fazer na sessão de diversões seria uma apelação enorme, sou a favor de que fique no off topic em geral.

Mas aqui o clima é de brincadeira. Com certeza, os mais votados seriam os "mais conhecidos", concorda? Então... aí todo mundo leva zoação (e críticas também, porque não?) na boa.

Postado

Isso é pros membros que se sentirem REALMENTE ofendidos. E se o Masternook é flooder quem tem que cuidar disso é a moderação (como já cuidou :bleh: )

A votação é só uma brincadeira, como você falou. Brinca quem quiser, quem não quiser brincar que fique de fora. Se não depois começam a reclamar, reclamar, reclamar e acaba que tiram o tópico.

Pelo menos com a listinha, já deixa de fora esses chatos de plantão e participa apenas quem aceita as brincadeiras.

E eu duvido que a maioria vá tirar o seu da reta. Quem vai fazer isso são as crianças de 12 anos, os usuarios mais maduros eu duvido que fiquem de birra.

Postado

E depois, no fórum não tem nenhum bebê chorão chato que fica reclamando dessas bobagens, ou aqui tem gente que nunca foi zoado por ninguém?

Postado

O mais dificil é falar pela maioria, nós temos os nossos conceitos mas não fazemos idéia da reação de outras pessoas, o ser humano é imprevisivel demais.

Marcola, brinca quem quiser, mas vence a votação quem quiser também?

Vão ter alguns que não vao nem tomar conhecimento da votação, e fica por isso mesmo, mas tem outros que podem não gostar e já complicar logo de primeira

Ser criticado nao é uma tarefa fácil, mesmo quando se há ironias no meio

Acho que deveria começar com as categorias já citadas, ou alguma que proponham, com justificativa opcional e fixo na sessão off topic em geral, e a história dos excluidos seria uma carta na manga, pra ser utilizada caso pessoas se ofendam e demonstrem isso :thumbsup:

Postado
O mais dificil é falar pela maioria, nós temos os nossos conceitos mas não fazemos idéia da reação de outras pessoas, o ser humano é imprevisivel demais.

Marcola, brinca quem quiser, mas vence a votação quem quiser também?

Vão ter alguns que não vao nem tomar conhecimento da votação, e fica por isso mesmo, mas tem outros que podem não gostar e já complicar logo de primeira

Ser criticado nao é uma tarefa fácil, mesmo quando se há ironias no meio

Acho que deveria começar com as categorias já citadas, ou alguma que proponham, com justificativa opcional e fixo na sessão off topic em geral, e a história dos excluidos seria uma carta na manga, pra ser utilizada caso pessoas se ofendam e demonstrem isso :thumbsup:

Então amigo, é pra isso que eu propus a Lista.

Postado
Então amigo, é pra isso que eu propus a Lista.

Mas concorda que isso deve ser uma carta na manga, pra ser usada somente sob forte pressão?

Postado
Mas concorda que isso deve ser uma carta na manga, pra ser usada somente sob forte pressão?

Isso quem vai decidir são os moderadores. Tem que ver o que é melhor pra eles também, eu só dei a idéia.

Postado

Meu projeto final:

*Mínimo de 5 votos para participar,todos são opcionais

*Justificativa opcional

Assinatura mais bizarra:

Rei das pérolas sessão manager:

Rei das pérolas sessão futebol:

Tópico bizarro sessão off-topic:

O mais afeminado:

Pávil curto do mês:

Líder/Moderador menos influente:

Membro da Admin menos influente:

LLM mais bizarra:

Nick mais bizarro:

Postado

Creio também que a justificativa seria opcional...Acho que seria bom pois assim o membro que fosse votado como por exemplo "Ameba do Mês" :heh: iria ler a justificativa e iria tentar melhorar naquilo que foi criticado...Acho que pra não ofender muito realmente Ameba do Mês ficaria ótemo :D

Postado
Líder/Moderador menos influente:

Membro da Admin menos influente:

LLM mais bizarra:

Nick mais bizarro:

Agora sim ficou legal,curtí essas categorias,eu to meio perdido no tópico,mas LLM vai contar no rank do forum também? E vai ter um rank pros "bizarros do mes"?

Postado

Qual é a sugestão final de vcs para a votação melhores do mês (Tipo, substituições de categorias e/ou inclusão de novas e retirada de outras).

Peço que vcs conversem entre si (de preferencia por mp e/ou msn) e apenas um poste aqui como ficaria a votação melhores do mês (as categorias). A equipe irá analisar e decidir se aprova a lista ou se da mais alguma sugestão nossa pra vcs :)

Quanto a divulgação, já foi colocado um anúncio sobre isso.

Postado

Faltou ''o mais flooder do mês''.

Esse é importante, pra diminuir um pouco.

Postado
Faltou ''o mais flooder do mês''.

Esse é importante, pra diminuir um pouco.

Nas categorias que eu sugeri?

Postado

Eu e o Branquelo estávamos conversando por MSN, e estávamos "bolando" alguma idéia para fazer uma divulgação mais eficiente para Votações, Entrevistas, Área de Design, pra tornar o Off-Topic uma área mais movimentada e tudo mais.

Então, a gente pensou em usar a parte que fica embaixo de onde tem:

Seja bem-vindo; sua última visita foi: Hoje, 18:11

Fórum Manager última notícia: Com muita alegria que eu venho anunciar..

Em outros fóruns, essa área é utilizada para por banners (com fins lucrativos, geralmente) e aqui, ainda bem, não é usado dessa forma, e de forma nenhuma, aliás. Então, a idéia é usar esse espaço (ainda inexistente, aqui no Fmanager) para divulgar tudo o que eu disse acima. Faria algo do tipo:

"Confira também!

- Entrevistas com os membros!

- Votação 'Melhores do Mês'

- Veja o trabalho de nossos designers!"

E o que mais precisasse... que tal?

Postado
Então, a gente pensou em usar a parte que fica embaixo de onde tem:

Seja bem-vindo; sua última visita foi: Hoje, 18:11

Fórum Manager última notícia: Com muita alegria que eu venho anunciar..

Em outros fóruns, essa área é utilizada para por banners (com fins lucrativos, geralmente) e aqui, ainda bem, não é usado dessa forma, e de forma nenhuma, aliás. Então, a idéia é usar esse espaço (ainda inexistente, aqui no Fmanager) para divulgar tudo o que eu disse acima. Faria algo do tipo:

"Confira também!

- Entrevistas com os membros!

- Votação 'Melhores do Mês'

- Veja o trabalho de nossos designers!"

E o que mais precisasse... que tal?

Seria um pequeno banner que divulgaria promoções e brincadeiras do fórum, das areas de interativa e off topic, como os melhores do mês, bizarros do mês (caso dê certo), inicio da liga fmanager, novidades do fmanager network e até informações de como se tornar um vip, dependendo do que estiver escrito aumentaria o interesse de alguns para participar dessas brincadeiras, também seria ótimo para dar mais visibilidade as entrevistas, dando glamour aos users que tem essa sorte

O Fmanager tem muitas coisas legais que as vezes passam despercebidas, além do conteúdo de jogos managers que é o mais explorado, e esses banners rotativos destacando o que acontece aqui dentro seriam muito legais :thumbsup:

Postado

Nossa.. isso que eu digo que são cabeças pensantes euasheiuaseha

Eu nunca imaginei esse tipo de coisa :D

Achei perfeita a idéia e acho que seria totalmente viavel /o/

e chamaria bastante a atenção :D

Postado

E o projeto de divulgação servirá também pra idéia do Branquelo do "Prêmio Ameba do Mês", dos mais bizarros... de tudo que o fórum pode oferecer pros membros e que não é muito aproveitado.

Postado

A idéia do Eucks e do Branquelo é boa mesmo. Tem meu apoio.

Eu apoio também as categorias propostas pelo Branquelo para o prêmio dos "Amebas do Mês", só incluiria a de mais flooder, apenas a nível de testes, pois é uma categoria que pode ser uma faca de dois gumes.

Quanto ás categorias da Votação dos Melhores do Mês, permaneço com a minha proposta: Mesclar as categorias Líder Destaque e Coordenador/Admin Destaque.

Acho que estamos bem próximos de chegar a uma conclusão final sobre o assunto.

Postado

E poderiam premiar ao invés de melhor avatar e melhor assinatura, melhor designer... quase ninguém presta atenção em uma assinatura ou avatar isolados, mas nas galerias, e tal...

Postado
Qual é a sugestão final de vcs para a votação melhores do mês (Tipo, substituições de categorias e/ou inclusão de novas e retirada de outras).

A equipe irá analisar e decidir se aprova a lista ou se da mais alguma sugestão nossa pra vcs :)

Votação melhores do mês

*Mínimo de 5 escolhas

*Justificativa opcional

Melhor Assinatura:

Galeria Destaque:

Mais Participativo:

Melhor na Seção Futebol:

Mais Fanático Seção Futebol:

Melhor nas Seções Manager:

Melhor na Seção OFF-Topic:

Membro Destaque:

Membro Vip Destaque:

Moderador Destaque:

Líder Destaque:

Membro da administração Destaque:

--------------------------------------------

Votações BiZARRos do mês:

*Mínimo de 5 escolhas

*Justificativa opcional

Assinatura Bizarra:

Rei das Pérolas Sessão Manager:

Rei das Pérolas Sessão Futebol:

Tópico Bizarro Sessão Off-topic:

Maracujina do Mês:

Pávil curto do Mês:

LLM mais Bizarra:

Nick mais Bizarro:

Líder/Moderador Menos Influente:

Membro da Admin Menos Influente:

--------------

Se algo nao agradar á vocês (da equipe) mudanças podem ser feitas, pois existem muitas idéias, fico no aguardo da decisão de vocês e opinião de outros membros sobre as mudanças então :thumbsup:

Quanto ao banner que o Eucks e eu sugerimos, seria uma alternativa mais visivel para os membros que nao tem conhecimento das votações, e uma chance para o fórum divulgar outras brincadeiras, como os bolões, liga fmanager, mudanças do fmanager network, a entrevista mais recente dentre outras coisas, pois ele pode ser rotativo

:specool:

Postado

Minimo 5 escolhas nada mané...

E se eu só quiser votar em 4?

Vou ter que votar em qualquer 1 que eu acho que não merece só pra ficar 5?

Postado
Minimo 5 escolhas nada mané...

E se eu só quiser votar em 4?

Vou ter que votar em qualquer 1 que eu acho que não merece só pra ficar 5?

Isso é o de menos, eu quero saber mesmo o que vocês acharam das categorias :bleh:

São 12 para o de melhores, e 11 para o de bizarros, votar em 5 seria participar de menos de 50% da brincadeira, acho que dificilmente alguém votaria em menos que isso

Postado
Votação melhores do mês

*Mínimo de 5 escolhas

*Justificativa opcional

Melhor Assinatura:

Galeria Destaque:

Mais Participativo:

Melhor na Seção Futebol:

Mais Fanático Seção Futebol:

Melhor nas Seções Manager:

Melhor na Seção OFF-Topic:

Membro Destaque:

Membro Vip Destaque:

Moderador Destaque:

Líder Destaque:

Membro da administração Destaque:

--------------------------------------------

Votações BiZARRos do mês:

*Mínimo de 5 escolhas

*Justificativa opcional

Assinatura Bizarra:

Rei das Pérolas Sessão Manager:

Rei das Pérolas Sessão Futebol:

Tópico Bizarro Sessão Off-topic:

Maracujina do Mês:

Pávil curto do Mês:

LLM mais Bizarra:

Nick mais Bizarro:

Líder/Moderador Menos Influente:

Membro da Admin Menos Influente:

--------------

Se algo nao agradar á vocês (da equipe) mudanças podem ser feitas, pois existem muitas idéias, fico no aguardo da decisão de vocês e opinião de outros membros sobre as mudanças então :thumbsup:

Quanto ao banner que o Eucks e eu sugerimos, seria uma alternativa mais visivel para os membros que nao tem conhecimento das votações, e uma chance para o fórum divulgar outras brincadeiras, como os bolões, liga fmanager, mudanças do fmanager network, a entrevista mais recente dentre outras coisas, pois ele pode ser rotativo

:specool:

Gostei. Tem meu apoio. Eu mudaria aí só mesclando as duas categorias que eu ja citei varias vezes.

Estou de acordo com tudo.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...