Rafael Pires D. Postado 29 de Janeiro 2007 Denunciar Postado 29 de Janeiro 2007 Obrigado pela nova chance na equipe! Espero me redimir da sumida que fiz no ano passado. Valeu ao apoio de todos. Quanto aos exames de admissão, no meu caso é re-admissão, então é opcional, prefiro não fazer :bleh: se é re-admissão, tem que ser em dobro...... boa sorte e ve se não some
GØÐÃØ™ Postado 29 de Janeiro 2007 Denunciar Postado 29 de Janeiro 2007 Bem vindo a familia de volta Prozac! E que desta vez fique pra sempre!
André Lemos Postado 29 de Janeiro 2007 Denunciar Postado 29 de Janeiro 2007 Tem como eu entra na equipe tb? Vcs sabem pq neh? :wub: Brincadeiras a parte, eh notavel a volta do Prozac, entao muito merecida a volta dele na equipe.
Caio. Postado 30 de Janeiro 2007 Denunciar Postado 30 de Janeiro 2007 CARA.. ELE TAVA MUITO TENSO AEIUHEAIUEIAHAHIEUH Eu tentei acalma-lo mas o Lohan já veio com aquele mosntro de 70 cm se babando todo. Fizemos filinha aeoiaeoaehaaheaueaeh e correu tudo bem. Está aprovidíssimo. :D aHAUhaUHUAHUAhuhaUAuauaa Boa sorte prozac :specool:
RaphinhaFM Postado 31 de Janeiro 2007 Denunciar Postado 31 de Janeiro 2007 Já é mano chega ae pra somar, é nóss
Daniel Montenegro Postado 16 de Fevereiro 2007 Denunciar Postado 16 de Fevereiro 2007 Parabéns Gabriel! Nossa, o Beliel é gay demais.. huaehuaehuahuae
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.