jm783 Postado 27 de Janeiro 2007 Denunciar Postado 27 de Janeiro 2007 Pq naum se cria um único tópico contendo todas as táticas que o pessoal posta, que alguém pelo menos já testou e comprovou que funcuiona. Poderia colocar se possível o SS e olink pra download. Ficaria bem mais fácio achar as táticas, elas poderiam ser divididas dentro do tópico com alguns critérios. ex: tática com até três zagueiros: ........, até quatro ....., eh só um exemplo, podem organizar com o critério que acharem melhor. Poderia se fazr a mesma coisa com os treinos. Fica a idéia. ;)
Pedro C. Postado 27 de Janeiro 2007 Denunciar Postado 27 de Janeiro 2007 Eu havia pensado nisso outro dia. Seria interessante e a organização seria maior e melhor. :)
thiagopg Postado 27 de Janeiro 2007 Denunciar Postado 27 de Janeiro 2007 Gostei da idéia. Como disse o Pedro, seria muito interessante para organização.. Idéia apoiada!
M1to 100ni Postado 27 de Janeiro 2007 Denunciar Postado 27 de Janeiro 2007 Também gostei da idéia tambem poderiam colocar 10 pessoas aprovaram 3 acharam medianas 2 reprovaram um exemplo só
Diretor Geral Leho. Postado 27 de Janeiro 2007 Diretor Geral Denunciar Postado 27 de Janeiro 2007 Eu acho que com as táticas seria uma ótima forma de organizaçao, excelente mesmo! Já com os treinos eu ainda prefiro deixá-los em tópicos soltos, dando originalidade ao criador. Mas sem dúvida de que é uma bela idéia! :)
Edu~ Postado 27 de Janeiro 2007 Denunciar Postado 27 de Janeiro 2007 Gostei também,se quiserem me desponho a cuidar desse tópico...
Edu~ Postado 27 de Janeiro 2007 Denunciar Postado 27 de Janeiro 2007 Bem galera, eu criei o tópico, tudo explicadinho como as idéias postadas aqui. Segue o link: http://forum.fmanager.com.br/index.php?showtopic=35284
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.