Branquelo Postado 24 de Janeiro 2007 Denunciar Postado 24 de Janeiro 2007 http://forum.fmanager.com.br/index.php?showforum=124 Vejam abaixo dos tópicos fixados como a area esta O principal atrativo da area de entrevistas são as proprias, e não tópicos fechados com as perguntas e os indicados, e levando-se em conta que após a entrevista ser lançada as perguntas obviamente estarão lá, e com a votação de proximo entrevistado encerrada deletar os topicos de perguntas e indicação nao teria perda de conteudo nenhuma! O maximo que poderia ocorrer é uma perda de posts, que nao influencia ja que o contador é o oculto As entrevistas antigas ficam perdidas e sem destaque em meio a topicos inuteis e fechados Outra saida seria mover as perguntas e indicações para um outro lugar O movimento nessa area não é dos maiores, talvez por essa pequena falta de organização que pode ser facilmente resolvida A descrição da area tambem é muito pouco atrativa, alguns membros podem nao ter interesse em visitar É apenas uma sugestão, espero respostas!
Visitante Postado 24 de Janeiro 2007 Denunciar Postado 24 de Janeiro 2007 eu acho uma boa o movimento nessa area tem que aumentar msm alem de que a gente tb pode criar um outro tipo de entrevista justamente pra juntar a galera naquela area é a entrevista 'ao vivo' a gente marca um horario pra uma entrevista com fulano, e dai todo mundo online, o entrevistado pergunta: 'beltrano, vc quer fazer alguma pergunta?' ai o cara diz que sim e vai logo fazendo a pergunta(s) e assim juntaria mais membros naquela area, com este tipo de entrvista....
batata-recife Postado 24 de Janeiro 2007 Denunciar Postado 24 de Janeiro 2007 eu acho uma boa o movimento nessa area tem que aumentar msm alem de que a gente tb pode criar um outro tipo de entrevista justamente pra juntar a galera naquela area é a entrevista 'ao vivo' a gente marca um horario pra uma entrevista com fulano, e dai todo mundo online, o entrevistado pergunta: 'beltrano, vc quer fazer alguma pergunta?' ai o cara diz que sim e vai logo fazendo a pergunta(s) e assim juntaria mais membros naquela area, com este tipo de entrvista.... Eu ja tinha pensado nesse esquema da entrevista ser ao vivo. Ia ser melhor. E sobre o que o Branquelo disse acho que seria bom mesmo excluir os topicos de votaçoes e de perguntas, seria melhor deixar so as entrevistas prontas la.
zehluis Postado 24 de Janeiro 2007 Denunciar Postado 24 de Janeiro 2007 O esquema de entrevista ao vivo eu realmente acho que não daria certo, seria muito difícil organizar o pessoal. Pra quem quiser ver as entrevistas antigas, existe esse tópico: http://forum.fmanager.com.br/index.php?showtopic=25418 Os links de todas as entrevistas estão aí. O que eu gostei foi da sujestão de deixar os tópicos com perguntas e com indicações ocultos, acho que poderia funcionar bem.
Branquelo Postado 24 de Janeiro 2007 Denunciar Postado 24 de Janeiro 2007 Funcionaria bem porque diminuiria a bagunça, e os topicos de perguntas e indicações fechados ao meu ver são totalmente inuteis e poluentes ;) Conversa com o bruno Zeh, se ele aprovar ..
Diretor Geral Leho. Postado 25 de Janeiro 2007 Diretor Geral Denunciar Postado 25 de Janeiro 2007 Ocultar esses tópicos realmente melhoraria significativamente a organizaçao da área. Eu acho uma ótima idéia e que é de fácil manuseio!
zehluis Postado 25 de Janeiro 2007 Denunciar Postado 25 de Janeiro 2007 Tá feito já! Agora só tem tópicos com as entrevistas.
Branquelo Postado 25 de Janeiro 2007 Denunciar Postado 25 de Janeiro 2007 Tá feito já! Agora só tem tópicos com as entrevistas. Valeu então .. a area ficou mais organizada agora :thumbsup: Então acho que podem trancar o topico, ou talvez nem seja preciso..ele afunda hehe Fui
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.