Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Saída da equipe e promoção à Coordenação

Guest Fábio Sá Filho

Posts Recomendados

Postado

porra...

fabin fora da equipe?

é uma perda mto grande pro forum...

mas infelizmente temos nossa vida social...

boa sorte fabin... e se aparecer um trampo, me avisa \o\

Postado

Porra cara, vc saindo, o forum vai peder e muito com sua saida, mais tomara que vc encha o cu de dinheiro e volte a moderar novamente o forum como hobby, huahauhaua.

Abraços e boa sorte ae cara.

Postado

Grande Fábio, pena ter saído, era um grande membro para o fórum...

Boa Sorte na sua vida!

Postado

Mesmo não conversando muito com ele, demonstrava ser muito gente boa e inteligente. Além de ser muito dedicado em sua função.

Tenha toda sorte e alcance tudo que deseja. :specool:

Vai fazer muita falta...Não nos abandone como fizeram o Rodstar e o Alemão. :heh:

Postado

Eu sabia que uma hora ou outra isso iria acontecer ..

Porque sinceramente um cara tão inteligente de vários conceitos e desejos, inevitavelmente teria grande parte do seu tempo ocupado em busca de objetivos altissimos que com certeza vão ser completados

Voce é um dos poucos que eu admiro aqui cara, principalmente pela simpatia

E nao to dando em cima de ti viu viado ashauishu!!

Flwww boa sorte em tudo que for fazer, e parabens pelo óótimo trabalho na coordenação.

Vamso ver se o Neto consegue manter o mesmo nivel, boa sorte pra ele também

Fui

Postado

Era um grande moderador. Esse vai fazer falta sim. Mas já que vai sair, que tenha sucesso!

Guest Fábio Menezes
Postado

Muito obrigado pelas palavras de carinho e de consolo (ainda bem que não é o consolo do Lohan). Espero alcançar os meus próximos objetivos e um dia poder voltar a ajudar o fórum. Um grande abraço a todos!

Postado

Binhooooooooo! Apesar de ser CHATO PRA CARALHO as vezes (:heh:), era em 95% das vezes, super gente boa. Gosto de você pra porra lindão. Fique sabendo que quando sentir saudades da minha maromba, é só pedir! :D

Falou velho, espero que dê tudo certo contigo. ;)

Postado

Um dos caras que eu mais gosto do forum, inclusive já dei uma surra de pau mole nele várias vezes.

Vou sentir saudades.

:no:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...