Prozzi Postado 21 de Janeiro 2007 Denunciar Postado 21 de Janeiro 2007 Ae galera to com uma duvida de como colocar a DB q eu crio no editor e joga-la... Qdo eu abro o editor, possuo 3 DB's disponiveis para jogar, a default, a do update ea minha e gostaria de jogar a minha, só que qdo inicio o jogo, a DB que esta la eh a default. Como eu faço para jogar a minha database (que eu atualizei)??? desde ja obrigado!
Flamenguista Postado 21 de Janeiro 2007 Denunciar Postado 21 de Janeiro 2007 Coloca sua db na pasta: X:/Arquivos de Programas/Football Manager 2007/data/db. Aí quando for começar um novo jogo você pode escolher qual db usar.
Prozzi Postado 21 de Janeiro 2007 Denunciar Postado 21 de Janeiro 2007 vlw kra! a minha db ja ta na pasta q vc disse, porem não acho no jogo essa opção de qual das db's jogar??? Onde eu defino qual delas usar???
Prozzi Postado 24 de Janeiro 2007 Denunciar Postado 24 de Janeiro 2007 alguem da uma ajudinhaae galera!! como eu escolho com qual database jogar???vlwwww
Dudu Jenner™ Postado 24 de Janeiro 2007 Denunciar Postado 24 de Janeiro 2007 É da forma que o Flamenguista falou mesmo. Posta uma SS do que aparece pra vermos quais opcoes vc tem.
Prozzi Postado 24 de Janeiro 2007 Denunciar Postado 24 de Janeiro 2007 entaum kra...eu nem sei em qual tela teria q aparecer essa opção....qual é a tela??
Dudu Jenner™ Postado 24 de Janeiro 2007 Denunciar Postado 24 de Janeiro 2007 entaum kra...eu nem sei em qual tela teria q aparecer essa opção....qual é a tela?? A tela inicial do jogo, onde tem "Novo Jogo" etc, clicando nele aparecerá as opcoes pra escolha de DB.
diabinhobr Postado 29 de Setembro 2007 Denunciar Postado 29 de Setembro 2007 o seu fm tem q ser o versão 7.0.2 ai aparece qdo vc colokar para iniciar um novo jogo!!!
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.