Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Série C

Guest RiCk

Posts Recomendados

• 2 meses depois...
  • Respostas 54
  • Criado
  • Última resposta
Postado

PMLF tive uma ideia aqui sobre a Série C.

Atualmente temos 104 times disputando o campeonato nacional brasileiro somando todas as divisões.

Como você disse não da de tornar todos os times jogáveis, mas não tem um jeito de "fixar" outras 104 equipes jogáveis "ocultas"?

Vou dar um exemplo:

Em SC temos 5 equipes disputando o campeonato nacional

Figueirense na série A

Criciúma e Avaí na B

Chapecoense e Joinville na C

Dessas 5 a mais fraca é a Chapecoense e séria a mais provavel a "cair" na série C, automaticamente no outro ano o clube fixado a substituir a Chapecoense entraria no lugar dela.

Como a Chapecoense é a mais fraca, colocaria fixo um time mais tradicional para substitui-la mas que não está na C, como o Marcílio Dias.

Logo após viria o Joinville, ai se colocaria uma mais fraca, como o Atlético de Ibirama.

No Avaí que é o mais fraco da B, uma outra mais fraca ainda como o Juventus e assim vai indo...

Assim, chegando até Figueirense que dos 5 é o que menos tem chances de cair na Série C você colocaria a equipe mais fraca, o Brusque por exemplo, sendo assim o Figueira já teria mais chances de voltar logo no outro ano.

Postado

Eu já acho , que se tivesse que mudar , que fosse assim :

Quando caísse um time do Estado de São Paulo , que entrasse um do mesmo estado. Simples , mas não sei se a SI teria condições de implementar.

Postado

Quando caísse um time do Estado de São Paulo , que entrasse um do mesmo estado. Simples , mas não sei se a SI teria condições de implementar.

se tiver mesmo a serie D em 2009, ta resolvido o problema...

Postado

Já é assim.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...