Menezsak Postado 18 de Janeiro 2007 Denunciar Postado 18 de Janeiro 2007 Porque não posso responder os tópicos além da área FM e Outros Assuntos? Bem, nos meus primeiros dias aqui tive um desentendimento com certo sujeito que oferecia um péssimo update e ainda achava que os outros eram obrigados a elogiá-lo (o update), mas nada além disso. Espero que, nas "sombras do fórum" não exista a censura, a ditadura, a perseguição... nem ressentimentos.
Guest Fábio Menezes Postado 18 de Janeiro 2007 Denunciar Postado 18 de Janeiro 2007 Porque não posso responder os tópicos além da área FM e Outros Assuntos? Bem, nos meus primeiros dias aqui tive um desentendimento com certo sujeito que oferecia um péssimo update e ainda achava que os outros eram obrigados a elogiá-lo (o update), mas nada além disso. Espero que, nas "sombras do fórum" não exista a censura, a ditadura, a perseguição... nem ressentimentos. Seja mais específico. Aonde você tentou "responder" e não conseguiu?
Eucks Postado 18 de Janeiro 2007 Denunciar Postado 18 de Janeiro 2007 Acho que vc precisa ter um certo número de posts pra acessar as outras áreas.
Juninho Postado 18 de Janeiro 2007 Denunciar Postado 18 de Janeiro 2007 Porque não posso responder os tópicos além da área FM e Outros Assuntos? Bem, nos meus primeiros dias aqui tive um desentendimento com certo sujeito que oferecia um péssimo update e ainda achava que os outros eram obrigados a elogiá-lo (o update), mas nada além disso. Espero que, nas "sombras do fórum" não exista a censura, a ditadura, a perseguição... nem ressentimentos. Seria mastenook novamente?! :huh: :no:
vitinh0 Postado 18 de Janeiro 2007 Denunciar Postado 18 de Janeiro 2007 se não me engano, precisa de 50posts pra participar de alguma área que nao lembro...
Guest Fábio Menezes Postado 18 de Janeiro 2007 Denunciar Postado 18 de Janeiro 2007 Acho que vc precisa ter um certo número de posts pra acessar as outras áreas. Como assim? Quem te disse isso?
Menezsak Postado 18 de Janeiro 2007 Denunciar Postado 18 de Janeiro 2007 Na área Futebol Brasileiro; mas já está resolvido o problema. Ao parecer, eu estava sendo bloqueado mesmo. É triste saber que, em pleno 2007, a liberdade de expressão ainda "tem que agradar alguns". O que (ou quem) é "mastenook"?
Guest Fábio Menezes Postado 18 de Janeiro 2007 Denunciar Postado 18 de Janeiro 2007 Na área Futebol Brasileiro; mas já está resolvido o problema. Ao parecer, eu estava sendo bloqueado mesmo. É triste saber que, em pleno 2007, a liberdade de expressão ainda "tem que agradar alguns". O que (ou quem) é "mastenook"? Você está achando que alguém estava te impedindo de postar na área de Futebol Brasileiro, é isso?
Menezsak Postado 18 de Janeiro 2007 Denunciar Postado 18 de Janeiro 2007 Bom, se todos lá postam normalmente... Mas já é assunto passado. Bola pra frente (antes que mandem alguém aqui à Sibéria, como Stálin).
Guest Fábio Menezes Postado 18 de Janeiro 2007 Denunciar Postado 18 de Janeiro 2007 Bom, se todos lá postam normalmente... Mas já é assunto passado. Bola pra frente (antes que mandem alguém aqui à Sibéria, como Stálin). Na próxima vez, ao invés de sair acusando de forma genérica, abstrata e infundada, pergunte com educação o que está acontecendo com você e garanto que será muito bem atendido. O seu problema não tem nada a ver com alguém estar impedindo você de postar. Existe um MOD que restringe o acesso de qualquer um membro postar na área de Esportes On-Line. E era isso que estava lhe impedindo de postar. E não um "certo sujeito", quem quer que ele seja.
Temujin Postado 18 de Janeiro 2007 Denunciar Postado 18 de Janeiro 2007 Espero que, nas "sombras do fórum" não exista a censura, a ditadura, a perseguição... nem ressentimentos. É triste saber que, em pleno 2007, a liberdade de expressão ainda "tem que agradar alguns". Bola pra frente (antes que mandem alguém aqui à Sibéria, como Stálin). Já chega colocando média...O que custa usar de simplicidade e educação... :D
Eucks Postado 18 de Janeiro 2007 Denunciar Postado 18 de Janeiro 2007 Como assim? Quem te disse isso? Acho que o Bruno criou um tópico aqui, dizendo que pra postar na área de Futebol precisava ter tantos posts e tal... até o "Bernardo-Manager" criou um tópico reclamando.
Guest Fábio Menezes Postado 18 de Janeiro 2007 Denunciar Postado 18 de Janeiro 2007 Acho que o Bruno criou um tópico aqui, dizendo que pra postar na área de Futebol precisava ter tantos posts e tal... até o "Bernardo-Manager" criou um tópico reclamando. Só que o critério que foi dito não era esse, por isso estranhei hehehe Abraços
Eucks Postado 18 de Janeiro 2007 Denunciar Postado 18 de Janeiro 2007 Só que o critério que foi dito não era esse, por isso estranhei hehehe Abraços Ok, ok! Mas qual era mesmo? :lol:
jm783 Postado 18 de Janeiro 2007 Denunciar Postado 18 de Janeiro 2007 Ok, ok! Mas qual era mesmo? :lol: Acho que tinha que ter sido registrado até uma determinada data.
AndreP Postado 18 de Janeiro 2007 Denunciar Postado 18 de Janeiro 2007 O nosso amigo autor do tópico faltou com educação,mas o cara que o comparou com masternook também,agora todos que reclamam são masternook? Sacanagem.
André Lemos Postado 18 de Janeiro 2007 Denunciar Postado 18 de Janeiro 2007 Temos que fazer uma estatua para o masternook.
Juninho Postado 18 de Janeiro 2007 Denunciar Postado 18 de Janeiro 2007 O nosso amigo autor do tópico faltou com educação,mas o cara que o comparou com masternook também,agora todos que reclamam são masternook? Sacanagem. Você deixou seu bom mor cair enquanto vinha a esse tópico?! Foi Uma brancadeira cara! Relaxa! :thumbsup:
AndreP Postado 18 de Janeiro 2007 Denunciar Postado 18 de Janeiro 2007 Não deixei o humor cair,mas sempre que acontece alguma coisa fora do normal é o "masternoob"
Eucks Postado 18 de Janeiro 2007 Denunciar Postado 18 de Janeiro 2007 Masternook mesmo depois de banido é o membrop mais lembrado do fórum :specool: Ídolo!
Temujin Postado 18 de Janeiro 2007 Denunciar Postado 18 de Janeiro 2007 Masternook mesmo depois de banido é o membrop mais lembrado do fórum :specool: Ídolo! Ele merece uma estátua. Ou várias, se contarmos cada clone dele. :heh:
Daniel Montenegro Postado 19 de Janeiro 2007 Denunciar Postado 19 de Janeiro 2007 Masternook gênio Proponho a volta dele que tal :P
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.