vinga Postado 17 de Janeiro 2007 Denunciar Postado 17 de Janeiro 2007 galera o poblema eh o seguinte eu meu amigo estamos jogando online normalmente eh de repente apareçeu.que toda vez que ele clicka na menssagem o jogo sai eh da um erro.ja fizemos de tudo desintalamos instalamo dinovo mais o erro nao sai vcs sabem algum jeito pra acaba com esse erro. foto-http://img245.imageshack.us/my.php?image=errooubugbf2.jpg
Zé. Postado 17 de Janeiro 2007 Denunciar Postado 17 de Janeiro 2007 1 - não é recomendado o uso do msn enquanto joga. 2 - quanto seu pc tem de memória RAM? 3 - é o famoso crash dumps, pode até reinstalar o jogo que ele volta. Mais conhecido por erro Jesus Cristo, esse aí some mais de vez em quando volta e ferra teu jogo.
vinga Postado 17 de Janeiro 2007 Denunciar Postado 17 de Janeiro 2007 meu pc tem 512 de memoria.nao sabia que nao podia joga com msn aberto.se cria novo utilizador tem como o erro para de voltar.
Klaus. Postado 17 de Janeiro 2007 Denunciar Postado 17 de Janeiro 2007 Acredito que você até pode usar o MSN. Mas depende da Sua Memória, lembramos que o Numero 512 não é tudo. Tem a produtora também.. Eu jogo com o MSN aberto e roda perfeitamente. =D
vinga Postado 18 de Janeiro 2007 Denunciar Postado 18 de Janeiro 2007 ja resolvemos o poblema agente resolveu voltar o jogo todo.agente ja tava em dezembro eh resolvemos volta o jogo todo.eh espero que o poblema nao volta aconteçe.
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.