small Postado 16 de Janeiro 2007 Denunciar Postado 16 de Janeiro 2007 opa galera, bom dia a todos. estou com uma duvida.. baixei o fm genie scout e até agora nao aprendi a mexer.. tipo.. gostaria de pesquisar por jogador com pa -10 .. -9.. enfim , jogadores que podem se tornar craques.. sendo que até agora nao consegui.. gostaria que vocês, se possivel, me ajudassem pois mexo mexo mexo e nao saio do canto aqui tentando encontrar isso.. agradeço desde ja :)
Zé. Postado 16 de Janeiro 2007 Denunciar Postado 16 de Janeiro 2007 vai em search player e digita o PA que vc quer procurar. tah assim 0 - 200 CA 0 - 200 PA 0 - 200 (eskce essa aki, naum mexe) o de cima achu q eh o CA e o debaixo eh o PA. nesse caso ai encima vc ia vasculhar todos os jogadores com CA entre 0 e 200 e PA tbm. é só mudar a linha de baxo pra: 180 - 200 que c eu naum me engano é o PA -10, ai ele vai achar pra vc.
small Postado 16 de Janeiro 2007 Denunciar Postado 16 de Janeiro 2007 ae cara.. brigado.. tou conseguindo agora..! mt obrigado mesmo.. só uma coisinha.. porque tem alguns nomes que ficam azul ?! valeu!! :)
Zé. Postado 16 de Janeiro 2007 Denunciar Postado 16 de Janeiro 2007 essa paradade noem azul eu tbm num sei xD. de nada!
0xhellboyx0 Postado 17 de Janeiro 2007 Denunciar Postado 17 de Janeiro 2007 ae cara.. brigado.. tou conseguindo agora..! mt obrigado mesmo.. só uma coisinha.. porque tem alguns nomes que ficam azul ?! valeu!! :) Cara, eu acho que possar ser os jogadores que estejam na sua lista preferencial. Coloquei um jogador aqui na lista preferencial, e apareceu o nome dele de cor azul no fm scout, mais não tenho a certeza que seja isso.
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.