Leandro Artilheiro Postado 13 de Janeiro 2007 Denunciar Postado 13 de Janeiro 2007 o meu jogador maciel prata ta jogando na sub-19 da espanha e do brasil... pode isso ou e bug? :mellow:
PMLF Postado 13 de Janeiro 2007 Denunciar Postado 13 de Janeiro 2007 Muito estranho. Faz upload do jogo salvo no endereço que eu postei em "como postar bugs" e colcoa o nome do jogo salvo aqui.
Daniel Montenegro Postado 14 de Janeiro 2007 Denunciar Postado 14 de Janeiro 2007 Parece ser bug cara, um jogador não pode atuar por duas seleções de base.
Leandro Artilheiro Postado 15 de Janeiro 2007 Denunciar Postado 15 de Janeiro 2007 Muito estranho. Faz upload do jogo salvo no endereço que eu postei em "como postar bugs" e colcoa o nome do jogo salvo aqui. ta la :thumbsup: Ipatinga.rar
Rafael Pires D. Postado 15 de Janeiro 2007 Denunciar Postado 15 de Janeiro 2007 acho que até pode, dependendo......ele tá no elenco(não to falando de um jogo por uma e otra em otro dia diferente) das duas seleções, tipo, tá o nome dele no elenco das duas? o jogo foi em dia diferente tb? pq acho que pelas leis da FIFA quem jogar por uma seleção de base até certa idade(não sei qual), pode atuar por outra sim
Leandro Artilheiro Postado 15 de Janeiro 2007 Denunciar Postado 15 de Janeiro 2007 acho que até pode, dependendo......ele tá no elenco(não to falando de um jogo por uma e otra em otro dia diferente) das duas seleções, tipo, tá o nome dele no elenco das duas? o jogo foi em dia diferente tb? pq acho que pelas leis da FIFA quem jogar por uma seleção de base até certa idade(não sei qual), pode atuar por outra sim jogo em dias diferentes e nao esta nas 2 ao mesmo tempo :thumbsup:
PMLF Postado 15 de Janeiro 2007 Denunciar Postado 15 de Janeiro 2007 Avisei a SI. O Brasil não está com time sub-20?
Rafael Pires D. Postado 16 de Janeiro 2007 Denunciar Postado 16 de Janeiro 2007 jogo em dias diferentes e nao esta nas 2 ao mesmo tempo :thumbsup: então deve ser "normal"
Leandro Artilheiro Postado 16 de Janeiro 2007 Denunciar Postado 16 de Janeiro 2007 Avisei a SI. O Brasil não está com time sub-20? ta :thumbsup:
Leandro Artilheiro Postado 19 de Janeiro 2007 Denunciar Postado 19 de Janeiro 2007 alguma novidade sobre o bug PMLF? :mellow:
PMLF Postado 31 de Janeiro 2007 Denunciar Postado 31 de Janeiro 2007 Estranho, não acharam nenhum Maciel Prata no jogo salvo...
Leandro Artilheiro Postado 8 de Fevereiro 2007 Denunciar Postado 8 de Fevereiro 2007 isso e apelido que eu coloquei :D o nome original eu nao sei de cabeça agora.... mais ele ta no meu sub-20 emprestado pra algum time que tambem nao lembro :D vo olhar e posto depois. a proposito ele ficou com nacionalidade espanhol agora :eyebrow: EDIT: chama-se Antonio Maciel e ta no democrata de governador valadares :handball_emo:
Leandro Artilheiro Postado 9 de Fevereiro 2007 Denunciar Postado 9 de Fevereiro 2007 Qual é o seu time? ipatinga
PMLF Postado 9 de Fevereiro 2007 Denunciar Postado 9 de Fevereiro 2007 Obrigado. Passei estas informações a SI.
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.