Ulisses Odisseu Postado 11 de Janeiro 2007 Denunciar Postado 11 de Janeiro 2007 Odisseu DDT America (Norte,Central,Sul) Argentina Primeira Divisão Segunda Dvisão Terceira Divisão Bolivia A Premier Division A Lower Division Brasil Primeira Divisão Segunda Dvisão Terceira Divisão Canadá A Premier Division A Lower Division Chile First Division First Division B Colombia Primeira Divisão Segunda Dvisão Costa Rica A Premier Division A Lower Division Cuba A Premier Division Equador A Premier Division A Lower Division Estados Unidos Major League Soccer American Secund Division Guiana Francesa Avuslo* Honduras A Premier Division A Lower Division Jamaica A Premier Division México First Division First Division A Second Division Panamá A Lower Division Paraguai A Premier Division A Lower Division Peru Peruvian First Peruvian Second Porto Rico A Premier Division Uruguai Primeira Divisão Segunda Dvisão Venezuela A Premier Division A Lower Division Download Filefront Badango Instalando... Parte 1 - Se usas a base de dados original da SI basta descompactar dentro da respectiva pasta:. X://Arquivos de Programas/SportsInteractive/FootballManager2007/data/db/701 - Caso use outra base de dados, devará descompactar dentro da pasta de sua base de dados Parte 2 - Vá em preferencias, depois ficheiros extras e selecione a ddt *Todos os jogadores que jogam pela seleção de todos os paises tambem está contida no arquivo. *Qualquer sugestão,duvida estamos ae. **O proximo a ser feito será o da Europa.
M1to 100ni Postado 11 de Janeiro 2007 Denunciar Postado 11 de Janeiro 2007 Faz uma DDT de cada continente e uma Mundial senão for pedir muito =X
Juninho Postado 11 de Janeiro 2007 Denunciar Postado 11 de Janeiro 2007 Faz uma DDT de cada continente e uma Mundial senão for pedir muito =X Boa!
_Biofa Postado 12 de Janeiro 2007 Denunciar Postado 12 de Janeiro 2007 cada continente seria legal mesmo.
Ulisses Odisseu Postado 12 de Janeiro 2007 Denunciar Postado 12 de Janeiro 2007 Ok entao, só que a mundial já existe. Será desta maneira entao. Farei uma de cada continente colocando os principais times de cada pais e mais alguns. Assim que for andando o processo irei postando aqui :specool:
_Biofa Postado 14 de Janeiro 2007 Denunciar Postado 14 de Janeiro 2007 valeu mesmo cara vai me adiantar pra kct! (y)
Daniel Montenegro Postado 14 de Janeiro 2007 Denunciar Postado 14 de Janeiro 2007 O Sulamericano vai me ajudar bastaaantee hehe
Ulisses Odisseu Postado 18 de Janeiro 2007 Denunciar Postado 18 de Janeiro 2007 Atualizado :thumbsup: Qualquer duvida,sugestão estamos ae
_Biofa Postado 18 de Janeiro 2007 Denunciar Postado 18 de Janeiro 2007 valeu cara vou baixar,quando começar um novo jogo eu testo! valeu msm
Ulisses Odisseu Postado 18 de Janeiro 2007 Denunciar Postado 18 de Janeiro 2007 valeu cara vou baixar,quando começar um novo jogo eu testo! valeu msm Eu tb hiauhiauhiauh complicado é isso estou no meio de um save
_Biofa Postado 18 de Janeiro 2007 Denunciar Postado 18 de Janeiro 2007 pior é que dá preguiça de começar um novo! kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Zé. Postado 26 de Janeiro 2007 Denunciar Postado 26 de Janeiro 2007 faz uma da américa do sul soh que sem guiana e essas tranqueras. soh os paises de futebol com espressão.
Ulisses Odisseu Postado 26 de Janeiro 2007 Denunciar Postado 26 de Janeiro 2007 Faço sim, quando estiver pronto eu posto.
Leonardo Torres Postado 13 de Junho 2007 Denunciar Postado 13 de Junho 2007 O pessoal fala que a DDT não deixa o jogo lento, mas isso não é verdade, eu noto uma grande diferença de velocidade no jogo com DDT e sem DDT.
Pedro C. Postado 13 de Junho 2007 Denunciar Postado 13 de Junho 2007 O pessoal fala que a DDT não deixa o jogo lento, mas isso não é verdade, eu noto uma grande diferença de velocidade no jogo com DDT e sem DDT. Diferença tem. Mas entre carregar ligas e o DDT, é bem mais rentável o DDT. O jogo fica mais pesado ao passar das temporadas porque são muitos newgens formados. Tudo isso depende do tamanho do teu DDT.
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.