BillyPelo Postado 7 de Janeiro 2007 Denunciar Postado 7 de Janeiro 2007 Então pessoal, gostaria de saber se o seguinte erro é bug do jogo, ou algo anti-cheat :thumbsdownsmileyanim: Que assim, usei o editor pra fazer umas alterações no Manchester United, porém quando compro qualquer jogador, ao invés do valor ser o qual eu comprei, é mostrado o dobro. Ex: Comprei o Vilakazi, ofereci £1,5M, ai quando ele assino comigo, fui ver o valor, apareceu £3M, o dobro, e nas financas tbm conta como o dobro. Queria saber se e do jogo, ou bug anti-cheat =(. Vlw.
PMLF Postado 7 de Janeiro 2007 Denunciar Postado 7 de Janeiro 2007 Este é um bug que só acontece em versões piratas so jogo, não é nada anti-cheat.
BillyPelo Postado 7 de Janeiro 2007 Denunciar Postado 7 de Janeiro 2007 Putz grila, mas q buceta! Não tem como arrumar isso? Algum patch, algo do genero?
hlprado Postado 8 de Janeiro 2007 Denunciar Postado 8 de Janeiro 2007 Comprando o CD Original, o problema é resolvido no mesmo instante!!!! hahahhahahah
strikebr Postado 10 de Janeiro 2007 Denunciar Postado 10 de Janeiro 2007 tenho piratão e não ocorre isso :)
coldcase Postado 11 de Janeiro 2007 Denunciar Postado 11 de Janeiro 2007 Na verdade vc atualizou e provavelmente está usando um crack "estragado" ou da versão errada. Mas esse assunto nao pode se extender.
PMLF Postado 11 de Janeiro 2007 Denunciar Postado 11 de Janeiro 2007 Fechei este tópico (por razões óbvias).
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.