Chelsea4ever Postado 30 de Dezembro 2006 Denunciar Postado 30 de Dezembro 2006 Galera, hj aconteceu uma coisa realmente muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito estranha... eu estava jogando como de costume e talz.. ai vem uma noticia dizendo que a diretoria aumentou a verba para transferencias... o eskisito foi o qnto ela aumentou O_O ta ai a imagem: ah.. e eu NÃO uso nenhum tipo de editor nem nada... e tipo, eu pensei q podia ser erro soh na noticia, mas naum, nas finanças tá la essa quantia .-. eu fico meio sem jeito pq se for bug eu vo usa um dinheiro q ganhei sem querer e desmerecidamente, mas... =(
masteriw Postado 31 de Dezembro 2006 Denunciar Postado 31 de Dezembro 2006 vc tem tudo isso de saldo?
Chelsea4ever Postado 31 de Dezembro 2006 Denunciar Postado 31 de Dezembro 2006 eu fui ve o balanço do leverkusen... ta em mais de 2 BILHÕES o.o como isso eh possivel?
bbds Postado 31 de Dezembro 2006 Denunciar Postado 31 de Dezembro 2006 Isso q é sorte ein?!? mas tb naum tem graça jogar com tudo isso Deve ser bug sim
tetra azzura Postado 31 de Dezembro 2006 Denunciar Postado 31 de Dezembro 2006 Isso q é sorte ein?!? mas tb naum tem graça jogar com tudo isso Deve ser bug sim o pior é que com 700 milhoes vc oferece 300 milhores em ronaldinho, kaka e eles se negam a ir pro leverkusen uma vez tava jogando com o palermo e vendi barzagli por 35 milhoes e higuain por 47 e zaccardo por 18! fiquei com 113 milhoes pra comprar gente so que os kra bom nao queria assinar pelo palermo =/
lychnood Postado 31 de Dezembro 2006 Denunciar Postado 31 de Dezembro 2006 Ah mais você querer Ronaldinho e Kaká também é demais né... Tem MUITO cara bom no jogo, eu em 2011 tenho um time só de newgens, praticamente todos vieram de graça, e todos são uns monstros, só pra ter uma idéia, no meu plantel principal eu devo ter uns 25 jogadores, só 4 não são newgens...
tetra azzura Postado 31 de Dezembro 2006 Denunciar Postado 31 de Dezembro 2006 Ah mais você querer Ronaldinho e Kaká também é demais né... Tem MUITO cara bom no jogo, eu em 2011 tenho um time só de newgens, praticamente todos vieram de graça, e todos são uns monstros, só pra ter uma idéia, no meu plantel principal eu devo ter uns 25 jogadores, só 4 não são newgens... a tah e com 700 pila no cofre vc vai querer comprar newgens!???? pra mim dinheiro foi feito pra ser gasto =]
lychnood Postado 31 de Dezembro 2006 Denunciar Postado 31 de Dezembro 2006 O.o... Tem mais cara no jogo fiu... O Palermo tem reputação melhor que a Sampdória? Porque com a Sampdória eu consegui montar um mega-time logo na primeira temporada... Com cheat de dinheiro claro, mais enfim aheauhaea..
tetra azzura Postado 31 de Dezembro 2006 Denunciar Postado 31 de Dezembro 2006 O.o... Tem mais cara no jogo fiu... O Palermo tem reputação melhor que a Sampdória? Porque com a Sampdória eu consegui montar um mega-time logo na primeira temporada... Com cheat de dinheiro claro, mais enfim aheauhaea.. sim mais eu gosto de kaka e ronaldinho e tenho vontade de contrata-los =] nem o palermo subiu tem pouco tempo
M1to 100ni Postado 31 de Dezembro 2006 Denunciar Postado 31 de Dezembro 2006 muita grana mesmo acho q o Kia comprou o clube :lol:
Chelsea4ever Postado 31 de Dezembro 2006 Denunciar Postado 31 de Dezembro 2006 msm com essa grana eu num quero esses kras fodões não.. pelo menos não agora... minhas proximas contratações são Maldonado (Santos) e Gilberto (Berlin)... oq num da nem 5 M axo.. :mellow: muita grana mesmo acho q o Kia comprou o clube laugh.gif asuhsauh... axo q nem foi o kia.. foi o Abramovich xD
PMLF Postado 31 de Dezembro 2006 Denunciar Postado 31 de Dezembro 2006 Chegou a ter mudança de presidente no time (antes de você receber o dinheiro)?
Mantrax Postado 31 de Dezembro 2006 Denunciar Postado 31 de Dezembro 2006 Deve ter tido um processo de substituição da direção :) Veja se isso confere nas infomações do clube :D Se o clube tiver sido comprado melhor pra vc :P
Chelsea4ever Postado 1 de Janeiro 2007 Denunciar Postado 1 de Janeiro 2007 olha num veio nenhuma mensagem sobre venda do clube ou mudança na direção naum o.o
Matheus G. Postado 2 de Janeiro 2007 Denunciar Postado 2 de Janeiro 2007 Você comprou seu FM ou baixou?
Leandro Artilheiro Postado 3 de Janeiro 2007 Denunciar Postado 3 de Janeiro 2007 isso ai ta com cara de update na database... ou vc deve ter baixado assim ou usado algum patch de atualização que fez isso! :)
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.