dieguito10 Postado 27 de Dezembro 2006 Denunciar Postado 27 de Dezembro 2006 Não sei se isso é um bug, mas q é irreal, é!!! Tava jogando com o Real Madrid e precisava urgente de um lateral esquerdo. Como o Fábio Santos do SP tem nacionalidade portuguesa, propus o empréstimo pagando apenas o salário. O SP não aceitou, alegando relevância no tima titular. Aí ofereci o salário + 1 milhão de dólares. Não aceitaram de novo. Achei estranho, e para comprovar o irrealismo, ofereci 50 milhões pelo empréstimo... de novo não aceito, por causa da importância no time principal... Outra queixa é q em todas as vezes, o q é decisivo para conseguir um empréstimo é SÓ o pagamento do salário e NUNCA levam em consideração o valor oferecido para o empréstimo...
Dudu Jenner™ Postado 27 de Dezembro 2006 Denunciar Postado 27 de Dezembro 2006 Bug acho muitissimo pouco provavel que seja.
hlprado Postado 27 de Dezembro 2006 Denunciar Postado 27 de Dezembro 2006 Se o jogo for original, é bug, se for "genérico", é falha do crack!
Ulisses Odisseu Postado 27 de Dezembro 2006 Denunciar Postado 27 de Dezembro 2006 Se o jogo for original, é bug, se for "genérico", é falha do crack! Nada a ver! Acho que seja do jogo mesmo isso. E vem desde o 05, podia ser arrumado isso nao acham? A parte de emprestimos eu acho defasada...
PMLF Postado 27 de Dezembro 2006 Denunciar Postado 27 de Dezembro 2006 Isso não é exatamente um bug. É só que esta parte do jogo não está preparada para lidar com isso (embora deveria estar).
dieguito10 Postado 27 de Dezembro 2006 Denunciar Postado 27 de Dezembro 2006 O esquema de empréstimo tá quase perfeito! Na minha opinião, oq falta é justamente este detalhe: mehorar a aceitação qdo oferecemos dinheiro para conseguir um empréstimo, e não só ficar restrito a oferecer uma boa % de salário. Assim como está, a opção de oferecer dinheiro é meramente ilustrativa, inútil...
PMLF Postado 27 de Dezembro 2006 Denunciar Postado 27 de Dezembro 2006 Com o Chelsea uma vez eu tinha conseguido trazer o Rogério Ceni por empréstimo, eu paguei uns 50 milhões de dólares também, mas obviamente o Chelsea não deveria ter que pagar tanto assim para o time emprestar o jogador. Eu avisei a SI sobre isso.
PMLF Postado 31 de Janeiro 2007 Denunciar Postado 31 de Janeiro 2007 Eles estão pedindo o jogo salvo. Tenta repetir a mesma situação e faz upload do jogo salvo no site mencionado em "como postar bugs".
Visitante Postado 31 de Janeiro 2007 Denunciar Postado 31 de Janeiro 2007 eu ofereci 400mikhoes de reais por emprestimo pelo Carlos Eduardo do gremio, e eles rejeitaram pq o clube é do msm escalao :/
PMLF Postado 31 de Janeiro 2007 Denunciar Postado 31 de Janeiro 2007 Você estava jogando com o Atlético Mineiro?
Visitante Postado 31 de Janeiro 2007 Denunciar Postado 31 de Janeiro 2007 sim, e estou na primeira divisao junto com o Gremio e minha reputação ja eh continental
PMLF Postado 31 de Janeiro 2007 Denunciar Postado 31 de Janeiro 2007 Você realmente tinha 400 milhões de reais para gastar?
Visitante Postado 31 de Janeiro 2007 Denunciar Postado 31 de Janeiro 2007 nao, ja tava enjuado de tentar contratar ele a todo custo por tranfer ou por emprestimo com meus meros 3MI de reais, mas nao conseguia ele custa quase 6MI e por transfer, de jeito nenhum emprestimo, de jeito nenhum ele nao ta listado pra transferencia nem pra emprestimo, mas ta na equipe de reservas
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.