Lewiks Postado 16 de Janeiro 2007 Denunciar Postado 16 de Janeiro 2007 Kra Eu concordo com o TEnebra.. Se tem regra é para cumprir, e se non tem Administrador ou moderador vendo, tem q alertar o usuario.. se ele cumpre a regra, pq os outros não vão cumprir? Ele tah mais q certo em reclamar, eu tbm reclamaria... =PPP E não é questão de ser moderador e nd.. Enton quer dizer q se vc ver alguem roubando se via deixar pq vc não é policial? Achu q non... É completamente diferente... tipo.. po se o cara passou um pouco da parada... deixa ele ,naum ta prejudicando ngm, naum ta agradindo ngm... ta igual aquele vigia la do time do Pia. :bleh:
Corvão Postado 16 de Janeiro 2007 Denunciar Postado 16 de Janeiro 2007 É completamente diferente... tipo.. po se o cara passou um pouco da parada... deixa ele ,naum ta prejudicando ngm, naum ta agradindo ngm... ta igual aquele vigia la do time do Pia. :bleh: Kra Regras são feitas para serem respeitadas, se não fosse para respeitar, pq haveriam regras? E quem tiver "burlando" as regras, tem q ser notificado, independente se por moderador ou non.. E pensa assim, tah essa regra não interfere muito, mas e se um outro kra burlar uma regra mais grave, como ser racista por exemplo, ele pode alegar q essa regra sobre assinatura não fora cumprida, logo ele também não precisa cumprir a do racismo. e assim vai, e o fórum fik uma desorganização soh... Eu continuo a favor de Notificar os que tiverem "burlando" as regras... Off: o q vc quiz dizer com esse treco de vigia do time de pia? oq eh isso?
Pupilow Postado 16 de Janeiro 2007 Denunciar Postado 16 de Janeiro 2007 ta igual aquele vigia la do time do Pia. :bleh: O q aconteceu nesse caso? :mellow:
Lewiks Postado 16 de Janeiro 2007 Denunciar Postado 16 de Janeiro 2007 E pensa assim, tah essa regra não interfere muito, mas e se um outro kra burlar uma regra mais grave, como ser racista por exemplo, ele pode alegar q essa regra sobre assinatura não fora cumprida, logo ele também não precisa cumprir a do racismo. e assim vai, e o fórum fik uma desorganização soh... e se esse argumento for aceito pqp ai todos terão q fazer teste de sanidade O q aconteceu nesse caso? :mellow: o Pia e mais alguns la deram uma festa e chegou geral doidão de madrugada pros alojamentos o vigia viu e no dia seguinte foi na ddireçao e caguetou todo mundo... agora me diz... q q a porra do vigia tinha a ver com isso?
Eucks Postado 16 de Janeiro 2007 Denunciar Postado 16 de Janeiro 2007 Tá, agora reparar um erro virou coisa apenas pra moderador, líder e admin?
Corvão Postado 16 de Janeiro 2007 Denunciar Postado 16 de Janeiro 2007 e se esse argumento for aceito pqp ai todos terão q fazer teste de sanidade ------------------------------ o Pia e mais alguns la deram uma festa e chegou geral doidão de madrugada pros alojamentos o vigia viu e no dia seguinte foi na ddireçao e caguetou todo mundo... agora me diz... q q a porra do vigia tinha a ver com isso? Eu concordo q eles teriam q fazer teste de sanidade.. sahusahuahushausa mas fora soh um exemplo, eu quiz dizer q se um regra for descumprida e non for punida, as outras tbm poderiam ser.. Entende?! ---------------- Achu q non tem a ver o seu exemplo, o Kra realmente non tinha a haver.. mas aqui no fórum, todos tem q respeitar as regras, se Eu respeito pq ciclano não vai respeita? O vigia non tem nd a haver com o "pia" e seus amigos, mas eu, o tenebra, vc e todos estão sobre a mesma regra.. E se vc num cumpre eu ficarei incomodado... =PPP
Pupilow Postado 16 de Janeiro 2007 Denunciar Postado 16 de Janeiro 2007 o Pia e mais alguns la deram uma festa e chegou geral doidão de madrugada pros alojamentos o vigia viu e no dia seguinte foi na ddireçao e caguetou todo mundo... agora me diz... q q a porra do vigia tinha a ver com isso? Vai ver que o vigia nao gostava do Piá. OU que o vigia era torcedor de coração daquele time :heh:
Neto Marques Postado 16 de Janeiro 2007 Denunciar Postado 16 de Janeiro 2007 A questão é que o FManager da espaço para os membros nos ajudarem. Não ficamos 24 por dia conectados no fórum, pelo contrário. Trabalhamos, vivemos e tem hora que tb vamos dormir :D Resumindo, sempre que precisar, podem sim vir aqui nos notificar sobre algo que não está sendo cumprido, AGORA, se for direcionado exclusivamente para algum membro, tente ter bom senso e utilize a mp, para não causar grandes problemas e desentendimentos. Mas no caso desse tópico, o criador fez o correto. Tem duvida? Nos procure e nos ajude.
Guest Fábio Menezes Postado 16 de Janeiro 2007 Denunciar Postado 16 de Janeiro 2007 É completamente diferente... tipo.. po se o cara passou um pouco da parada... deixa ele ,naum ta prejudicando ngm, naum ta agradindo ngm... ta igual aquele vigia la do time do Pia. :bleh: A sua assinatura está errada. Leia as regras. Tem algo errado nela. Vou lhe dar essa chance de você mesmo retificar o erro. Caso contrário, irei editá-la. Abraços.
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.