Chelsea4ever Postado 25 de Dezembro 2006 Denunciar Postado 25 de Dezembro 2006 e ai galera... tudo blz? entom.. depois de ver na seção do FM um topico em que Jaum Vascão posto um golaço q o goleiro dele fez eu tive uma ideia.. num sei se ja tiveram uma ideia igual mas vo postar ela aki... a idéia eh o seguinte: Criar uma seção na parte do FM (mais especificamente na do 2007) para gols lindos/estranhos, onde os users podem colocar videos(gravados com filmadoras ou etc...) de seus gols lindos/estranhos no FM 2007, ou akeles que não tem filmadoras ou cameras e talz gravem o jogo (akela opção do fm 2007) e postem os arquivos gravados aki para q a gente pegue e veja nos nossos fms (se eh q isso eh possivel mas eu axo q sim). aaai no final de cada mês a gente faz um "top10 ou top5" dos gols mais lindos/estranhos, ai nós poderiamos fazer que nem nos foruns de design onde os vencedores das signatures do mês/semana ganhão um bannerzinhu (coisa pequena) feito pelos admins ou outra pessoa da administração tipo escrito: "Vencedor de blábláblá da semana/mês tal...", para colocarem nas suas assinaturas... oq axaram? se axaram ridiculo me desculpem eu sou um pequeno garoto de 16 anos q naum tem nada pa faze e fica imaginando coisas, mas eu axo q seria bem legal :rolleyes:
AndreP Postado 25 de Dezembro 2006 Denunciar Postado 25 de Dezembro 2006 O problema é que não ia ter muito movimento..porque a area de screenshots já não é tão movimentada,imagina essa dos gols,mas se tiver movimento na area fica legal. Gostei da ideia
Jaum. Postado 25 de Dezembro 2006 Denunciar Postado 25 de Dezembro 2006 pow curti tua ideia kra creio que se realmente houver essa disputa a area concerteza vai ser muito movimentada inspirado no meu videozinho do cassio que honra aheuahuahae
Alceu Postado 26 de Dezembro 2006 Denunciar Postado 26 de Dezembro 2006 Bem bacana a ideia! Tomara que isso vá pra frente :specool:
bbds Postado 26 de Dezembro 2006 Denunciar Postado 26 de Dezembro 2006 Ótima idéia... Tomara que seja aceita
coldcase Postado 26 de Dezembro 2006 Denunciar Postado 26 de Dezembro 2006 tmb achei legal.. poderiamos criar um tutorial de como filmar seu gol e coloca-lo como o jaum fez. e tmb teria que ser movimentada a area para ficar legal.
Jader Abreu Postado 26 de Dezembro 2006 Denunciar Postado 26 de Dezembro 2006 Idéia é legal. O problema é que muitos users não sabem gravar os gols, aí teria que ser feito uma explicação passo à passo. Mas mesmo assim, muitos não gravariam por 'preguiça'. Brasileiro é assim.
HrTr Postado 26 de Dezembro 2006 Denunciar Postado 26 de Dezembro 2006 A sugestão é boa, mas não é preciso criar um novo sub-fórum para isso. Mudando o título e a descrição do sub-fórum Screenshots MaLuCoS seria a melhor opção na minha opinião.
AndreP Postado 26 de Dezembro 2006 Denunciar Postado 26 de Dezembro 2006 Screenshots e gols malucos :D
Dudu Jenner™ Postado 27 de Dezembro 2006 Denunciar Postado 27 de Dezembro 2006 Ja deram essa ideia em outra oportunidade, ficaram de organizar e tudo (entre os user's) porem desandou, acredito que postando lá ta de bom tamanho, porque como sabemos sera raridade posts desse tipo.
M1to 100ni Postado 27 de Dezembro 2006 Denunciar Postado 27 de Dezembro 2006 realmente e so mudar o nome da aera screenshots e videos malucos dai a pessoa na hora de criar um topico colocaria uma tag [sS] ou
HrTr Postado 4 de Janeiro 2007 Denunciar Postado 4 de Janeiro 2007 O título e a descrição da área foram alterados. ;)
Gabriel Fortes Postado 4 de Janeiro 2007 Denunciar Postado 4 de Janeiro 2007 Harter, não é melhor mudar as do fm06 e fm05 também?
HrTr Postado 4 de Janeiro 2007 Denunciar Postado 4 de Janeiro 2007 Tenho que sair agora, mais tarde quando chegar em casa eu mudo. ;)
André Lemos Postado 4 de Janeiro 2007 Denunciar Postado 4 de Janeiro 2007 Cara, eu acharia melhor criar um sub-grupo, pq ai teria todos os meses um top5 ou top10 organizado por vcs, com votação, como tem no pesbrasil com os gols do PES6, acho que seria legal. Vcs colocariam um tutorial para fazer os videos dos gols, e depois ensinaria para upar no youtube os videos e disponibilizar aqui no forum em video direto do youtube, seria legal criar uma nova area, aqui fica minha opiniao.
HrTr Postado 5 de Janeiro 2007 Denunciar Postado 5 de Janeiro 2007 Teria pouco movimento, por enquanto acho melhor ficar assim. Caso tenha movimento com vídeos de gols podemos pensar no caso. :)
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.