Charles Postado 25 de Dezembro 2006 Denunciar Postado 25 de Dezembro 2006 oi, nunca compartilhei nada aqui mais hoje no site da si, eu achei um programa interessante, ele ajuda a fazer as suas taticas, bem não vou falar muito pois com esse programa vem um tutu que ensinara vcs mais é tudo em ingles o programa e o tutu, quem se interressar ta ai megaupload turboupload
Dudu Jenner™ Postado 26 de Dezembro 2006 Denunciar Postado 26 de Dezembro 2006 Como vc ja teve um contato com o programa poderia deixar umas dicas basicas de como uitiliza-lo, pois como vc mesmo disse o tutorial estar em ingles e mtos nao entendem...
confianca(SE) Postado 27 de Dezembro 2006 Denunciar Postado 27 de Dezembro 2006 eu baixei, mas nao entendi como executa-lo...pois so tem dois arquivos e nenhum eh executavel.......se vc tiver conseguido me avisa!!!!
Lewiks Postado 27 de Dezembro 2006 Denunciar Postado 27 de Dezembro 2006 qual o formato dos arquivos?
hlprado Postado 27 de Dezembro 2006 Denunciar Postado 27 de Dezembro 2006 Excel??????????????? São planilhas para auxílio??
confianca(SE) Postado 27 de Dezembro 2006 Denunciar Postado 27 de Dezembro 2006 rapaz deve ser mesmo...so q eu nao tenho o office aqui entao ja era tenta ai alguem se for bom...eu instalo o excel
Mantrax Postado 27 de Dezembro 2006 Denunciar Postado 27 de Dezembro 2006 Baixei ele, depois deixo minha opinião. E sim, saum dois arquivos, um abre com Excel e o outro com o Power Point :)
Charles Postado 27 de Dezembro 2006 Denunciar Postado 27 de Dezembro 2006 é bom sim, é facil de usar, msm vcs não sabendo ingles se vcs verem o tutu, vcs vão entender, eu não sei explicar direito(tb não sei ingles) mais se vcs verem o tutu,consiguiram entender, se alguem que sabe ingles quiser fazer um tutu aqui, eu tb não entendi algumas coisas!!! valew OBS: esse programa é do tipo do COACHER
_Biofa Postado 1 de Janeiro 2007 Denunciar Postado 1 de Janeiro 2007 o que seria 'TUTU'? tutu de feijão ou tutOrial?usiahshiuehiushuie vou testar aqui leke! valeu
Jhon Terry Postado 1 de Janeiro 2007 Denunciar Postado 1 de Janeiro 2007 tutu=tutUrial... neahhhhhhhhhhhhhhhhhh???
Tutti's Postado 1 de Janeiro 2007 Denunciar Postado 1 de Janeiro 2007 o que seria 'TUTU'? tutu de feijão ou tutOrial?usiahshiuehiushuie vou testar aqui leke! valeu TUTU SOU EU \o eiuhasiehasue ^^ E isso seria o quê? Tipo a planilha do Joe?
Mantrax Postado 1 de Janeiro 2007 Denunciar Postado 1 de Janeiro 2007 Aham, eh parecido com a planilha do Joe ^^
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.