Pedro C. Postado 28 de Janeiro 2007 Denunciar Postado 28 de Janeiro 2007 Teu grupo não está tão fácil assim. Deportivo e Dinamo Kiev ainda mantém uma boa base ou atualmente só possuem nome? :) Citar
thiagopg Postado 28 de Janeiro 2007 Autor Denunciar Postado 28 de Janeiro 2007 eh soh manter a regularidade q a invencibilidade prevalece =D Não é tão simples assim.. Esse mês a coisa complicou um pouco. :eyebrow: Valeu cara! :thumbsup: Teu grupo não está tão fácil assim. Deportivo e Dinamo Kiev ainda mantém uma boa base ou atualmente só possuem nome? :) É, na teoria até dá para dizer que não é dos mais díficeis.. Mantém sim uma boa base, o Deportivo apesar de ter uma equipe média/boa está mal no campeonato espanhol, tá em penultimo mas tem equipe para tar entre os 8 primeiros ao meu ver.. Já o D. Kiev mantem a boa base, e tem uma equipe tão ou mais perigosa que a do Deportivo ao meu ver.. Valeu! :thumbsup: Mal começava o mês e um clássico já nos aguardava. O tão esperado Lyon x PSG em nossa casa estava começando.. e mal para nós, iniciamos mal a partida e dávamos espaços ao Paris que não tardou a abrir o placar e me deixar preocupado, começamos a equilibrar mais o jogo e "emparelhar" a partida, mas aí Bangura aprontou uma que me deixou irado na beira do campo, totalmente sem bola deu um empurrão absurdo no adversário no meio do campo e foi expulso.. tive que reorganizar a equipe totalmente e elevar a moral deles não era fácil.. o Paris se aproveitou da superioridade numérica e emocional, nos liquidou na segunda etapa e acabou nos aplicando uma goleada em nossa casa. Primeira derrota em jogos oficiais no ano.. Melhor em Campo: Patrice Evra(D E , MA E) - Paris/FRA -------------------------------------------- Segundo jogo do mês, e segundo clássico. Lyon x Auxerre mais uma vez em nossa casa.. e para pafrasear uma já conhecida frase, "nada com um clássico após o outro".. Dessa vez começamos com tudo, a vontade de vencer estava nos olhos dos jogadores do Lyon, e com essa gana toda pela vitória logo abrimos o placar com Lavezzi, o matador, mas o Auxerre que havia começado mal, de fininho começava a melhorar e nos assustar.. até que chegou a igualdade do placar com Alex Silva no inicio da segunda etapa, por sorte o empate não nos abalou e logo chegamos ao desempate mais uma vez com Lavezzi, e em seguida D'Alessandro liquidou a partida e decretou nossa vitória. Melhor em Campo: Ezequiel Lavezzi(A C) - Lyon/FRA -------------------------------------------- Viajamos para enfrentar o St. Ettiene, que junto conosco e com o PSG estava na parte de cima da tabela. Sabíamos que o jogo seria complicado, e a partida começou muito disputada.. o St. Ettiene vinha para cima e nós respondíamos na mesma moeda, nenhuma das equipes fez gols na primeira etapa, no intervalo disse a eles que o gol estava perto e não tardaria a acontecer. Eu tinha razão, Lavezzi parece ter ouvido muito bem o que eu disse e mais uma vez decidiu a partida ao marcar dois gols em menos de 5 minutos, deixando o St. Ettiene completamente atordoado e sem reação, depois foi só administrar o bom resultado e comemorar a vitória. Melhor em Campo: Ezequiel Lavezzi(A C) - Lyon/FRA -------------------------------------------- Eu voltava a Romênia depois de anos, mas dessa vez era ao comando do Lyon para enfrentar o meu antigo rival com o Steaua pela EURO. Pedi para que meus atletas valorizassem a posse de bola e envolvessem o Dinamo nesse quesito, e eles foram perfeitos nisso, tocávamos a bola e envolvíamos o adversário com uma tremenda autoridade, até que depois de boa troca de passes a bola chegou a Benzema que colocou-a no fundo das redes ainda na primeira etapa, no intervalo pedi que seguissem assim e que marcássemos mais um gol para ficarmos mais tranquilos, eu esperava mais um gol, mas não tao cedo, Benzema de novo marcou, quando o relógio marcava menos de dois minutos de 2ºT, depois desse gol foi só administrar e comemorar a boa estréia na fase de Grupos. Melhor em Campo: Karim Benzema(MA DE, AC) - Lyon/FRA -------------------------------------------- O Montpellier, da Ligue 1, foi o sorteado para nos enfrentar pela Taça da Liga. Jogamos em casa e disse aos meus jogadores que uma vitória era quase obrigação nesse jogo para felicitar a boa presença de torcedores, e os jogadores parecem ter entendido o meu recado, Lavezzi foi o primeiro ao abrir o placar ainda no primeiro tempo, e depois foi a vez de D'Alessandro, o maestro, deixar sua marca e garantir a nossa vitória. Melhor em Campo: Andrés D'Alessandro(MA DEC) - Lyon/FRA -------------------------------------------- Viajamos para enfrentar o sempre perigoso Lens, com uma boa expectativa de trazer uma vitória em nossas bagagens. Mas a vitória parecia que não queria ficar ao nosso lado.. e o Lens abriu o placar logo no inicio da partida, pedi mais atenção e vontade em campo e meus jogadores ouviram, começamos a pressionar e o goleiro adversário fazia milagres, mas felizmente ele não conseguiu defender o belo chute de Modric que foi "na gaveta" e nos deu o empate, fomos para os vestiários melhores no jogo e eu os disse que a vitória era algo que estava perto. Começamos melhor a segunda etapa, pressionando e o goleiro seguia uma parede em que tudo que batia voltava, mas o pior estava por vir.. em uma jogada de contra-ataque o Lens chegou ao desempate e parece com aquele gol ter garantido a sua vitória diante de nós, apesar de termos jogado melhor.. Melhor em Campo: Emmanuel Koné(MA EC) - Lens/FRA -------------------------------------------- Caímos para o 3º Lugar na Classificação -------------------------------------------- Vamos as Estatísticas & Finanças desse mês de Outubro -------------------------------------------- No Próximo Post:Um mês de Clássicos pela Ligue 1O tão esperado Lyon x Deportivo pela EURO Citar
Seo Beraldo Postado 28 de Janeiro 2007 Denunciar Postado 28 de Janeiro 2007 Ufa, finalmente me atualizei! Setembro Boas partidas, ficou a dever um pouco na segunda partida contra o Litex, esperava mais do time para um jogo tranquilo! Mas sussa o imporatnte foi a classificacao. Acredito que caiu em um bom grupo, nada muito complicado, deve passar com facilidade. APenas cuidado com os Ukranianos! Boa sorte!!! o Andres hein! Muito consistente! Otim contratacao! Outubro Esta derrota para os Rivais PSG nao foi nada boa hein! Aposto que vai ficar engasgado com ela até a partida de volta da Ligue One. Perder em casa desta forma nao eh nada animador! E a segunda derrota para o Lens tambem nao foi nada bom. Mas estamos ainda no começo da temporada. ainda ha mto tempo para levantar o caneco! Lavezzi Goal Alot continua artilheirao hein! boa sorte com ele! Citar
PoRkO Postado 28 de Janeiro 2007 Denunciar Postado 28 de Janeiro 2007 bah q pena as 2 derrotas! Lavezzi metendo mto gol! Citar
AndreP Postado 28 de Janeiro 2007 Denunciar Postado 28 de Janeiro 2007 Tomo uma xinelada pro PSG cara!! Dava pra ganhar na boa.... E o Lavezzi dominando :D Citar
Arkhev Postado 28 de Janeiro 2007 Denunciar Postado 28 de Janeiro 2007 Sem Juninho P. o Lyon não é o mesmo e o campeonato se torna disputado... Teoricamente está em 2º. :D Citar
Felipe lol Postado 28 de Janeiro 2007 Denunciar Postado 28 de Janeiro 2007 Me atualizando! Um mês regular, num deve ter sido fácil perder a liderança para rivais e ainda sendo derrotados em casa :blink: Mas no returno vc vai dar o troco e ganhar deles :D Sorte ae! PErguntinha: Lavezzi tá fazendo gols pra burro, Fred viro banco?? Citar
thiagopg Postado 28 de Janeiro 2007 Autor Denunciar Postado 28 de Janeiro 2007 Ufa, finalmente me atualizei! Setembro Boas partidas, ficou a dever um pouco na segunda partida contra o Litex, esperava mais do time para um jogo tranquilo! Mas sussa o imporatnte foi a classificacao. Acredito que caiu em um bom grupo, nada muito complicado, deve passar com facilidade. APenas cuidado com os Ukranianos! Boa sorte!!! o Andres hein! Muito consistente! Otim contratacao! Outubro Esta derrota para os Rivais PSG nao foi nada boa hein! Aposto que vai ficar engasgado com ela até a partida de volta da Ligue One. Perder em casa desta forma nao eh nada animador! E a segunda derrota para o Lens tambem nao foi nada bom. Mas estamos ainda no começo da temporada. ainda ha mto tempo para levantar o caneco! Lavezzi Goal Alot continua artilheirao hein! boa sorte com ele! O que eu tenho notado é que os goleiros tem feito milagres contra o meu time, em Novembro vocês verão melhor o porque eu to dizendo isso, o goleiro bulgáro do Litex destruiu no segundo jogo.. FDP! Bom grupo mesmo, também acho que passamos.. e tive analisando melhor e acho o D. Kiev mais perigoso que o Deportivo! Andrés é fera, a regularidade dele tem me impressionado, otima contratacao realmente! Nem me fale nessa derrota para o PSG.. que raiva me deu pqp, pode ter certeza que eles estão entalados e na partida de volta vão sofrer! :devil: Essa para o Lens foi demais brow, joguei muito melhor e eles com uma sorte da pqp, teve 5 bolas na trave/travessão e o goleiro num rabo dos diabo.. Lavezzi tem jogado demais, gols é com ele mesmo! Valeu brow! :thumbsup: bah q pena as 2 derrotas! Lavezzi metendo mto gol! Uma pena realmente.. mancharam esse ótimo começo que vinhamos tendo! Lavezzi é o homem-gol do Lyon!! :D Valeu! :specool: Tomo uma xinelada pro PSG cara!! Dava pra ganhar na boa.... E o Lavezzi dominando :D Bota xinelada nisso.. foi uma avaiana de pau que eu levei! :heh: Dava sim.. só que akela expulsão complicou também.. Lavezzi é foda! :D Valeu! :thumbsup: Sem Juninho P. o Lyon não é o mesmo e o campeonato se torna disputado... Teoricamente está em 2º. :D auhauahuahuahh Juninho não é mais o mesmo, espero que ele entre na staff do clube quando se aposentar :) Teoricamente sim.. veremos na prática! Valeu! :specool: Me atualizando! Um mês regular, num deve ter sido fácil perder a liderança para rivais e ainda sendo derrotados em casa :blink: Mas no returno vc vai dar o troco e ganhar deles :D Sorte ae! PErguntinha: Lavezzi tá fazendo gols pra burro, Fred viro banco?? Com certeza não foi fácil.. pelo contrário foi duro de digerir essa derrota.. que timezinho fdp :/ Assim espero, vou trucidá-los! :devil: Valeu manow! :thumbsup: REspostinha: Sim, Fred virou banco.. :bleh: Citar
Lowko é Powko Postado 29 de Janeiro 2007 Denunciar Postado 29 de Janeiro 2007 Os resultaods, no geral, foram bons, mas a derrota por 3x0 para o PSG em casa foi humilhação. A derrota para o Lens não foi, mas também não foi horrível, dado que o adversário está muito bem no campeonato. Acho que a classificação na Euro não será tã difícil, mas é bom tomar alguns cuidados. Boa sorte. Citar
Ulisses Odisseu Postado 29 de Janeiro 2007 Denunciar Postado 29 de Janeiro 2007 Opa Thiago hehe Nunca gosto de começar a acompanhar uma historia no meio dela, mas como a sua parece estar bem interessante, vou começar hehe Notei pequenas coisas como parece que gostas de argetino hehehee e o Lavezzi está moendo. Boa sorte ae no francês Citar
Jirimias Postado 29 de Janeiro 2007 Denunciar Postado 29 de Janeiro 2007 Um jogador expulso fez esta diferença contra o PSG,uma pena esta e a derrota contra o Lens. Mas vc ainda está bem colocado e pouquissima diferença.Sorte contra o deprotivo teu maior adversário nesta fase :thumbsup: Citar
Vice-Presidente Henrique M. Postado 29 de Janeiro 2007 Vice-Presidente Denunciar Postado 29 de Janeiro 2007 Eu acho que o Lavezzi só não funciona comigo, da última vez que contratei ela, a torcida começou pegando no pé e se mostrou certa, vai ver é sina. Citar
thiagopg Postado 29 de Janeiro 2007 Autor Denunciar Postado 29 de Janeiro 2007 Os resultaods, no geral, foram bons, mas a derrota por 3x0 para o PSG em casa foi humilhação. A derrota para o Lens não foi, mas também não foi horrível, dado que o adversário está muito bem no campeonato. Acho que a classificação na Euro não será tã difícil, mas é bom tomar alguns cuidados. Boa sorte. Nem me fale nessa derrota par o PSG.. :devil: A do Lens poderia com certeza ter sido evitada mas... Também creio que dê para passar com certa tranquilidade, veremos! Valeu! :thumbsup: Opa Thiago hehe Nunca gosto de começar a acompanhar uma historia no meio dela, mas como a sua parece estar bem interessante, vou começar hehe Notei pequenas coisas como parece que gostas de argetino hehehee e o Lavezzi está moendo. Boa sorte ae no francês Opa! Agradeço por acompanhar minha história, espero que consiga lhe agradar também! :) Curto sim jogadores argentinos, e Lavezzi é um monstro! :D Valeu cara! :specool: Um jogador expulso fez esta diferença contra o PSG,uma pena esta e a derrota contra o Lens. Mas vc ainda está bem colocado e pouquissima diferença.Sorte contra o deprotivo teu maior adversário nesta fase :thumbsup: Fez muita diferença.. e a do Lens tem que se lamentar mesmo.. Estamos bem colocados sim, acho que temos potencial para passar o PSG.. espero fazer isso! Valeu! :thumbsup: Eu acho que o Lavezzi só não funciona comigo, da última vez que contratei ela, a torcida começou pegando no pé e se mostrou certa, vai ver é sina. Deve ser então cara, por que aqui ele é sem dúvida uma peça chave para o meu time.. joga demais! Vai ver ele não se adaptou ao teu esquema.. só pode ser isso! :) Valeu! :specool: O primeiro jogo do mês era a batalha diante do Deportivo. Jogávamos em casa, estádio lotado e os torcedores enlouquecidos, falei para meus jogadores: "Hoje é o dia!", e era o dia mesmo.. começamos controlando o jogo e ditando o ritmo que a partida iria se desenvolver, pressionavamos muito mas Riesgo, a muralha do Deportivo, estava iluminado e defendia como nunca, até que Lavezzi ficou em sua frente e o argentino teve frieza e calma o suficiente para abrir o placar, pedi que dessem uma segurada na partida para nos pouparmos para a segunda etapa. Voltamos para o 2ºT com o mesmo bom futebol apresentado no 1ºT, e o Deportivo se salvava com Riesgo, mas Lavezzi atravessava o caminho da muralha espanhola mais uma vez e deixava a bola nas redes pela 2ª oportunidade na partida, com o jogo na mão administramos até o final e Benzema ainda fez um golaço no finalzinho. Au Revoir Deportivo! Melhor em Campo: Ezequiel Lavezzi(A C) - Lyon/FRA -------------------------------------------- Começamos a bateria de clássicos enfrentando o nosso rival Monaco em nossa casa. Assim como a partida diante do Deportivo, dominamos a partida e controlamos o andamento dela, o meu meio-campo passeava para cima do Monaco e fazíamos jogadas que levavam os torcedores ao delírio, mas Agouda, que substituia Lavezzi suspenso, não estava dando conta do recado e acabou sendo sacado da equipe no meio da segunda etapa e decidi testar Benzema de atacante, e tive meus méritos, Benzema fez os dois gols da vitória do Lyon e se transformou no nome do jogo. Melhor em Campo: Karim Benzema(MA DE, AC) - Lyon/FRA -------------------------------------------- Prosseguindo com a rotina de clássicos, o adversário da vez era o Bordéus fora de casa. E o jogo estava equilibradíssimo, as duas equipes buscando o gol a todo instante e os personagens do jogo eram os goleiros, e assim foi até a metade do 2ºT quando sanchéz fez um penalti ridículo, Perea bateu e Volkan, cada vez mais titular, defendeu com classe.. mas Ramé, o goleiro adversário, não seguia atrás e fazia cada vez mais defesas memoráveis salvando o Bordéus, o jogo seguia muito equilibrado e parecia que se encaminhava para um empate quando Chamakh nos desestabilizou e fez o gol que deu a vitória ao Bordéus. Melhor em Campo: Ulrich Ramé(GR) - Bordéus/FRA -------------------------------------------- No 3º clássico consecutivo, o adversário agora era o Nantes em nossos domínios. Começamos mais uma vez impondo um ritmo muito forte e intimidando o Nantes que ficava acuado em seu campo, não tardou para Lavezzi abrir o placar ao nosso favor e fazer o estádio tremer, no intervalo pedi que jogassem pela torcida e que fizessem mais, a segunda etapa mal havia começado e a violência do Nantes se evidenciava em seus atos até que, finalmente, tiveram um jogador expulso.. nos aproveitando da superioridade numérica, Benzema fez grande lance pela direita e tocou para o meio da área onde estava Lavezzi que fuzilou e fez 2x0 para nós, o adversário parecia descontrolado e teve ainda mais um jogador expulso antes do final da partida. Melhor em Campo: Karim Benzema(MA DE, AC) - Lyon/FRA -------------------------------------------- Recebemos o Rennes em nossa casa com uma boa expectativa de vitória, apesar de saber os perigos da equipe adversária. Diferente das outras partidas, nessa começamos pior e o Rennes se aproveitava de nossa apatia e tocava a bola tentando nos envolver, apesar de ter mais posse a equipe não conseguia chutar a gol botando para fora todos seus chutes, até que em um contra-ataque Cristiano abriu o placar no único chute que foi ao gol e esse foi fulminante. Mudei o time e cobrei mudança de atitude, e ocorreu essa mudança, pressionávamos muito o Rennes, mas nosso jogo parava em Bracigliano que defendia TUDO e mais um pouco, e assim foi até o final do jogo com o maldito goleiro adversário fazendo milagres e garantindo a vitória do Rennes. Maledeto! Melhor em Campo: Gennaro Bracigliano(GR) - Rennes/FRA -------------------------------------------- Ainda abalados com a derrota sofrida, saímos em viagem para enfrentar o Nice. O jogo começou morno, sem muitos lances de efeito, e essa foi a tônica da primeira etapa da partida.. no intervalo pedi mais empenho e gana por vitória, e meus jogadores ouviram o recado, após boa troca de passes com Modric, D'Alessandro fez um golaço da entrada da área abrindo o placar em nosso favor, jogávamos infinitamente melhor mas o Nice contou com a sorte, literalmente, e empatou a partida após cobrança de falta em que Diakité acabou sendo nocauteado pela bola, mas seu desvio foi fundamental para garantir o empate e o resultado final do jogo. Melhor em Campo: Aythami(D C, MD) - Lyon/FRA -------------------------------------------- O 3º Lugar na Classificação se mantinha -------------------------------------------- Vamos as Estatísticas & Finanças do mês de Novembro -------------------------------------------- A novidade do mês fica pelo vídeo cheio de gols do Lyon, desfrutem! -------------------------------------------- No Próximo Post:D. Kiev x Lyon, a batalha!O fim da fase de grupos da EURO com goleadaMais dois jogos pela Ligue 1 Citar
Tardelly Postado 29 de Janeiro 2007 Denunciar Postado 29 de Janeiro 2007 o q matou o seu time foi o empate com o Nice e as duas derrotas contra o Rennes e Bordéus...mas força aí esse foi apenas o primeiro turno e você está colado no 1º e no 2º. vamo q dá... num vejo a hora de saber o resultado do jogo contra o D. kiev. Boa Sorte ae :thumbsup: Citar
Ulisses Odisseu Postado 29 de Janeiro 2007 Denunciar Postado 29 de Janeiro 2007 hehe belo gol do Wiltord se nao me engano, o primeiro gol. Poxa nenhum do junin de falta nesse video? hehehe Seu time atropelou hein o deportivo hahaha, com Lavezzi e Benzema em campo nao existe placar em branco hauhaiuah até rimou A derrota em casa foi fóda, mas estas apenas dois pontos atras do PSG o importante é não perder contato Citar
Pac0 Postado 29 de Janeiro 2007 Denunciar Postado 29 de Janeiro 2007 Tirando a liga o time ta indo muito bem!!!! Mas naliga so 2 pontos separa o lyon do 1º e isso tu recupera tranquilo!!! Na UEFA ta tudo indo do melhor jeito possivel!!! Tri legal o video, o primeiro gol foi o mais legal!!! abralo.......... Citar
thiagopg Postado 29 de Janeiro 2007 Autor Denunciar Postado 29 de Janeiro 2007 o q matou o seu time foi o empate com o Nice e as duas derrotas contra o Rennes e Bordéus...mas força aí esse foi apenas o primeiro turno e você está colado no 1º e no 2º. vamo q dá... num vejo a hora de saber o resultado do jogo contra o D. kiev. Boa Sorte ae :thumbsup: Com certeza, cito principalmente a derrota contra o Rennes.. ah com certeza essa vai ter vingança! :devil: É verdade, falta muito ainda para uma definição na Liga.. Na EURO pode esperar por um jogão! :D Valeu cara! :specool: hehe belo gol do Wiltord se nao me engano, o primeiro gol. Poxa nenhum do junin de falta nesse video? hehehe Seu time atropelou hein o deportivo hahaha, com Lavezzi e Benzema em campo nao existe placar em branco hauhaiuah até rimou A derrota em casa foi fóda, mas estas apenas dois pontos atras do PSG o importante é não perder contato Show de bola os gols nesse video.. pois é senti falta disso também, mas pode esperar que em Janeiro o vídeo vai ser só com lances do Juninho :) Foi muito foda essa derrota em casa.. timezinho sortudo, mas como tu disse o importante é estar ali e dar o bote na hora certa! Valeu cara! :thumbsup: Tirando a liga o time ta indo muito bem!!!! Mas naliga so 2 pontos separa o lyon do 1º e isso tu recupera tranquilo!!! Na UEFA ta tudo indo do melhor jeito possivel!!! Tri legal o video, o primeiro gol foi o mais legal!!! abralo.......... É verdade, poderíamos realmente estar melhores na liga.. Esses 2 pontos vão ser recuperados, tenho convicção disso! Na EURO no próximo post verás o show! :) Abraço cara! Citar
Sopro Postado 29 de Janeiro 2007 Denunciar Postado 29 de Janeiro 2007 q zica os jogos contra o nice e o rennes =/ Citar
AndreP Postado 29 de Janeiro 2007 Denunciar Postado 29 de Janeiro 2007 Baita vitória contra o deportivo hein! E bem legal o video :D Citar
thiagopg Postado 29 de Janeiro 2007 Autor Denunciar Postado 29 de Janeiro 2007 q zica os jogos contra o nice e o rennes =/ Muita zica.. Rennes maldito, vou me vingar! :devil: Valeu brother! :thumbsup: Baita vitória contra o deportivo hein! E bem legal o video :D Baita vitória é apelido, foi sensacional! :D Curti o vídeo também, e gostei da idéia, todo o mês vai ter um vídeo pelo menos.. Valeu! :) Citar
Tardelly Postado 30 de Janeiro 2007 Denunciar Postado 30 de Janeiro 2007 th1ag0, tem como vc postar o plantel do Atlético Mineiro aí? só pra um fanático ter idéia de como o time está em 2010... :thumbsup: Citar
thiagopg Postado 30 de Janeiro 2007 Autor Denunciar Postado 30 de Janeiro 2007 th1ag0, tem como vc postar o plantel do Atlético Mineiro aí? só pra um fanático ter idéia de como o time está em 2010... :thumbsup: Tem sim cara! :D Aí vai: :thumbsup: -------------------------------------------- Viajamos para a fria Ucrânia para enfrentar o Dínamo de Kiev pela EURO. Fomos preparados para enfrentar uma batalha campal, e o jogo começou em ritmo forte com a equipe ucraniana vindo para cima e nós sem nos intimidar com a pressão local também mostrando nossa força, mas o Dinamo vinha mais forte e abriu o placar com menos de 15 minutos após conclusão magistar de Diogo Rincón ao colocar a bola no ângulo de Volkan, pedi para não se abaterem e seguirem mostrando o nosso bom futebol que não poderíamos perder, e assim foi.. Renato acertou um chutaço do meio da rua e decretou o empate nessa primeira etapa, no intervalo pedi que ficassem atentos e jogassem o que sabem. Na volta da segunda etapa, mais um susto e mais uma vez ele, Diogo Rincón, colocou o D. Kiev na frente no placar, mas menos de 10 minutos depois veio a imediata resposta com Melli, em um belo gol de cabeça, empatando a partida e carimbando nossa classificação para a próxima fase.. falta decidir quem será o 1º Lyou ou D. Kiev! Melhor em Campo: Diogo Rincón(M C) - D. Kiev/UCR -------------------------------------------- Recebemos o Valenciennes em uma partida em que uma vitória era esperada. Começamos arrasadores e Renato abriu o placar em mais uma pancada de muito longe dessa vez entrando no ângulo do goleiro que nada pode fazer, controlávamos com muita facilidade o jogo e não demorou e Benzema fez mais um ao nosso favor, para terminar em grande estilo a primeira etapa Lavezzi deixou a sua marca, fomos para os vestiários e eu só pedi que seguissem assim, mas dessem uma baixada no ritmo e tocassem a bola para se poupar para a partida que decidiria o lugar no grupo pela Euro. Eles entenderam meu recado e "tontearam" o Valenciennes com nosso toque de bola impressionante até o fim da partida, quando Lavezzi resolveu deixar mais um no fundo das redes. Goleada neles! Melhor em Campo: Eric Abidal(DE C, AL E) - Lyon/FRA -------------------------------------------- Viajamos para enfrentar o Guingamp na busca de um bom resultado. Levamos um belo susto no começo da partida, Lavezzi caiu mal no chão e saiu sem conseguir se mover, gritava de dor.. apesar desse tremendo susto, começamos ditando como seria a partida e indo para cima do adversário que era empurrado por sua torcida, abrimos o placar na segunda metade da primeira etapa após conclusão de cabeça de Abenzoar proveniente de escanteio, fomos para os vestiários vencendo e eu pedi para eles que fizessem o possível para manter esse resultado assim como está. Atendendo o meu pedido, mantinhámos o resultado com autoridade e jogando bem melhor, mas acabamos sofrendo um duro golpe no finalzinho do jogo ao sofrermos um injusto empate por parte do Guingamp. Melhor em Campo: Loïc Abenzoar(D DC) - Lyon/FRA *Má notícia pós-jogo: Ezequiel Lavezzi lesionado por 2 meses -------------------------------------------- Recebemos o Lokeren, clube belga, em nossa casa pelo último jogo dessa fase de Grupos da EURO. Sem Lavezzi, um velho conhecido e adorado da torcida, que havia sido barrado por mim, voltava a campo nessa noite, Fred é o nome dele. E o rapaz voltou mostrando que estava descontente com a reserva, e começou deixando todos no estádio boquiabertos, foram 3 gols, é isso eu disse 3, de Fred ainda na primeira etapa, e 2 desses foram golaços onde o goleiro foi driblado, na ida aos vestiários conversei com todos pedindo que seguissem assim e chamei Fred e lhe disse: "Assim que queria ver tu jogar, fico feliz que tenhas mostrado o teu verdadeiro futebol", ele me agradeceu e foi para o gramado. E foi de Fred o nosso 4º gol na partida e o 4º gol dele no jogo, o Lokeren parecia anestesiado e não acreditava no que ocorria, acabou levando mais dois gols um de Andrés e outro de Abenzoar, levando a torcida em Lyon a loucura e carimbando o passaporte do Lyon para a próxima fase como 1º do Grupo G. Melhor em Campo: Fred(PL) - Lyon/FRA -------------------------------------------- Ainda extasiados pela vitória sublime pela EURO, tinhamos um compromisso pela Taça da Liga diante do Chatearoux em nossa casa. Com a certeza que éramos superiores, pedi que dessem um gás forte nos primeiros 15 minutos e depois acalmassem o ritmos, e assim fizemos, pressionamos forte nos primeiros 15 minutos onde chegamos ao gol da vitória com Aythami, voltando aos gols e de cabeça para variar, e depois jogamos em marcha lenta pelo resto do jogo só controlando o adversário e não forçando a barra para nos cansar. Passamos para as semi-finais! Melhor em Campo: Jeremy Toualan(M C) - Lyon/FRA -------------------------------------------- Terminamos em 1º no Grupo G da EURO Após sorteio, ficou conhecido o nosso próximo adversário: Atalanta -------------------------------------------- O St. Ettiene tomou a liderança e nós ficamos com a 3ª Colocação ainda na Ligue 1 -------------------------------------------- Estatísticas & Finanças do mês de Dezembro -------------------------------------------- O vídeo desse mês é em homenagem a um símbolo do Lyon, Juninho Pernambucano, que embora não esteja sendo muito utilizado é uma figura importantíssima no plantel atual pela sua liderança e experiência. -------------------------------------------- No Próximo Post:Começa a Taça da FrançaA Semi-Final da Taça da LigaMais jogos pela Ligue 1 Citar
Tardelly Postado 30 de Janeiro 2007 Denunciar Postado 30 de Janeiro 2007 Bons resultados em th1ag0... boa sorte ae no restante e parabéns por terse classificado na Euro.... Q VENHA O ATALANTA!!!! vlw por ter postado o plantel do Galo pra mim :thumbsup: Citar
dmaskk Postado 30 de Janeiro 2007 Denunciar Postado 30 de Janeiro 2007 É uma pena ter perdido o Lavezzi, mas pelo visto o Fred está em forma e pronto para detonar nos jogos, vamos torcer pela força brasileira, quem sabe em dois meses ele não vire craque e tu arrume uma graninha com ele e depois continue com o Lavezzi. Já na UEFA vai tranquilo que o Atalanta não deve apresentar grandes surpresas. Citar
Ulisses Odisseu Postado 30 de Janeiro 2007 Denunciar Postado 30 de Janeiro 2007 Opa boa classificação na taça euro hehe O Lavezzi machuca e o fred vai e enfia quatro gol em um jogo só hehehe Na liga francesa continua colado na liderança boa sorte ae :specool: O Video infelizmente não dá para ver agora mas depois verei sim hehe Citar
Posts Recomendados
Participe da Conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.