Felipe lol Postado 19 de Janeiro 2007 Denunciar Postado 19 de Janeiro 2007 Acho que deve ir e dar uma Champions ao Lyon! Citar
thiagopg Postado 19 de Janeiro 2007 Autor Denunciar Postado 19 de Janeiro 2007 1x1 por enquanto.. Eu não sei mesmo.. o presidente de novo se meteu no meu trabalho e me deixou louco, aceitou uma proposta de £1.5M pelo Bergessio, sendo que eu tinha oferecido ele aos clubes por £4.5 e já tinham 4 interessados quase no mesmo dia, e nesse mesmo dia ainda ele aceitou a proposta, fdp! :devil: Fica díficil trabalhar assim.. ele que faz cagada com as finanças e eu é que sofro. Citar
Yoakin Luna Postado 19 de Janeiro 2007 Denunciar Postado 19 de Janeiro 2007 Vai pro Lyon, Fiorentina tah mal Citar
AndreP Postado 19 de Janeiro 2007 Denunciar Postado 19 de Janeiro 2007 Vai pro Lyon,lá tu vai dominar o camp frances,e vai tr um time forte pra champions. Citar
Seo Beraldo Postado 19 de Janeiro 2007 Denunciar Postado 19 de Janeiro 2007 Hum Lyon = Tem tudo para manter a regularidade e vencer tudo com o Lyon... Viola = Desafio de deixar a equipe forte e capaz de disputar titulos! Ficaria na Viola! hehehe Citar
Vice-Presidente Henrique M. Postado 19 de Janeiro 2007 Vice-Presidente Denunciar Postado 19 de Janeiro 2007 Eu ficaria com o time roxo, é mais interessante o desafio, França é um país chato de se jogar com o Lyon. Citar
Blackout Postado 19 de Janeiro 2007 Denunciar Postado 19 de Janeiro 2007 Primeiro eu queria saber mais ou menos que horas que vc costuma a posta !!!! Pra min acompanha melhor !!! Eu ficaria na Fiorentina pq o desafio eh maior e o campeonato italiano tem mais times conhecidos Jah na França soh da Lyon msm .... c vai ganha o Frances todo ano eu axuuu ..... Conclusao Ficaria na fiorentina e soh sairia para um campeonato ingles ou espanhol .... talvez um Alemão !!! Citar
thiagopg Postado 19 de Janeiro 2007 Autor Denunciar Postado 19 de Janeiro 2007 Primeiro eu queria saber mais ou menos que horas que vc costuma a posta !!!! Pra min acompanha melhor !!! Opa! Eu costumo postar ou na parte da tarde ou no começo da madrugada.. Quase sempre é um ou o outro! Hoje eu devo postar no inicio da madruga, pq eu ainda nao joguei fevereiro.. deixei pausado esperando a votação aqui para depois continuar lá! :thumbsup: -------------------------------------------- Primeiro agradeço muito a todos que vieram aqui e deram sua contribuição votando, mas chega de rodeios e vamos lá.. bom gente, a votação está encerrada.. acabou dando Lyon por 8x4, portanto está selado o destino de Hagi. Para aqueles que dizem que vai ser fácil com o Lyon, que lá ganharei tudo, vou postar duas imagens que provam o contrário, aí vão: Vencedores anteriores Classificação atual -------------------------------------------- No Próximo Post:O Final da Copa das Nações AfricanasOs primeiros atos de Hagi ao comando do LyonOs primeiros jogos do Lyon com seu novo treinador Citar
gubasi Postado 19 de Janeiro 2007 Denunciar Postado 19 de Janeiro 2007 (editado) Opa, bom o Lyon tbm é uma boa... vale a pena! falo abraço! Editado 19 de Janeiro 2007 por gubasi Citar
Jonera Postado 20 de Janeiro 2007 Denunciar Postado 20 de Janeiro 2007 (editado) boa...o lyon eh melhor pra jogar, e tem o desafio da UCL Editado 20 de Janeiro 2007 por jonataskindin Citar
N0name Postado 20 de Janeiro 2007 Denunciar Postado 20 de Janeiro 2007 Hagi mercenário :rolleyes: mais uma mudança de clubes!!! Preferia que ficasse na Fiorentina, mas boa sorte no Lyon. Citar
ferdinando Postado 20 de Janeiro 2007 Denunciar Postado 20 de Janeiro 2007 aee th1ago! mais uma excelente LLM & Historia q vc estah desenvolvendo! meus parabens :) pelo seu vasto curriculo eu gostaria q vc me indicasse alguns jogadores pro IRATY! ée, lembra do IRATY? vc desenvolveu uma LLM com ele nao? eu to no começo da minha carreira e gostaria da sua ajuda ;) se vc puder me ajudar, eu agradeço desde já! um grande abraço e boa sorte com o lyon! parabens! Citar
Vice-Presidente Henrique M. Postado 20 de Janeiro 2007 Vice-Presidente Denunciar Postado 20 de Janeiro 2007 Bem, eu prefiria que você levasse a Viola adiante, mas boa sorte no Lyon. Citar
thiagopg Postado 20 de Janeiro 2007 Autor Denunciar Postado 20 de Janeiro 2007 Opa, bom o Lyon tbm é uma boa... vale a pena! falo abraço! É uma boa sim.. Valeu pela força! Abraço! :thumbsup: iria pro lyon :specool: Hagi mercenário :rolleyes: mais uma mudança de clubes!!! Preferia que ficasse na Fiorentina, mas boa sorte no Lyon. Mas quem decidiu o destino de Hagi não foi ele dessa vez, chame os votantes de mercenários :bleh: Eu estava imparcial dessa vez.. :thumbsup: aee th1ago! mais uma excelente LLM & Historia q vc estah desenvolvendo! meus parabens :) pelo seu vasto curriculo eu gostaria q vc me indicasse alguns jogadores pro IRATY! ée, lembra do IRATY? vc desenvolveu uma LLM com ele nao? eu to no começo da minha carreira e gostaria da sua ajuda ;) se vc puder me ajudar, eu agradeço desde já! um grande abraço e boa sorte com o lyon! parabens! aee! Muito obrigado cara, fico feliz que estejas gostando! :specool: Claro que me lembro, grande Iraty bons tempos aqueles, desenvolvi sim e claro que posso ajudar, como podemos fazer.. via MP, via MSN? como fica melhor para ti? um grande abraço para você e mais uma vez muito obrigado! :thumbsup: Bem, eu prefiria que você levasse a Viola adiante, mas boa sorte no Lyon. Agradeço a força! Valeu! :thumbsup: -------------------------------------------- A Chegada de Hagi ao Lyon Hagi foi oficialmente apresentado hoje como treinador do Lyon, o treinador romeno volta à França depois de quase 2 temporadas na Fiorentina da Itália. Gheorghe inovou ao deixar a cargo dos internautas que acessam seu site qual a decisão a ser tomada, se era ficar na Viola, ou se era voltar para a França para treinar o Lyon. Com 67% dos votos, o público escolheu que Hagi tinha de voltar à França, e ele assim o fez. A Mensagem do Presidente As informações e a estrutura do Clube Finanças O Plantel Senegal passa as semi-finais Senegal chega as semi-finais da Copa das Nações Africanas depois de ter alcançado mais duas vitórias na competição. Pelo último jogo da 1ª fase a equipe pegou o Egito e acabou ganhando no finalzinho de jogo depois de fazer o gol no rebote do pênalti desperdiçado. Pelas Q-Finais a equipe pegou o desconhecido Burkina Faso e não teve nenhuma dificuldade para selar sua classificação para as semi-finais ao aplicar 3x0 jogando bem e se candidatando ao título. -------------------------------------------- Era contra a perigosa a Gana a nossa semi-final, já sabíamos o resultado da outra partida entre a C. do Marfim e Nigéria, onde os nigerianos tinham ganho após a prorrogação. Sabia que tínhamos um jogo díficil e preparei marcação especial para o Essien, o principal jogador da seleção de Gana, e o jogo era muito truncado e foi assim durante todo o primeiro e segundo tempo, Gana em jogadas rápidas chegando forte e nós assustando e muito em contra-ataques e nas jogadas com Diouf que botou duas na trave durante a partida. A prorogação foi emocionante e as duas equipes pareciam duelar pela classificação, mas ninguém conseguiu fazer gols e o jogo acabou mesmo indo para os pênaltis. Mais nervosismo, acertamos as 4 primeiras cobranças e Gana de suas 5 primeiras tinha errado uma, a chance da vitória estava toda para nós mas Tall botou para fora e Gana voltou a disputa, depois tiveram mais 3 pênaltis batidos onde Gana converteu 2 e nós convertemos só 1 e acabamos derrotados nas penalidades. Melhor em Campo: Ibrahim Tall(D DC) - Senegal -------------------------------------------- Costa do Marfim fica com a 3ª colocação Senegal bem que tentou, mas não foi capaz de segurar a força dos marfinenes comandados pelo forte atacante Didier Drogba. Os senegaleses apesar da derrota aplaudiram sua seleção pela garra e vontade demonstrada em toda a partida, e Hagi saiu com o espírito de dever cumprido. O título da competição acabou ficando com a Nigéria que surpreendeu e fez um 2x0 e jogou bem melhor que Gana na partida final. -------------------------------------------- Tive pouco tempo para conhecer meus jogadores e já tinha que prepará-los para o jogo em casa diante do Valenciennes. Começamos um pouco nervosos e acabamos sendo surpreendidos logo no inicio em uma boa jogada de contra-ataque de nossos adversários, eu pedia empenho e força para meus atletas, e eles pareciam entender e foram para cima do Valenciennes, e não demoramos a conseguir empatar após uma ótima conclusão do Fred aos 32' chegamos ao empate. No intervalo disse a eles que podíamos ganhar esse jogo, e voltamos pressionando muito, mas em todas as jogadas parávamos no goleiro adversário que fazia uma partida incrível, e assim foi até o final com o goleiro literalmente salvando o Valenciennes. Melhor em Campo: Willy Grondin(GR) - Valenciennes/FRA -------------------------------------------- Viajamos para enfrentar o Estrasburgo pelo meu segundo jogo ao comando do Lyon pela Ligue 1. Saímos buscando o gol com tudo e chegamos a ele aos 15' com Govou depois de boa tabela com Fred, seguimos pressionando mas não conseguimos mais nada na primeira etapa. O Estrasburgo voltou melhor do intervalo e nos 10 primeiros minutos do 2ºT nos dominou, depois recuperamos o melhor futebol e partimos para ampliar, mas paravámos na sólida defesa do Estrasburgo que em um bom contra-ataque acabou por empatar a partida aos 25' da segunda etapa, bem que tentamos ainda mas não conseguimos passar de mais um empate. Melhor em Campo: Eric Abidal(D EC, A LE) - Lyon/FRA -------------------------------------------- No último jogo do mês eu tinha meu primeiro clássico no comando do Lyon, diante do Paris-SG em nossa casa. Resolvi buscar o Agouda nos reservas e utilizá-lo ao lado do Fred e parece que fiz a escolha certa, o jogador de Gana fez um belo gol após disferir uma verdadeira pancada para cima do goleiro do PSG abrindo o placar ao nosso favor aos 32' da primeira etapa. Pedi atenção e que tentássemos liquidar a partida nessa segunda etapa, já jogávamos melhor no primeiro tempo e seguimos assim no segundo, dominando principalmente o meio-campo, e foi assim até que Fred no final do jogo liquidou com o PSG e decretou a minha primeira vitória no comando do Lyon. Melhor em Campo: Sidney Govou(MA D) - Lyon/FRA A Classificação do mês ficou assim: -------------------------------------------- Vamos as Estatísticas & Finanças desse mês de Fevereiro -------------------------------------------- No Próximo Post:Mais jogos da Ligue 1A Final da Taça da Liga Citar
Jonera Postado 20 de Janeiro 2007 Denunciar Postado 20 de Janeiro 2007 começou mais ou menos no lyon...e q pena a derrota contra gana e costa do marfim com senegal, mas foi bem com senegal... se de posta uma SS do Juninho vlw Citar
thiagopg Postado 20 de Janeiro 2007 Autor Denunciar Postado 20 de Janeiro 2007 começou mais ou menos no lyon...e q pena a derrota contra gana e costa do marfim com senegal, mas foi bem com senegal... se de posta uma SS do Juninho vlw Verdade, não foi o melhor dos começos mas eu to recém conhecendo a equipe, acho que a vitória diante do PSG foi muito boa.. E foi uma pena mesmo a derrota contra Gana, tínhamos tudo para vencer.. mas fazer o que.. já contra C. do Marfim eles foram melhores mesmo.. Posto sim, ele tá lesionado aqui, teve um estiramento nos ligamentos do joelho.. acho que já ta a um tempinho lesionado, uma pena :/ Juninho :specool: :specool: Citar
Pac0 Postado 20 de Janeiro 2007 Denunciar Postado 20 de Janeiro 2007 Gostei muito de tu ter ido pro Lyon!!!! Que pena que naum deu pra levar a tça com senegal, mas fize-se uma boa campanha!!! Agora que tu foi pro lyon tenta contrata de novo aquele Japones que parece ser tri bom!!! Boa sorte com o lyon!! Citar
Jonera Postado 20 de Janeiro 2007 Denunciar Postado 20 de Janeiro 2007 Juninho eh rei, msm com 35 anos e machucado ainda tah jogando mt, so tah lento...minha tia fala q eu pareço um pouco com ele, haiehuiehauh, nda a ver mas deu vontade de falar... vlw ae thiago Citar
Posts Recomendados
Participe da Conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.