Chelsea4ever Postado 3 de Janeiro 2007 Denunciar Postado 3 de Janeiro 2007 nossa.. muito rox kra.. parabens.. fico muito boa msm! me diga.. como q faz esse negocio de marketing ai? nunca vi essa opção... parabéns pelas conquistas, passar pelo chelsea num eh molesa, passar por ele ganhando de 4x0 eh divino XD Citar
M1to 100ni Postado 3 de Janeiro 2007 Autor Denunciar Postado 3 de Janeiro 2007 nossa.. muito rox kra.. parabens.. fico muito boa msm! me diga.. como q faz esse negocio de marketing ai? nunca vi essa opção... parabéns pelas conquistas, passar pelo chelsea num eh molesa, passar por ele ganhando de 4x0 eh divino XD o negocio do marketing e que eu pedi um clube satelite para a direcao, ela me deu uma lista e no meio veio um clube chines, so que com essa parceria tenho q pagar 8M ao clube chines por ano, só que o marketing do clube cresce muito por estar expandindo-se na china, nao se se vc entendeu :specool: Citar
PedroLC Postado 3 de Janeiro 2007 Denunciar Postado 3 de Janeiro 2007 aaaaaaaaaaeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee da-lhe dalhe elano! Citar
Jonera Postado 4 de Janeiro 2007 Denunciar Postado 4 de Janeiro 2007 parabens pelos titulos...ganhar do manchester num eh pra qlqr um nao.. vlw e boa sorte Citar
M1to 100ni Postado 4 de Janeiro 2007 Autor Denunciar Postado 4 de Janeiro 2007 É campeão!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! A EUROPA É NOSSA \o/ EM BREVE O MUNDO SERÁ NOSSO, VAMOS SHAKHTAR Parabenss.. Grande titulo, Tríplice Coroa e Europa laranja... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Que surra deu no Manchester, num fosse o Carrick fazer o golzinho de honra no fim ia ter sido pior =P Parabeens Ae.. Shakhtar Fez Historia... Ae cara Boa vitória parabens agora rumo a tóquio parabens ae pelo titulo da champions league mundial tah na mao jah, se venceu o manchester vai perder de qm? :bleh: boa sorte... Parabéns pelo título ai.... Shakhtar fazendo historia na Europa e no Mundo aaaaaaaaaaeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee da-lhe dalhe elano! parabens pelos titulos...ganhar do manchester num eh pra qlqr um nao.. vlw e boa sorte vlw ai pelos elogios :specool: agradeco a todos por acompanhamrem ACABANDO A TEMPORADA PERFEITA Raking de Clubes Europeus Os 3 últimos jogos não teve nada de especial, apenas nossa vitória no clássico e acabar o campeonato invicto. Classificação Final Citar
M1to 100ni Postado 4 de Janeiro 2007 Autor Denunciar Postado 4 de Janeiro 2007 CAMPEÃO DA SUPER COPA A direção definiu alguns detalhes da época, vai melhorar o estádio, aumentou dinheiro para tranfêrencias, pagou acionistas e etc... Também definimos a contratação de Kerlon por 17M, o jovem meia virá apenas após a disputa do Mundial de Clubes 3 x 1 Shakhtar - Dinamo Jogo que marcou o inicio da Temporada, sem nenhuma contratação ainda, fomos com o time considerado titular, tirando o Tymoschuck que não jogou por estar lesionado, No jogo também começou a Era Daniel Carvalho e Kerzhakov no ataque, pela estréia parece que eles vão longe. Citar
Jonera Postado 4 de Janeiro 2007 Denunciar Postado 4 de Janeiro 2007 num teve mundial de clubes nao??? Citar
thiagopg Postado 4 de Janeiro 2007 Denunciar Postado 4 de Janeiro 2007 num teve mundial de clubes nao??? Mundial é em Dezembro cara.. ele tá em Junho ainda :thumbsup: Por curiosidade Bruno, que tática tu usa? Citar
Caio. Postado 4 de Janeiro 2007 Denunciar Postado 4 de Janeiro 2007 A posição que ele está no ranking, é a certa pra ele 24ª :bleh: Quero só ver quem vc vai pegar no Mundial, avisa nóis ai, quando acontecer a final da Libertadores. E o Kerlon é um belo jogador, evolui muito bem, boa contratação. Citar
Arkhev Postado 5 de Janeiro 2007 Denunciar Postado 5 de Janeiro 2007 Parabéns pela UCL! Kerlon é um grande reforço e uma boa aposta pro futuro. Qual será o representante Sul-Americano no Mundial? Citar
Vice-Presidente Henrique M. Postado 5 de Janeiro 2007 Vice-Presidente Denunciar Postado 5 de Janeiro 2007 Que a nova temporada seja tão boa quanto a anterior. E o Kerlon foi uma grande contratação. Citar
Jonera Postado 5 de Janeiro 2007 Denunciar Postado 5 de Janeiro 2007 Mundial é em Dezembro cara.. ele tá em Junho ainda :thumbsup: Por curiosidade Bruno, que tática tu usa? essa temporada europeia me confunde mt... :eyebrow: Citar
M1to 100ni Postado 6 de Janeiro 2007 Autor Denunciar Postado 6 de Janeiro 2007 Mundial é em Dezembro cara.. ele tá em Junho ainda :thumbsup: Por curiosidade Bruno, que tática tu usa? uso um monte de tatica, cada 1 para um jogo diferente, mais se quiser elas me adiociona no MSN (perfil) papa titulo :rolleyes: A posição que ele está no ranking, é a certa pra ele 24ª :bleh: Quero só ver quem vc vai pegar no Mundial, avisa nóis ai, quando acontecer a final da Libertadores. E o Kerlon é um belo jogador, evolui muito bem, boa contratação. ahuauhauauhahua, essa UEFA me faz passar vergonha, vamos afzer uma boa época e sair da 24ª Parabéns pela UCL! Kerlon é um grande reforço e uma boa aposta pro futuro. Qual será o representante Sul-Americano no Mundial? não saberei antes do mundial, como nao selecionei nenhuma liga das americas nao posso ver, lamento por nao ter selecionado, mais agora e tarde Que a nova temporada seja tão boa quanto a anterior. E o Kerlon foi uma grande contratação. vlw :specool: COMEÇANDO BEM A LIGA Sorteio Como já sabiamos pegaremos o Lokomotiv da Rússia pela Super Copa Européia, será a chance de conquistar mais um título inédito para o clube. Contratamos o jovem lateral Alexandre vindo do Santos por 2,5M, mandei meu Olheiro a América do Sul e ele me recomendou o Alexandre afirmando que ele tem um belo Potencial futuro. 0 x 2 Zorya - Shakhtar Jogo de estréia da liga nesta temporada, Time jogou bem e começou vencendo na liga, mostrando que quer mais um titulo Nacional. 1 x 0 Shakhtar - Tavria Jogo em que o time dominou os 90 minutos mais não conseguia marcar, mais conseguimos vencer com um gol sofrido de falta de Alejandro no fim do 1º tempo. Citar
Arkhev Postado 6 de Janeiro 2007 Denunciar Postado 6 de Janeiro 2007 Agora é vencer o Lokomotiv. :) Citar
Vice-Presidente Henrique M. Postado 6 de Janeiro 2007 Vice-Presidente Denunciar Postado 6 de Janeiro 2007 Começou bem, e faço as palavras do Arkhev as minhas. XD Citar
PedroLC Postado 6 de Janeiro 2007 Denunciar Postado 6 de Janeiro 2007 q surpresa essa supercopa europeia =p Citar
M1to 100ni Postado 6 de Janeiro 2007 Autor Denunciar Postado 6 de Janeiro 2007 Agora é vencer o Lokomotiv. :) vamos tentar ne Começou bem, e faço as palavras do Arkhev as minhas. XD XD q surpresa essa supercopa europeia =p ngm esperava mesmo :P GOLEANDO O DINAMO, SORTEIO DA UCL 2 x 5 Dinamo - Shakhtar Jogo dificil contra nosso maior Rival, tomamos um gol logo cedo, mais o time soube pressionar e empatar, chegou a abrir 3 x 1 mais lógo depois levou o segundo, mais foi paciente e fez mais 2 e no final acabou com uma goleada. 0 x 7 Pollysia - Shakhtar Jogo teóricamente fácil em que eu escalei os reservas, o grande destaque na minha opinião foi o jovem lateral Alexandre que fez um golaço de fora da aéra. 4 x 1 Shakhtar - Metalurg ZP Jogo suado em que o time jogou bem o 1º tempo, mais após perder penalty e muitos gols feitos levou o empate, mais sorte que Elano marcou o 2º logo em seguida, e com isso tranquilizou o time que foi pra cima e goleou. 22 de Agosto de 2007 'GRUPO A' NOVAMENTE Visor de Spiridon, no sorteio em Lisboa, Portugal Hoje foi definido os 8 grupos da liga dos Campeões, o Shakhtar atual campeão caiu num grupo teóricamente fácil, junto com Valência, Steua e Sapdória, enquanto o sorteio era definidio o Shakhtar se preparava para a final da Super Copa Européia contra o Lokomotiv. Bruno Athayde comentou sobre o grupo após o sorteio: " O grupo será mais dificil do que a edição do ano passado, dessa vez os times não tem nada há perder e irão para cima, temos que ter cuidado " As datas dos duelos serão definidas amanhã. Citar
Juninho Postado 6 de Janeiro 2007 Denunciar Postado 6 de Janeiro 2007 Grupo facil.. Passa tranquilo! Citar
Arkhev Postado 6 de Janeiro 2007 Denunciar Postado 6 de Janeiro 2007 Não diria fácil e sim mais equilibrado. Valencia e Steaua podem surpreender e a Samp é franco-atiradora, portanto tome cuidado. Bela goleada sobre o Kiev. :specool: Citar
robinho710 Postado 6 de Janeiro 2007 Denunciar Postado 6 de Janeiro 2007 q venha o Mundial SHAKHTAR eh dono do mundo Citar
Vice-Presidente Henrique M. Postado 7 de Janeiro 2007 Vice-Presidente Denunciar Postado 7 de Janeiro 2007 Ótimos resultados na liga. Quanto aos grupos da UCL, não digo que é um grupo fácil, Valencia é forte e os outros dois podem surpreender. Citar
M1to 100ni Postado 7 de Janeiro 2007 Autor Denunciar Postado 7 de Janeiro 2007 Grupo facil.. Passa tranquilo! será? Não diria fácil e sim mais equilibrado. Valencia e Steaua podem surpreender e a Samp é franco-atiradora, portanto tome cuidado. Bela goleada sobre o Kiev. :specool: sapdoria e valencia tao na briga coitado do zurich :bleh: q venha o Mundial SHAKHTAR eh dono do mundo tomara que sejamos o dono do mundo Ótimos resultados na liga. Quanto aos grupos da UCL, não digo que é um grupo fácil, Valencia é forte e os outros dois podem surpreender. concordo :specool: CAMPEÃO DA SUPER COPA EUROPÉIA 0 x 3 Lokomitv - Shakhtar Jogo em que o Lokomotiv atacou mais, mais o ataque deles perdiam gols feitos, enquanto isso aproveitamos so contra-ataques e ganhamos com certa facilidade. 1 x 4 Dnipro - Shakhtar Jogo em que começamos levando uma pressão logo cedo e com isso também levamos 1 gol, mais o time teve calma para empatar, virar e golear. GALERA PEÇO UMA AJUDA A QUEM ACOMPANHA, ONTEM O SAVE COMEÇOU A FICAR MUITO LERDO DO NADA, PARA VOCÊS TEREM UMA IDÉIA, DEMOREI CERCA DE 35 MINUTOS SÓ PARA TIRAR ESSAS 2 SS, SE ALGUÉM TIVER ALGUMA DICA DE COMO AUMENTAR VELOCIDADE DO JOGO, OU COMO LIMPAR O SAVE AGRADEÇO Citar
thiagopg Postado 7 de Janeiro 2007 Denunciar Postado 7 de Janeiro 2007 Parabéns por mais essa taça! :first: Teu time tá imbatível que isso.. trabalho muito bem feito ai na Ucrânia hein? :D Pensas em treinar alguma seleção mais no futuro? Sobre a velocidade talvez seja teu PC cara, quanto tens de RAM? Tu joga com muitos programas abertos? Tipo photoshop, msn, firefox/ie(ou otro navegador) ? Ou senão baixa o CM4Speeder que certamente não terás problema com velocidade do jogo :thumbsup: Citar
Posts Recomendados
Participe da Conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.