Vinicius Grillo Postado 24 de Dezembro 2006 Denunciar Postado 24 de Dezembro 2006 Que intimidade é essa com os membros do fórum, menino?? Peço desculpas Netinhos! Mas é que esse tempo que você anda trabalhando tanto, não me dá mais atenção :no:
Neto Marques Postado 24 de Dezembro 2006 Denunciar Postado 24 de Dezembro 2006 Que mentira!! O guiguizinho não tá reclamando, até disse que depois que comecei a trabalhar, to dando conta melhor ainda das minhas obrigações de homem!! Você é que é exigente demais, começou a sair com o lohan e se acostumou com algo sobrenatural. Tá acabando com nosso relacionamento, aquela magia, coisa de primeiro amor, nao existe mais da sua parte :(
Vinicius Grillo Postado 24 de Dezembro 2006 Denunciar Postado 24 de Dezembro 2006 Que mentira!! O guiguizinho não tá reclamando, até disse que depois que comecei a trabalhar, to dando conta melhor ainda das minhas obrigações de homem!! Você é que é exigente demais, começou a sair com o lohan e se acostumou com algo sobrenatural. Tá acabando com nosso relacionamento, aquela magia, coisa de primeiro amor, nao existe mais da sua parte :( Olha só. Não vou ficar aqui discutindo nossa relação em aberto! Vou ter uma conversa muito séria com o senhor hoje. Foda-se que é natal, de hoje vc não escapa!!!
Neto Marques Postado 24 de Dezembro 2006 Denunciar Postado 24 de Dezembro 2006 Ahhhhhh! Não me venha estragar o Natal!!
John. Postado 24 de Dezembro 2006 Denunciar Postado 24 de Dezembro 2006 auehuaiehohaHEIOUA Boas festas às bibas, ao pessoal do truco, pessoal das batalhas gráficas, pessoal das Histórias e LLM, pros outros que conheço menos e pra quem é tudo isso.
' guYGiorge Postado 24 de Dezembro 2006 Denunciar Postado 24 de Dezembro 2006 Feliz natal pra todos que o Papai Natal vá na casa de vcs ;DD Feliz ano novo tbm que consigam os objetivos desejados.
Gabriel Fortes Postado 24 de Dezembro 2006 Denunciar Postado 24 de Dezembro 2006 Feliz natal pra todos que o Papai Natal vá na casa de vcs ;DD Feliz ano novo tbm que consigam os objetivos desejados. :blink:
GG. Postado 24 de Dezembro 2006 Denunciar Postado 24 de Dezembro 2006 :blink: Em Portugal não é Papai Noel, mas Pai Natal. Feliz Natal.
Vinicius Grillo Postado 24 de Dezembro 2006 Denunciar Postado 24 de Dezembro 2006 Mas que eu saiba o Tenebrozo mora em SP...
magic Postado 25 de Dezembro 2006 Denunciar Postado 25 de Dezembro 2006 Aqui em Portugal "já" foi o natal. :D Bom Natal 'brazucas' é a vossa vez. :lol:
Homeman Postado 25 de Dezembro 2006 Denunciar Postado 25 de Dezembro 2006 Q inveja dos portugas... ganham presente de natal primeiro ¬¬'
Caio. Postado 25 de Dezembro 2006 Denunciar Postado 25 de Dezembro 2006 Q inveja dos portugas... ganham presente de natal primeiro ¬¬' eu ganhei o meu ontem :bleh:
magic Postado 25 de Dezembro 2006 Denunciar Postado 25 de Dezembro 2006 Q inveja dos portugas... ganham presente de natal primeiro ¬¬' só falta 30'. :bleh:
GØÐÃØ™ Postado 25 de Dezembro 2006 Denunciar Postado 25 de Dezembro 2006 Feliz Natal a todos do Forum! E prospero Ano Novo com muita muie e Cachaça para os maiores de 18! Para os menores muito guaraná e punheta! :lol: :lol: :lol:
AndreP Postado 30 de Dezembro 2006 Denunciar Postado 30 de Dezembro 2006 Ai donti sprik ingrishi e agora?
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.