diegodfa Postado 21 de Dezembro 2006 Denunciar Postado 21 de Dezembro 2006 Bom o user Pupilow que mora no ES está tendo problemas para acessar o forum, como nao dá pra ele postar nada aqui veja oq ela falou comigo pelo MSN! PuPiLoW - "Ele pega geral, o moleque pega geral..." diz: Aí galera, eu não to conseguindo entrar na página do fmmanager. Isso começou essa manhã. Não sei o que pode ser. É só no fmmanager que estou tendo esse problema, pois ja entrei em outros fóruns e está tudo normal. Queria que vocês me ajudassem, me dizendo onde mecher e o que pode ser. Talvez seja o firewall, sei lá, nao manjo nada disso. A unica maneira de entrar em contato com vocês foi com o DFA PuPiLoW - "Ele pega geral, o moleque pega geral..." diz: vindo aqui falar com vocês. Espero que possam me ajudar. Bom é isso podem ajudar?
Gabriel Fortes Postado 21 de Dezembro 2006 Denunciar Postado 21 de Dezembro 2006 DFA, o Pedro postou isso: http://forum.fmanager.com.br/index.php?showtopic=33509
diegodfa Postado 21 de Dezembro 2006 Denunciar Postado 21 de Dezembro 2006 Vlw Prozac :thumbsup: Vou falar com o pupilow!
Pupilow Postado 22 de Dezembro 2006 Denunciar Postado 22 de Dezembro 2006 brigado ae DFA vlw Prozac. acho que podem fechar esse topico né?
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.