JoeBM Postado 23 de Dezembro 2006 Autor Denunciar Postado 23 de Dezembro 2006 Eu tava meio perdido na história! hehe Com este recomeço vou acompanhar melhor! :D Beleza cara... te aguardo aí... CUMPRINDO O PAPEL fisher vence jogo fácil e se mantém firme e forte como o líder da Conference South. COTAÇÕES Fisher (4-6) - Empate (9-4) - BedfordC (4-7) RESULTADO DE APOSTAS Jaum Vascão - ( + R$20,00 ) Felipe lol - ( - R$50,00 ) jonataskindin - ( - R$10,00 ) A forma de apostar mudou, e agora será controlada pelo computador... Se você quiser apostar, deve baixar a Planilha de Apostas, preencher e me enviar novamente via MSN ou email. Fisher Athletic Inc. - R$277,00 Citar
Jonera Postado 23 de Dezembro 2006 Denunciar Postado 23 de Dezembro 2006 (editado) faturei 5 pratas no ultimos 2 jogos uhuuuuuuuuuuullllllll... boa sorte EDIT: agora q eu vi esse 3º jogo, cabou com minha felicidade Editado 23 de Dezembro 2006 por jonataskindin Citar
JoeBM Postado 23 de Dezembro 2006 Autor Denunciar Postado 23 de Dezembro 2006 EM PONTO DE BALA Fisher chega a quarta vitória consecutiva e jornalistas já começam a discutir quem parará o time. Ações do Fisher estão nas alturas, segundo fontes do mercado de investimentos. COTAÇÕES Fisher (5-4) - Empate (11-5) - SalisburyF (5-7) RESULTADO DE APOSTAS Felipe lol - ( - R$100,00 ) jonataskindin - ( - R$10,00 ) A forma de apostar mudou, e agora será controlada pelo computador... Se você quiser apostar, deve baixar a Planilha de Apostas, preencher e me enviar novamente via MSN ou email. Fisher Athletic Inc. - R$312,00 faturei 5 pratas no ultimos 2 jogos uhuuuuuuuuuuullllllll... boa sorte EDIT: agora q eu vi esse 3º jogo, cabou com minha felicidade Acontece... acontece!!! NO EMBALO DA BOA FASE Mesmo jogando muito mal, o Fisher não precisou fazer muito esforço para vencer o Thurrock por 2x0 e se solidificar cada vez mais entre os times que irão disputar os playoffs. COTAÇÕES Fisher (5-4) - Empate (11-5) - ThurrockC (5-7) RESULTADO DE APOSTAS Felipe lol - ( + R$125,00 ) jonataskindin - ( - R$10,00 ) A forma de apostar mudou, e agora será controlada pelo computador... Se você quiser apostar, deve baixar a Planilha de Apostas, preencher e me enviar novamente via MSN ou email. Fisher Athletic Inc. - R$352,00 Citar
Coutinho Postado 23 de Dezembro 2006 Denunciar Postado 23 de Dezembro 2006 pelo jeito vai ser campeao facil! Citar
JoeBM Postado 23 de Dezembro 2006 Autor Denunciar Postado 23 de Dezembro 2006 pelo jeito vai ser campeao facil! Eu já havia imaginado que isto poderia acontecer... Afinal, anteriormente havia passado 3 temporadas com o time já... defini um esquema tático com o time que funciona com cada atleta... já sei quem joga bem e onde joga bem... Resumindo... é como se eu tivesse voltado no tempo! Acredito que o grande desafio ficará para a Conference National. Citar
Jonera Postado 23 de Dezembro 2006 Denunciar Postado 23 de Dezembro 2006 ae Joe, nessa ultima vc esqueceu dos resultados das apostas... Citar
Felipaum Postado 23 de Dezembro 2006 Denunciar Postado 23 de Dezembro 2006 Parece que depois do comecar de novo o time fico melhor em JOe? ou e impressao minha Citar
Coutinho Postado 23 de Dezembro 2006 Denunciar Postado 23 de Dezembro 2006 agora ele ja pegou a manha ne ... Citar
JoeBM Postado 23 de Dezembro 2006 Autor Denunciar Postado 23 de Dezembro 2006 ae Joe, nessa ultima vc esqueceu dos resultados das apostas... Jogos que não são da Liga a gente não faz apotas... Parece que depois do comecar de novo o time fico melhor em JOe? ou e impressao minha Como eu disse ao Coutinho, eu já havia imaginado que isto poderia acontecer... Afinal, anteriormente havia passado 3 temporadas com o time já... defini um esquema tático com o time que funciona com cada atleta... já sei quem joga bem e onde joga bem... Resumindo... é como se eu tivesse voltado no tempo! Acredito que o grande desafio ficará para a Conference National. agora ele ja pegou a manha ne ... Exato... :thumbsup: Citar
JoeBM Postado 23 de Dezembro 2006 Autor Denunciar Postado 23 de Dezembro 2006 VIRADA HERÓICA Agora podemos afirmar: O Fisher realmente embalou. Apesar de começar jogando muito mal e tomando dois gols, a boa forma de Healy, com três gols, garantiu a virada. Parker saiu lesionado. COTAÇÕES Fisher (2-5) - Empate (11-4) - HayesF (4-13) RESULTADO DE APOSTAS Felipe lol - ( - R$50,00 ) jonataskindin - ( + R$4,00 ) A forma de apostar mudou, e agora será controlada pelo computador... Se você quiser apostar, deve baixar a Planilha de Apostas, preencher e me enviar novamente via MSN ou email. Fisher Athletic Inc. - R$367,00 Citar
Zé. Postado 23 de Dezembro 2006 Denunciar Postado 23 de Dezembro 2006 São Paulo, 23 de dezembro de 2006 Horário Local:14:42 Caros colegas acionistas, por meio deste fax gostaria de informar-lhes sobre a minah iniciativa de comprar ações. Os interessados por favor me mandem uma contra-proposta via MP e assim, poderemos negociar. Desde já agradeço, Joselito Sem Noção - Presidente da Hot Dog's Sem Noção® Citar
JoeBM Postado 23 de Dezembro 2006 Autor Denunciar Postado 23 de Dezembro 2006 SUPERAÇÃO Mesmo jogando sem três titulares (Nicholls, Clark e Palmer) e um jogador sem plenas condições físicas (Healy), o Fisher foi heróico e conseguiu a vitória simples jogando em casa. Time enfrentará uma rotima sólida de três jogos longe de sua torcida. COTAÇÕES Fisher (5-4) - Empate (11-5) - Weston-super-MareC (5-7) RESULTADO DE APOSTAS Felipe lol - ( + R$62,50 ) jonataskindin - ( + R$12,50 ) A forma de apostar mudou, e agora será controlada pelo computador... Se você quiser apostar, deve baixar a Planilha de Apostas, preencher e me enviar novamente via MSN ou email. Fisher Athletic Inc. - R$377,00 Citar
Jonera Postado 23 de Dezembro 2006 Denunciar Postado 23 de Dezembro 2006 Jogos que não são da Liga a gente não faz apotas... ah tah Citar
JoeBM Postado 23 de Dezembro 2006 Autor Denunciar Postado 23 de Dezembro 2006 ah tah Principalmente porque eu uso estes jogos para fazer testes com jogadores juniores e sub-19... seria injusto vocês apostarem em jogos que eu meio que "jogo de sacanagem"... Citar
Jaum. Postado 23 de Dezembro 2006 Denunciar Postado 23 de Dezembro 2006 fisher mto bem \o/ ganhar vai ser moleza fisher ai é tipo a juve nas divisões inferiores garantido já :D gracas ao renato do fm eahuaehae Citar
JoeBM Postado 23 de Dezembro 2006 Autor Denunciar Postado 23 de Dezembro 2006 COTAÇÕES Fisher (13-8) - Empate (2-1) - Newport CoF (1-6) Fisher (1-1) - Empate (9-4) - Eastbourne BoroF (4-9) Fisher (3-1) - Empate (2-1) - Cambridge CityF (1-4) RESULTADO DE APOSTAS Felipe lol - ( + R$62,50 ) jonataskindin - ( + R$12,50 ) Felipe lol - ( + R$81,25 ) jonataskindin - ( + R$16,25 ) Felipe lol - ( + R$112,50 ) jonataskindin - ( + R$22,50 ) Felipe lol - ( - R$100,00 ) jonataskindin - ( + R$30,00 ) A forma de apostar mudou, e agora será controlada pelo computador... Se você quiser apostar, deve baixar a Planilha de Apostas, preencher e me enviar novamente via MSN ou email. Fisher Athletic Inc. - R$417,00 Citar
Jaum. Postado 23 de Dezembro 2006 Denunciar Postado 23 de Dezembro 2006 joe eu axo que apostei nessa do cambridge num tenho ctza Citar
JoeBM Postado 23 de Dezembro 2006 Autor Denunciar Postado 23 de Dezembro 2006 FISHER TROPEÇA EM CASA É a primeira vez na temporada que o Fisher sai de um jogo no Surrey Docks sem os três pontos. COTAÇÕES Fisher (7-4) - Empate (11-5) - BraintreeC (5-5) RESULTADO DE APOSTAS Felipe lol - ( - R$50,00 ) jonataskindin - ( - R$10,00 ) A forma de apostar mudou, e agora será controlada pelo computador... Se você quiser apostar, deve baixar a Planilha de Apostas, preencher e me enviar novamente via MSN ou email. Fisher Athletic Inc. - R$409,00 fisher mto bem \o/ ganhar vai ser moleza fisher ai é tipo a juve nas divisões inferiores garantido já :D gracas ao renato do fm eahuaehae Renato do FM foi boa... hauahauahaua!!! joe eu axo que apostei nessa do cambridge num tenho ctza Você apostou no jogo de ida... ainda não aconteceu... to faturando bem Verdade!!! Citar
Jaum. Postado 23 de Dezembro 2006 Denunciar Postado 23 de Dezembro 2006 aaah soh blz então axo que devia ter apostado em mais jogos fiquei com medo de perder minha graninha aehuaheuae Citar
JoeBM Postado 23 de Dezembro 2006 Autor Denunciar Postado 23 de Dezembro 2006 CAI O ÚLTIMO INVICTO Fisher joga muito mal, perde em casa, e passa a ser contestado pela imprensa. COTAÇÕES Fisher (9-4) - Empate (9-4) - DorchesterC (4-1) RESULTADO DE APOSTAS Felipe lol - ( - R$50,00 ) jonataskindin - ( - R$10,00 ) A forma de apostar mudou, e agora será controlada pelo computador... Se você quiser apostar, deve baixar a Planilha de Apostas, preencher e me enviar novamente via MSN ou email. Fisher Athletic Inc. - R$379,00 Citar
Jaum. Postado 23 de Dezembro 2006 Denunciar Postado 23 de Dezembro 2006 caraca o felipe lol aposto em tudo aehauehauehuaheuaheuhauhea esse é lol mesmo xD haja dinheiro Citar
JoeBM Postado 23 de Dezembro 2006 Autor Denunciar Postado 23 de Dezembro 2006 SEM HEALY, FISHER SUCUMBE Time não conseguiu um ponto sequer desde a contusão do jovem atacante. Treinador está desesperado, pois a cada rodada a vantagem diminui. COTAÇÕES Fisher (3-1) - Empate (2-1) - BasingstokeF (1-4) RESULTADO DE APOSTAS Felipe lol - ( - R$50,00 ) jonataskindin - ( - R$10,00 ) A forma de apostar mudou, e agora será controlada pelo computador... Se você quiser apostar, deve baixar a Planilha de Apostas, preencher e me enviar novamente via MSN ou email. Fisher Athletic Inc. - R$349,00 Galera... Volto mais tarde!!! Abraços!!! Citar
Jaum. Postado 23 de Dezembro 2006 Denunciar Postado 23 de Dezembro 2006 epa fisher tem que tomar cuidado duas derrotas se vacila o lewes ultrapassa =\ Citar
Posts Recomendados
Participe da Conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.