JoeBM Postado 22 de Dezembro 2006 Autor Denunciar Postado 22 de Dezembro 2006 Ok...É perguntei porque não tinha visto ;) :thumbsup: Joe o gênio das llm's aehuahe cada dia uma coisa nova esse kra é foda :D vou preencher e como ja disse amanha te entrego ;D Estou no aguardo... e tipo... estou meio sem sorte com saves... obrigado pelo apoio, galera! Citar
Matheus G. Postado 22 de Dezembro 2006 Denunciar Postado 22 de Dezembro 2006 (editado) o_O A do voltaço foi com aquele problema que vc fez até um piada do Capeta e de Deus. :sarcasm: A do Cantona foi o maluco que encheu o saco A do Matheus foi as lesões Essa foi o problema da lentidão e do tamanho. A do "Cara" e do Rio Branco foram os unicos que vc não teve problema né? ------------------ Detalhe: Suas histórias/llm's são sempre um sucesso ;) Editado 22 de Dezembro 2006 por matheusmanager Citar
Felipaum Postado 22 de Dezembro 2006 Denunciar Postado 22 de Dezembro 2006 Joe uma duvida eu tenho que obrigatoriamente preencher tudo ? Citar
Jaum. Postado 22 de Dezembro 2006 Denunciar Postado 22 de Dezembro 2006 não felipaum preenche somente as opcoes que voce quer apostar ;D Citar
Matheus G. Postado 22 de Dezembro 2006 Denunciar Postado 22 de Dezembro 2006 OFF: Isso Joe... Sai no msn e não avisa... :P Citar
Coutinho Postado 22 de Dezembro 2006 Denunciar Postado 22 de Dezembro 2006 agora estou em duvida se tenho ou nao din din... e ai joe eu tenho algo? qual valor? E apoio nessa limpeza! hehe Citar
Jaum. Postado 22 de Dezembro 2006 Denunciar Postado 22 de Dezembro 2006 agora estou em duvida se tenho ou nao din din... e ai joe eu tenho algo? qual valor? E apoio nessa limpeza! hehe continua com o mesmo saldo e com as mesmas acoes... só ira mudar que o joe jogara as temporadas novamente os acionistas continuam com tudo normalmente.. pra saber seu saldo só por msn ou mp como diz o joe sigilo bancario :thumbsup: Citar
JoeBM Postado 22 de Dezembro 2006 Autor Denunciar Postado 22 de Dezembro 2006 o_O A do voltaço foi com aquele problema que vc fez até um piada do Capeta e de Deus. :sarcasm: A do Cantona foi o maluco que encheu o saco A do Matheus foi as lesões Essa foi o problema da lentidão e do tamanho. A do "Cara" e do Rio Branco foram os unicos que vc não teve problema né? ------------------ Detalhe: Suas histórias/llm's são sempre um sucesso ;) Valeu pelo "sucesso"... realmente... a dos outros dois eu nem tinha notado... :) Joe uma duvida eu tenho que obrigatoriamente preencher tudo ? Não... só o que você quiser... não felipaum preenche somente as opcoes que voce quer apostar ;D Valeu... OFF: Isso Joe... Sai no msn e não avisa... :P Eu não sai... eu caí... malz... agora estou em duvida se tenho ou nao din din... e ai joe eu tenho algo? qual valor? E apoio nessa limpeza! hehe Tem sim... continua com o mesmo saldo e com as mesmas acoes... só ira mudar que o joe jogara as temporadas novamente os acionistas continuam com tudo normalmente.. pra saber seu saldo só por msn ou mp como diz o joe sigilo bancario :thumbsup: Valeu... Citar
Matheus G. Postado 22 de Dezembro 2006 Denunciar Postado 22 de Dezembro 2006 Valeu pelo "sucesso"... realmente... a dos outros dois eu nem tinha notado... ...Sem choro...Claro que foi sucesso...Foi apartir dela que conhecemos a 'Coacher'... :bleh: Citar
Jaum. Postado 22 de Dezembro 2006 Denunciar Postado 22 de Dezembro 2006 pow a llm do cara era fodastica me lembro que sofria pra ver os jogos online do joe aehuaehuaea lotada a llm ficcão perfeita tbm ja mandei minhas apostas pro joe vamo que vamo subi de novo fisher! :D Citar
Coutinho Postado 22 de Dezembro 2006 Denunciar Postado 22 de Dezembro 2006 ficçao nota 10 hehehe Citar
Danut Postado 22 de Dezembro 2006 Denunciar Postado 22 de Dezembro 2006 Uma pena isso. E me assustei bastante quando vi o tópico só com 8 páginas. Mas agora é começar de novo e ficar cada vez mais rico. Citar
Felipe lol Postado 22 de Dezembro 2006 Denunciar Postado 22 de Dezembro 2006 Boa Sorte nesse novo Save :) Citar
mathas Postado 23 de Dezembro 2006 Denunciar Postado 23 de Dezembro 2006 tranquilo veio.. ten entendo.. sorte ae no recomeço Citar
JoeBM Postado 23 de Dezembro 2006 Autor Denunciar Postado 23 de Dezembro 2006 ...Sem choro...Claro que foi sucesso...Foi apartir dela que conhecemos a 'Coacher'... :bleh: E daqui a poucos dias vai sair a Coacher8... aguardem!!! pow a llm do cara era fodastica me lembro que sofria pra ver os jogos online do joe aehuaehuaea lotada a llm ficcão perfeita tbm ja mandei minhas apostas pro joe vamo que vamo subi de novo fisher! :D Valeu pelas apostas... na próxima LLM vai voltar a ficção... aguardem... ficçao nota 10 hehehe Uma pena isso. E me assustei bastante quando vi o tópico só com 8 páginas. Mas agora é começar de novo e ficar cada vez mais rico. Boa Sorte nesse novo Save :) tranquilo veio.. ten entendo.. sorte ae no recomeço Valeu pelo apoio, galera!!! Citar
Zé. Postado 23 de Dezembro 2006 Denunciar Postado 23 de Dezembro 2006 eu vo acompanha denovo com certeza! sempre com um quesito inovador, c fosse de outra pessoa eu podia ateh me desistimular, mais essa história eh mto boa intaum eu vo acompanahr com ctz. Citar
JoeBM Postado 23 de Dezembro 2006 Autor Denunciar Postado 23 de Dezembro 2006 FISHER COMEÇA COM PÉ DIREITO Mesmo jogando com um a menos deste a metade do primeiro tempo, o Fisher mostrou toda a sua disciplina e categoria ao golear o Welling com três gols de Palmer. COTAÇÕES Fisher (3-1) - Empate (2-1) - WellingC (1-4) RESULTADO DE APOSTAS Felipe lol - ( + R$300,00 ) A forma de apostar mudou, e agora será controlada pelo computador... Se você quiser apostar, deve baixar a Planilha de Apostas, preencher e me enviar novamente via MSN ou email. Fisher Athletic Inc. - R$157,00 eu vo acompanha denovo com certeza! sempre com um quesito inovador, c fosse de outra pessoa eu podia ateh me desistimular, mais essa história eh mto boa intaum eu vo acompanahr com ctz. Valeu o apoio... você realmente é um cara que acompanhou todas as minhas LLMs... No aguardo das tuas apostas... Citar
JoeBM Postado 23 de Dezembro 2006 Autor Denunciar Postado 23 de Dezembro 2006 FISHER CONTINUA Com mais uma belíssima atuação de Palmer o Fisher venceu sua segunda partida consecutiva. Com este resultado, o time passa a liderar ao lado do Dorchester. COTAÇÕES Fisher (13-8) - Empate (2-1) - Havant & WC (1-6) RESULTADO DE APOSTAS Felipe lol - ( + R$81,25 ) A forma de apostar mudou, e agora será controlada pelo computador... Se você quiser apostar, deve baixar a Planilha de Apostas, preencher e me enviar novamente via MSN ou email. Fisher Athletic Inc. - R$167,00 Citar
JoeBM Postado 23 de Dezembro 2006 Autor Denunciar Postado 23 de Dezembro 2006 FISHER PERDE A PRIMEIRA Time joga bem, mas não consegue resistir a forte marcação. COTAÇÕES Fisher (13-8) - Empate (2-1) - Bishop's StortfordF (1-6) RESULTADO DE APOSTAS Felipe lol - ( - R$50,00 ) A forma de apostar mudou, e agora será controlada pelo computador... Se você quiser apostar, deve baixar a Planilha de Apostas, preencher e me enviar novamente via MSN ou email. Fisher Athletic Inc. - R$167,00 Citar
JoeBM Postado 23 de Dezembro 2006 Autor Denunciar Postado 23 de Dezembro 2006 VITÓRIA SEM JOGAR BEM Fisher fez 1x0 e se limitou a jogar no contra-ataque. Time já é o segundo lugar. COTAÇÕES Fisher (3-1) - Empate (2-1) - Bognor RegisF (1-4) RESULTADO DE APOSTAS Felipe lol - ( + R$300,00 ) A forma de apostar mudou, e agora será controlada pelo computador... Se você quiser apostar, deve baixar a Planilha de Apostas, preencher e me enviar novamente via MSN ou email. Fisher Athletic Inc. - R$182,00 Citar
JoeBM Postado 23 de Dezembro 2006 Autor Denunciar Postado 23 de Dezembro 2006 FISHER JÁ É LIDER O time voltou a vencer pelo placar simples, mas este resultado lhe garantiu a liderança isolada da competição com 12 pontos. COTAÇÕES Fisher (6-4) - Empate (2-1) - EastleighC (1-13) RESULTADO DE APOSTAS Felipe lol - ( + R$150,00 ) A forma de apostar mudou, e agora será controlada pelo computador... Se você quiser apostar, deve baixar a Planilha de Apostas, preencher e me enviar novamente via MSN ou email. Fisher Athletic Inc. - R$202,00 Citar
JoeBM Postado 23 de Dezembro 2006 Autor Denunciar Postado 23 de Dezembro 2006 EMPATE IMPORTANTE Jogando contra time da ponta da tabela, Fisher consegue excelente resultado fora de casa após sair perdendo. COTAÇÕES Fisher (9-2) - Empate (13-5) - LewesF (5-1) RESULTADO DE APOSTAS Felipe lol - ( - R$50,00 ) A forma de apostar mudou, e agora será controlada pelo computador... Se você quiser apostar, deve baixar a Planilha de Apostas, preencher e me enviar novamente via MSN ou email. Fisher Athletic Inc. - R$212,00 Citar
JoeBM Postado 23 de Dezembro 2006 Autor Denunciar Postado 23 de Dezembro 2006 CALDEIRÃO DAS DOCAS Fisher ainda não perdeu jogando em casa, e com esta vitória se firma ainda mais na liderança. COTAÇÕES Fisher (10-1) - Empate (4-1) - Sutton UtdC (1-1) RESULTADO DE APOSTAS Felipe lol - ( - R$50,00 ) jonataskindin - ( - R$10,00 ) A forma de apostar mudou, e agora será controlada pelo computador... Se você quiser apostar, deve baixar a Planilha de Apostas, preencher e me enviar novamente via MSN ou email. Fisher Athletic Inc. - R$222,00 Citar
JoeBM Postado 23 de Dezembro 2006 Autor Denunciar Postado 23 de Dezembro 2006 CADA VEZ MAIS LÍDER Time voltou a vencer fora de casa, cumprindo as expectativas da imprensa. COTAÇÕES Fisher (6-4) - Empate (2-1) - YeadingF (1-13) RESULTADO DE APOSTAS Felipe lol - ( - R$50,00 ) jonataskindin - ( + R$15,00 ) A forma de apostar mudou, e agora será controlada pelo computador... Se você quiser apostar, deve baixar a Planilha de Apostas, preencher e me enviar novamente via MSN ou email. Fisher Athletic Inc. - R$247,00 Citar
blk Postado 23 de Dezembro 2006 Denunciar Postado 23 de Dezembro 2006 (editado) Eu tava meio perdido na história! hehe Com este recomeço vou acompanhar melhor! :D Editado 23 de Dezembro 2006 por blk Citar
Posts Recomendados
Participe da Conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.