Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[FM2007] O Investidor

Posts Recomendados

• Respostas 721
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Agora só converso de numeros e lucros hein hiahiuahiha

na espera do proximo post hehe

Postado

Tenho só 10 açõeszinhas..

mas elas se multiplicaram..

Serei o mais rico de tds

=P

Postado
Agora só converso de numeros e lucros hein hiahiuahiha

na espera do proximo post hehe

oksss!

110 ações..

R$16500,00

saokssao!

bricanderinhaa!

só pra descontrair enquanto proximo post naum veem!

Postado

o.0, consegui 20 ações. Bem, o time é pequeno, mas tem bastante gente na expectativa. Espero que o treinador não se sinta pressionado, e sim com um grande apoio.

Postado

sign03xj2.jpg

Gostaria muito de agradecer o apoio inicial de todos vocês, senhores investidores.

Aproveitando a situação, gostaria de apresentar-lhes a nova "assinatura digital" para os sócios-investidores do clube...

signinvestorgu7.jpg

Vocês podem fazer o download desta assinatura e colocar o seu nome, ou o nome do seu grupo de investimento e utilizá-la antes de cada post, para que possamos conversar de forma organizada e segura.

OFF-TOPIC

Galera... não fiquem escrevendo dentro de quotes, senão fica impossível responder seus comentários... quando eu tento dar o replay, não aparece nada... :)

Postado

opa, recebi uma carta hj de manha do fisher athletic, clube que sou dono de 30 acoes falando que um tal grupo JoeBM de investimentos havia comprado 89% das ações do clube, eu como dono de 30 acoes do clube, venho aqui dar as boas vindas ao grupo de investidores que comprou os 89% das acoes e vamos trabalhar juntos pra levar o fisher finalmente as glorias.

Postado

signinvestorgu7pi7.jpg

Nós, da Xapo Corp., esperamos que o novo proprietário do Fisher honre com a sua palavra e nos consiga bons lucros. Boa sorte ao novo presidente e ao novo técnico.

Saudações,

Danillo Bittencourt

Presidente da Xapo Corp.

Postado

sign03xj2.jpg

Bom Dia, Pessoal!!!

Encomendei hoje umas fotos de satélite de nosso estádio, o Surrey Docks Stadium e da nossa sede (vizinha ao estádio) para ter uma idéia do que pode ser feito...

Como vocês podem ver, precisamos de crescer muito ainda...

Londres e Surrey Docks (10,20 KM de Altura)

fisherearth01tc4.jpg

Londres e Surrey Docks (5,40 KM de Altura)

fisherearth06oj6.jpg

Surrey Docks Stadium e a Sede (1,20 KM de Altura)

fisherearth05rx9.jpg

Surrey Docks Stadium e a Sede (0,60 KM de Altura)

fisherearth04vx2.jpg

Sede (0,20 KM de Altura)

fisherearth03sx3.jpg

Campo de Jogo (0,40 KM de Altura)

fisherearth02id4.jpg

OFF-TOPIC

Bem legal as imagens... consequi todas elas no Google Earth!

Postado

mals joe...

nem me toquei nisso

vo para

:heh:

mto boa as imagens

:D

bem arrumadinho o time

e ow

podemos fazer a parceria??

flw joe

Postado

signinvestorgu7pi7.jpg

Gostaria de saber qual a quantidade de público que o Fisher costuma ter nos seus jogos e a capacidade de público do estádio. Você poderia me dar essas informações?

Obrigado,

Danillo Bittencourt

Presidente da Xapo Corp.

Postado

signinvestorgu7dm7.jpg

Bem-vindo ao clube e tomara que você consiga erguer esse clube...

off-topic

putz... eu so o genio do paint... fico perfeita a minha tag...

Postado

signinvestorgu7ds9.jpg

Boa tarde,

Tenho o imenso prazer de confirmar a compra de 10 ações do clube de futebol, Fisher.

Os contratos para assinatura final já foram encaminhados e devem chegar em breve.

Sou adepto do pensamento, que os últimos serão os primeiros, e creio que que nosso trabalho para o bem-estar do clube será do agrado de todos.

É uma imensa satisfação tê-los como sócios.

Desde já,

Pedro Cademartori

Presidente - Cademartori Corporation Ltda.

Postado

jaumelipefe6.jpg

Bom dia novamente senhor joe

Venho por este email

lhe apresentar a mais nova parceria entre investidores do fisher

a "L.J ACTIONS"

tomamos essa decisão hoje a tarde

depois de muito discutir

chegamos a conclusão de que irá nos fortalecer dentro do clube,e poderemos ajudar mais ainda...

Acreditamos que esta parceria seja benéfica para os dois interessados,nós(eu e lipe) e voce

atual presidente do fisher!

gostariamos de conhecer mais o clube

pretendemos marcar uma viajem o mais rapido possivel para londres

conhecer o plantel

o estádio pessoalmente,que pelas fotos parece ser ótimo.

e é claro,

o senhor.

Um abraco,

João Marques

sócio da L.J actions

Postado

matheusmanager - 90 Ações (R$13500,00) :)

Mas não entendi direito como isso vai funcionar... :(

Postado

signinvestorrobinhosk6.jpg

Bem meu caro amigo Joe eu gostaria de saber

qual é a capacidade do público do estádio e qual a media por campeonato!!

E mais qual é a finança do clube gostaria de saber tamabém e última coisa quando é o primeiro jogo?

Agora estou anunciando minha parceria com o Fisher e Mundy Thump's uma das melhores empresas de viagens estou a disposição a qualquer coisa

Atenciosamente,

robinho710,

Agency Mundy Thump's

Postado

Muito boa a história, agora vou começar a acompanhar mais ativamente postando um pouco pra variar e talz.

Joe e investidores, boa sorte com o Fisher.

Joe se tiver como passa a localidade (cidade) de tds os clubes da Conferência Sul ai.

Postado

Ta show Joe ,pena que não pude acompanhar desde o começo,e fiquei boiando por aqui .Mas agora vou atualizar a leitura todos os dias como to fazendo nas outras histórias.Parabens ,cada vez mais inovador e mais criativo. :thumbsup:

Postado

signinvestorgu7ok1.jpg

Eu creio q se quiseram fazer associaçoes primeiro o joe tem q concordar e depois eu acho que teria que haver votação pra decidi se vai ter ou nao vai ter .

Abraço a todos amigos

Ulisses ;)

Postado
signinvestorgu7ok1.jpg

Eu creio q se quiseram fazer associaçoes primeiro o joe tem q concordar e depois eu acho que teria que haver votação pra decidi se vai ter ou nao vai ter .

Abraço a todos amigos

Ulisses ;)

o joe ja concordou

disse que não haveria problema nenhum em haver parcerias

cade um faz o que quer com o dinheiro

desde que não prejudique o clube!

Postado

signinvestorgu7uu2.jpg

Belo Horizonte,

Caro JoeBM,hoje fiquei sabendo da aquisição de sua empresa,o Fisher,sou acionista dele,e espero que juntos(sua empresa e os acionistas do Fisher),possamos fazer um bom trabalho e erguer o Fisher.

sem mais,Bruno Athaíde.

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...